• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A foda mais fácil da minha vida.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A foda mais fácil da minha vida.
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2014, 11:30 PM
Tbm estou com o Spectro. Muitos confrades vão perceber q durante o desenvolvimento pessoal. .. muitas mulheres, ambientes, experiências q antes eram inacessíveis estarão no nosso alcance.

Vou fazer generalizações ... para tornar clara a explicação.
Um cara q anda de ônibus ele tem algumas opções de mulheres, o cara q tem um celta tem um leque um pouco maior, o q tem um honda city/civic aumenta o leque de opções ainda mais, agora o cara q possui uma BMW/Mercedes tem um leque gigantesco de mulheres.

Agora pq diabos vc q lutou tanto pra ter uma bmw, um honda, etc... iria querer andar com mulheres que vc pegaria andando de ônibus, em ambientes desconfortáveis, para adquirir experiências ruins....

Obs: Não estou entrando no campo de ser humilde ou não, nem estou falando determinados seres humanos são melhores q outros. É só um exemplo ilustrativo.

Meu exemplo: eu me recuso a ficar exposto ao risco de transar dentro de um carro em via pública. Vou para o motel sempre q possível, nunca me arrependi, é uma grana muito bem gasta. Arrisco a dizer q prefiro nem transar. Correr risco de perder sua vida ou seu patrimônio por uma transa é coisa de retardado/animal.

Sei q dependendo a periferia da minha cidade q eu for com meu carro, vou atrair diversos olhares daquelas mulheres com shortinho atolado no cu, q existem aos montes. É só parar trocar uma idéia pegar um telefone e transar. Todos aqui sabem como funciona. Mas é pra isso q estamos aqui galera???

Chega uma hora q vc quer mulheres melhores, carros melhores, casa melhor, transa melhor, comidas melhores, companias melhores.

Acho q é por esse lado.

abraço.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6738&pid=124029#pid124029

"Vc tem que escolher seu caminho, mas vc deve lembrar que: Vc SEMPRE vai colher o que plantar (cedo ou tarde).
O homem poligâmico paga preços tão altos, quanto paga o homem monogâmico."

John Oldman
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A foda mais fácil da minha vida. - por Keyser Soze - 26-04-2014, 09:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Liga o foda-se, caralho! Sr. X 11 6,170 01-05-2020, 12:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 4,040 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,277 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,840 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,674 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo