• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados "Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS "
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS "
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2014, 03:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2014, 03:49 AM por Crocodilão.)
Sou da teoria dos 80% x 20%

80% da barganha feminina é a beleza. O resto é afinidades, delicadeza, voz e bla bla blá.

Já o homem a beleza faz parte dos 20% de barganha. Ajuda muito, mas não o suficiente pra ser o fator definitivo. Daí vem o destaque, dinheiro, senso de liderança e outras coisas que fazem parte das exigências insanas femininas.

Falo por mim. Sempre fui elogiado por minha aparência, mas como grande parte da minha vida sempre fui frouxo, tímido, esquisito, sofria bullying, eu era vilipendiado pelas moças. Eu era aquele típico cara que as minas se interessavam logo de cara no início, mas em pouco tempo as mesmas pegavam nojo sem rolar nada.

Uma mina mesmo que seja uma típica patricinha - corpo/rosto bonito sem outros atrativos e extremamente mala- o cara vai descartá-la depois de pelo menos umas 2 ou 3 fodas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS " - por WildHorse - 17-10-2012, 05:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Medo da 1ª vez com uma puta Dank 99 50,538 04-04-2018, 05:53 PM
Última Mensagem: decocrash
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 39,015 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  As mulheres estão cada vez mais desleixadas. Rus 23 15,035 12-02-2013, 07:41 PM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo