08-05-2014, 11:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2014, 12:37 AM por menezes.)
(07-05-2014, 07:37 AM)Daniel Corleone Escreveu:(06-05-2014, 03:49 AM)menezes Escreveu: Esse tópico ta foda. Ta sendo bem útil pra mim. (Resposta - eu tenho uns problemas de insegurança)
Pergunta - Eu queria entender PORQUE umas determinadas garotas (aconteceu comigo recentemente) do nada decidem te tacar na friendzone. (sendo que eu nem sequer fiz porra nenhuma pra isso, agia normal, como eu sempre fui)
Ela vem falar que ta ansiosa, e eu pergunto o porque, se era por causa de prova. Ela vem falar que ta indecisa com um machinho qualquer.
Só respondi que "eu não dou conselho amoroso" nenhum, vai procurar outro.
Pior que até dava pra dar uma brocada nela. É legalzinha a garota, mas depois dessa, me broxou feio.
Tá aí confrade. Comigo uma novinha chegou até perguntar se eu curtia meter no cuzinho pra quando transarmos ela já saber do que eu gosto.
Como eu era um tanto inexperiente, não cheguei nem a manginar muito (só um pouco indiretamente), e parei na porra da friendzone antes de comer ela.
Erros que cometi:
1 - Conversei muito com ela, achava que tinha que manter o papo para ela não perder interesse.
2 - Fiquei achando que já comeria ela.
3 - Manginei indiretamente, que é alguns elogios, mesmo não sendo nada exagerado, não tive "perdão" (pelo perfil dela hoje vejo que foi um erro grotesco).
4 - Tive receio de impor minha verdadeira opinião em relação à alguns assuntos que conversamos.
Entre outros pequenos erros, e isso aconteceu depois de conhecer a Real e os erros que cometi foram bem discretos, eu só percebi após analisar bem as conversas.
Lição dada é lição aprendida.
Pois é cara... Eu nem fiquei manginando muito atrás dela , mas devia ter me imposto mais como homem.
Agora deixa, eu não vou ficar procurando mto.