• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Novo mundo! Pare que eu quero descer!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Novo mundo! Pare que eu quero descer!
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-05-2014, 10:03 PM
Mestre Praga

A questão do sexo entre os evangélicos é uma questão difícil, principalmente dentre as centenas de doutrinas existentes.

Algumas posições do sexo são consideradas degradantes, portanto se torna pecado, ou seja, se pensar em comer um cú, botar ela pra chupar ou dar umas palmadas e falar umas sacanagens no ouvido nem pensar, no máximo um PPMM xoxo.

Limitações e regras duras quanto ao vestuário faz com que elas se vistam sem feminilidade tanto dentro de casa quanto em público.

Nos últimos anos a escapada de homens evangélicos com amantes e garotas de programa para fugir da rotina tem sido recorrente.

Show ContentSpoiler:
Inclusive líderes evangélicos do alto escalão de suas denominações

Nas igrejas, o número de encalhadas de todas as idades cresce exponencialmente, principalmente em decorrência das limitações no namoro, noivado, casamento, relacionamento.

Tenho acompanhado algumas denominações tentando se reinventar, procurando resgatar a feminilidade da mulher evangélica, perdida ao longo do tempo por regras duras, mas infelizmente não tem causado grandes efeitos já que...

Porque por mais que você enfeite o arroz com ovo, sempre vai ser um arroz com ovo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Novo mundo! Pare que eu quero descer! - por PRAGAKHAM - 07-05-2014, 09:39 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bananas que sustentam mulheres que passaram a juventude transando com todo mundo. AKRAME 13 9,437 01-04-2018, 09:21 AM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 6,062 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  Capitão Covarde: eis nosso admirável mundo novo 'sexualmente emancipado' barãozin 28 12,310 06-05-2014, 10:25 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Nosso Admirável Mundo Novo Búfalo 0 1,907 28-12-2012, 05:04 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Quero sair do anonimato. Petulante 29 18,791 29-10-2012, 04:28 PM
Última Mensagem: CONAN

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo