04-04-2014, 08:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2014, 08:35 PM por PRAGAKHAM.)
Pessoal nunca se esqueçam de algo Chamado ANSIEDADE, ESPERANÇA, esse são os pontos do controle emocional para trabalhar um bom sentimento sobre a vaca que o tenta domar. Se vc for uma cara ansioso, carente e esperançoso com certeza vá botar tudo a perder no silencio. Pois quando o ser não trabalha seu controle emocional, nas primeiras horas ele consegue ser conan o silenciador , mas com o tempo aquilo vai lhe arrebentando por dentro ou por carência ou algo que o deixa esperançoso e ansioso para ver como sua vaca esta se sentindo ou mesmo se a vaca vai rapidamente ao comando de ficar quieta ou de se arrepender das palhaçadas emocionais. A frieza e o primeiro passo a estudar, para o apago da ansiedade e esperança , estes dois itens são importantíssimos no controle do silencio. Esse e o ponto onde NA nos fala , que o silencio deve vim de dentro para fora, sendo devemos estar totalmente apagados em nossos corações da tal esperança por que ela gera ansiedade, e a ansiedade junto a esperança do coração lembrando momentos bons, momentos de sexo com a vaca, momentos de carência que foram sanados pela vaca, aqui tudo faz seu coração de frango embolar e virar um vulcão em erupção, atormentando sua cabeça e seus pensamentos com tsunami de merda, e vc põe tudo a perder, naquelas horas que vc conseguiu lutar tudo foi pro saco, porque ao mesmo tempo em desespero e ansiedade vc volta atras, de vitima vc passa a ser o
réu da historia, dizendo mil baboseiras para a vaca, se entregando de bandeja para a mulher, se humilhando, se lastimando , se desculpando por aquilo que era devido a ela, e neste momento o ego dela explode pela cabeça, do cu vai ao cérebro de ervilha, e neste momento que ela te ferra pelo cu, ela se vinga, ela te martiriza te dominando pelo não, pelo apego , ela te lastima de cara pelas coisas que vc não queria ouvir, te rejeitando, para que vc endoide mais ainda a cabeça e vc pedindo pelo amor de deus para voltar como antes, e ai que ela entra como a perversa vaca, ela caga em vc te devolvendo 1000% daquilo que vc fez como defesa em corrigir os atos errados da vaca. Então tome muito cuidado com o seu eu interior, a Frieza ela deve vim extirpada totalmente das ansiedades e esperanças, por isso que NA fala totalmente da morte do ego, leia sobre isso, eu trabalho diariamente em mim a morte do ego, isso me ajudou 100% nas lutas diárias contra a sacanagem feminina onde elas gostam de dar e fugir esse jogo idiota que elas praticam. fica ai a dica MORTE DO EGO.
réu da historia, dizendo mil baboseiras para a vaca, se entregando de bandeja para a mulher, se humilhando, se lastimando , se desculpando por aquilo que era devido a ela, e neste momento o ego dela explode pela cabeça, do cu vai ao cérebro de ervilha, e neste momento que ela te ferra pelo cu, ela se vinga, ela te martiriza te dominando pelo não, pelo apego , ela te lastima de cara pelas coisas que vc não queria ouvir, te rejeitando, para que vc endoide mais ainda a cabeça e vc pedindo pelo amor de deus para voltar como antes, e ai que ela entra como a perversa vaca, ela caga em vc te devolvendo 1000% daquilo que vc fez como defesa em corrigir os atos errados da vaca. Então tome muito cuidado com o seu eu interior, a Frieza ela deve vim extirpada totalmente das ansiedades e esperanças, por isso que NA fala totalmente da morte do ego, leia sobre isso, eu trabalho diariamente em mim a morte do ego, isso me ajudou 100% nas lutas diárias contra a sacanagem feminina onde elas gostam de dar e fugir esse jogo idiota que elas praticam. fica ai a dica MORTE DO EGO.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)