• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ex namorada e meu primo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ex namorada e meu primo
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
14-04-2014, 03:23 AM
Confrade...

Seis meses após o término, você ainda pensa nela. Pra que ficar se martirizando? Você ficaria batendo a cabeça na parede por seis meses? Praticamente é o que você está fazendo. Esqueça ela, faça com que ela desapareça da sua vida. Não importa as putarias dela, não importa se ela fez um bacanal com doze caras após vocês terminarem... Que se dane, confrade!

O que ela fez durante o namoro foi te testar, testar o seu apego. Veja como você estava lidando com o pior tipo de vadia, ela queria te infernizar com o próprio primo. É de praxe desse tipo e mulher, dão trela pra amigo, primo, qualquer um que seja próximo de ti, só pra te atingir.

Se ela deu pro teu primo após o término ou durante o namoro, que se foda! Siga sua vida e esqueça os dois! Ela só é mais uma pseudo puta que está tentando te atingir e te deixar mal, e pelo visto está conseguindo. Seu primo é um canalha sem honra alguma, se entregou a uma vadia que se dizia sua namorada e comeu ela sem nenhum remorso. Cuide de você e esqueça essa vadia, corte toda e qualquer forma de contato com ela, desapareça.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ex namorada e meu primo - por Jef - 13-04-2014, 09:13 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,394 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo