15-05-2014, 07:52 AM
(15-05-2014, 07:25 AM)Gekko Escreveu: Em primeiro lugar, um pouco mais de respeito com o Diomedes. Ele tem importantes contribuições à real. Sugiro que convidem-no para ler este tópico e expor seus argumentos se assim o desejar. Ele também é membro deste fórum e pode ser facilmente contactado pelo Facebook.
Muita gente aqui reclama da promiscuidade e da degradação moral femininas, mas quando se fala em alguma ação com o intuito de ajudá-las a serem as mulheres honradas que gostaríamos que fossem, atiram pedras no cara sem nem ao menos ler seus motivos. A filosofia nessahânica, base da real, é toda desenvolvida no sentido de ajudar o homem a ter relacionamentos sérios e a separar o joio do trigo no que se refere às mulheres. Muitos, ao verem o quão escassas são as mulheres com quem vale à pena se relacionar, desistiram desse intuito e partiram para o Praga Way of Life. Nada contra. Mas também não vamos jogar pedras em quem está tentando mudar alguma coisa. Algo precisa ser feito para ir contra a inundação de cultura misândrica, moralmente degradada e destrutiva que nos chega através da grande mídia. E iniciativas como essa são, ao meu ver, uma tentativa de que se faça isso.
As páginas do Facebook, com as imagens e frases criadas pelos membros e que trazem em si um pouco do nosso pensamento, tem divulgado a real a TODOS, homens e mulheres. E diga-se de passagem, muitas mulheres curtem o que se posta, compartilham as imagens e frases, marcam seus namorados e amigos para vê-las. Se os malditos homens feministas são os principais responsáveis pela merda atual, não vejo mal algum em haverem mulheres realistas e sinceras que ajudem um pouco a revertê-las.
THIS!
Se tem alguém que pode fazer isso dar certo é o Dio. Se fosse qualquer outro, eu não botaria fé e criticaria, mas o Dio tem cacife suficiente pra isso. O cara é foda.
Aguardem os resultados antes de criticar e dêem o voto de confiança pra quem merece.
No mais, faço minhas as palavras do Gekko.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)