20-04-2014, 09:27 PM
(20-04-2014, 09:17 PM)Mandrake Escreveu: Para ter um bom poder de barganha, busquem pegar mulheres mais novas que vc. Seja homem, na maneira de pensar, agir e falar. Domine a relação na parte física, cultural e sócio-econômica. Desapego sempre.
É isso mesmo Mandrake.
Me lembro de uma experiência em que peguei uma mina mais velha que eu. Tinha 17 e ela 21, meu primo apresentou ela pra mim. Começei bem, dei uns pegas fortes, mas depois começou a desandar. Ela morava tipo numa república com mais outra colega dela e um cara que tinha um carro. Ela ficou sabendo da minha idade e da minha condição. Riu da minha cara porque eu morava com os pais e me chamou de moleque. Fiz merda, pois antes disso eu perguntei sobre a vida pessoal dela, deitado no colo dela.

Antes disso fiquei sabendo que meu primo "cafa", que manjava das putarias, demorou tres dias pra pegar ela, mas desceu a pica. Eu perguntei a ela se conhencia ele, disse que de vista(sei...aham..). Fiquei puto, era muito inocente, uma mina experiente também, já deu pra meio mundo e eu ali como inocente.