• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A outra fase da libertação! A morte do ego.
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A outra fase da libertação! A morte do ego.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
14-04-2014, 08:15 PM
Ola Spectro como vai!
No sentido devemos escolher nossos piores egos enumera-los e começar dar nomes aos bois.
Para combater 1 a 1.
Mulher tem todo esse sentido escrito pelo que pude conhecer de alguns no exterior por onde viajei.
E uma coisa meio louca mas simples de entender.Com o tempo que for aprendendo vou tentar explicar aqui
mas algumas coisas ja aprendi. Sobre a intensidade de um coração devemos ter o eu dele como uma opinião sendo devemos fantasia-lo quando o mesmo enaltece e como molhar água em fogo quando mesmo arde dentro de nos por um ser padrão qualquer mulher. Sendo devemos matar rapidamente qualquer duvida se aquilo e ou não e. Devemos ter serenidade dentro do propio coração para padronizar o mal que outrem pode causar em nos. Isso e a morte do ego como Na nos descreve. Quando morremos de dentro para fora apenas no pensamento, o coração nos trapácea, depois somente em oração e persistência que conseguimos um acalmo do mesmo, quase não controle. Se não lutarmos contra o fogo da ardência explodiremos sendo cobaias ate o fim de nossas vidas. Hoje consigo comunicar meu cérebro ao coração coisa que antigamente eu não conseguia e virava um lixo na mão de qualquer vagabunda. Isso me ajuda muito a ter como principio padrão toda e qualquer mulher seja ela nefasta ou um demônio com roupa inocente. Isso me ajuda a conspirar sobre o mal ali tentando se instalar. Na morte do ego vc vai muito alem que vc consegue ver com o coração toda e qualquer maldade. Ja consegue ser sereno, sem ter areia nos olhos para que o mal se instale a conta gotas nos deprimindo, gerando esperanças, duvidas e todo o aparato que este ser demônio mulher nos faz. Isso na morte do ego a mulher assim e chamada, mas ela e apenas um ser contemplado com algo que nos faz debeis e retardados nos embriaga nos mata e nos extermina o tal sentimento emocional onde tudo e rodeado dentro deste parametro. Acho talvez que seja este ponto mas amadurando este outro lado lendo NA. Podemos superar em guerra como se fosse uma guilhotina afiada quando deparamos com estes sentidos da vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A outra fase da libertação! A morte do ego. - por PRAGAKHAM - 14-04-2014, 07:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  M$OL E OUTRA DE SUAS VANTAGENS ... cabraman 66 18,397 14-06-2017, 08:30 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! Jaguar Paw 20 3,477 01-06-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: canislupus
  Observação e Compreensão dos Defeitos - A Morte do Ego Mandrake 15 6,381 12-01-2016, 12:31 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Juvenas passem por uma fase cafa Joey Merlino 50 15,280 10-12-2014, 10:53 AM
Última Mensagem: Joey Merlino
  "O que uma mulher leva a um casamento mais que qualquer outra coisa ... É sua Peter Grifen 1 1,933 31-07-2014, 11:54 AM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo