27-04-2014, 02:59 PM
Olhem os comentários:
E uma mulher metendo a real em um paspalho:
Citar:fraN • 2 anos atrás
nossa que coisa CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATA imagino uma mula romantica em cima de mim, ai que nojo peço divorcio na hora... prefiro pinto pequeno com pegada do que um zé mané que para de transar pra falar te amo... ah vá..
E uma mulher metendo a real em um paspalho:
Citar:Vinícius • 2 anos atrás
Na moral, não concordo e NUNCA concordarei com a maior parte da resposta de Sicko ao rapaz. A mulher tem que ser tratada bem, sim! Eu duvido que tenha um aí que chega pra sua mulher e fala "-Oi, sua puta! Vou comer seu cuzinho hoje", EU DUVIDO! E se você faz isso, e continua com ela... Cara, você tem probleminha. Mas aposto que a maioria aqui, só veem vaginas pela "Galeria da Fama"...
Na minha opinião, se você (mulher) gosta disso, pra mim você é uma puta de carteirinha (sem querer ofender).
Obs: lembrando que não estou julgando ninguém, apenas digo a verdade. Não existe só uma mulher no mundo e ninguém é igual a ninguém.
Renata Vinícius • 2 anos atrás
Filho, primeiro que ninguém precisa chegar falando "Oi, sua puta! Vou comer seu cuzinho hoje" todo dia.
Segundo que eu gosto de ser tratada assim, que nem uma vadia na cama, com o meu namorado! E não é por isso que eu sou "puta de carteirinha". Sabe o que é ser puta de carteirinha pra mim? É eu fazer tudo que faço com meu namorado, só que com vários, ainda mais se for desconhecidos. Eu faço com meu namorado pq eu o amo e me sinto a vontade pra fazer isso, sinto tesão em fazer isso, em ser a putinha dele.
Terceiro, se a mulher é trata assim e ELA CONTINUA COM O CARA, então na sua teoria, quem teria probleminhas é a mulher, e não o cara. Se ela ainda tá com ele, é pq provavelmente, beeem provavelmente, a teoria do Sicko está certa.
O problema todo desse cara é falta de comunicação. Tem mulher que não curte e o cara precisa respeitar, mas dar uma pegada as vezes é legal(beijar com mais força, fazer umas sacanagens diferentes). E tem mulher(como eu) que curte e faz mesmo. Mas pra isso, basta conversar.
Ao final de tudo, acho que vc é só mais um viadinho como o Lucas, não tem pegada e quer enfiar uma mandioca no rabo.
Sem mais,
Um beijo. =*