07-04-2014, 11:34 PM
(07-04-2014, 11:01 PM)Lianz Escreveu:(07-04-2014, 07:45 PM)Drake Escreveu: E ai confrades queria a opinião de vcs sobre o Classic. Estou me programando para próximo ano pegar um semi novo, e o claasic parece ser o mais em conta para mim agora. Queria saber se a manutenção dele é barata? E em relação a quilometragem, alguém sabe até quantos Km rodado devo me preocupar para pegar um semi novo?
ótimo carro, manutenção ridicula de barata e anda bem pra 1.0, em relação a km tem que levar em conta o ano que você pretende pegar pra ser mais preciso, mas a título de curiosidade eu vendi meu corsa com quase 200.000km com motor original e ainda chuto que aguentava mais 1 ano, 1 ano e meio de uso.
2011/2012 encontrei alguns com 35.000 -45.000 km rodado, essa quilometragem ta boa para o ano?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

