13-04-2014, 09:09 PM
Dominador seu erro foi ter se demonstrado.
O certo seria ter analisado.
As entregas são as repostas,
Vou usar um método socrático com você quero me responda:
1- por que você acha que essa mulher deveria ficar com você? Simplesmente por que você gostou dela?
2- quais atributos você acha que tem que levaria ela a querer ficar com você?
3- em algum momento ela demonstrou interesse real ou você ficou tão cego e famigerado no seu sentimento que nem teve tempo de notar que você não a atraia?
4- ja que ela não se interessou por você, você acha que nenhuma mulher jamais vai se interessar por você?
5- você acha que ainda está apegado na lida com mulheres?
6- você acha que desapegar das mulheres seria desapego a uma única mulher ou o desapego no contexto geral? Na lida com a mulher e na criação de uma situação ilusória de um relacionamento romântico?
7- você acha que pode extrapolar o desapego a outras áreas da sua vida?
O certo seria ter analisado.
As entregas são as repostas,
Vou usar um método socrático com você quero me responda:
1- por que você acha que essa mulher deveria ficar com você? Simplesmente por que você gostou dela?
2- quais atributos você acha que tem que levaria ela a querer ficar com você?
3- em algum momento ela demonstrou interesse real ou você ficou tão cego e famigerado no seu sentimento que nem teve tempo de notar que você não a atraia?
4- ja que ela não se interessou por você, você acha que nenhuma mulher jamais vai se interessar por você?
5- você acha que ainda está apegado na lida com mulheres?
6- você acha que desapegar das mulheres seria desapego a uma única mulher ou o desapego no contexto geral? Na lida com a mulher e na criação de uma situação ilusória de um relacionamento romântico?
7- você acha que pode extrapolar o desapego a outras áreas da sua vida?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)