07-05-2014, 10:59 AM
(07-05-2014, 09:36 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Eu sempre faço ao contrario, nunca deixo a ajuda se iniciar por minha pessoa, dependendo do filha da puta eu afrouxo a corda, dou mais gasolina, mais fosforo, e a mesma coisa da mulher querer te fazer ciumes, dizendo que a mini saia dela esta curta e lhe pede opinião. Melhor dizer esta parecendo uma saia de beata de igreja.
Se um destes me pede para apertar o gatilho não penso meia vez. Pro inferno e melhor e mais rápido para me deixar em paz e não perco o tempo em vão.
O silencio e espera e o melhor remédio se o pedido não parte pelo que esta sendo vitimado nada adiantara. Isso e como meter a colher em briga de marido e mulher.
Agora se a humildade constar e na real a parceria na real pedir. O coração muda. fora isso to fora. Se o cara quer suicidar e melhor empurra-lo rapidamente , porque o que ele quer e que vc tente sobre forma de argumentar promove-lo como forma abstrata de engano. Fazer ele pensar ao contrario e isso não vem de fora para dentro, se não for de dentro pra fora que o camarada tem que fazer muito menos vc o fara.
O mestre Praga entrou pro time dos coveiros:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)