26-04-2014, 07:24 PM
(26-04-2014, 07:18 PM)Freedmen Eyes Escreveu:(25-04-2014, 11:14 PM)Friedrich Escreveu: Eu irei seguir vossos conselhos. Treinarei em casa no tempo que estiver livre, com exercícios bodyweight. E como agora estou com uma grana sobrando, irei comprar uns pesos para utilizar aqui em casa. Pesquisarei mais sobre alimentação.
Da última vez que eu vi, tinha 1,70(+)m, e atualmente estou pesando 55Kg, pode parecer estranho, mas mesmo eu comendo muito, eu nunca engordei. Dizem que meu metabolismo é muito acelerado. Ou será por que eu só como besteira como sanduiches, pastel, coxinha? Uma coisa que evito quando estou na faculdade (onde passarei o dia a partir da próxima semana) é tomar refrigerante. Eu sou muito viciado em um suco de laranja de uma loja especifica. Quase todos os dias bebo suco, e quando estou em casa evito tomar também. Só que, quanto a alimentação, não sei controlar muito bem isso. As vezes eu fico sem alguma das três principais alimentações do dia, e quando percebo, vou comer besteiras.
Compre uma balança e controle seu peso , você só vai engordar quando comer acima da sua taxa calorica , come os alimentos corretos , não adianta você comer muito e comer errado , a parte mais importante da academia é a dieta , pesquise e monte uma.
Se adotar a dieta paleo , leia sobre ela , mais pro seu caso é melhor dieta com carbo, a paleo emagrece demais , eu particularmente não indico para gente magra .
Verdade que a dieta paleo emagrece (ainda bem!) e ele é naturalmente magro, mas com o histórico de diabetes na família, eu recomendo que o confrade consuma carbos páleo. E deixe de lado as fontes industrializadas de açúcar.
Batata doce, batata normal nadando no óleo, mandioca, bananas e várias outras fontes de carbo natural são pra ele. Até mesmo whey de boa qualidade ele pode comer na boa.
Tem gente que é feliz e não sabe