04-04-2014, 07:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2014, 07:16 PM por Lizard King.)
Embora seja um método como qualquer outro, até concordo em partes em algumas coisas que o autor do método ensina, e até acho que esse material se sobressai a uma grande maioria desse tipo de conteúdo que achamos na internet hoje em dia, diferente de outros métodos que ensina macaquices, scripts robóticos pré programados, esse apela mais para o lado emocional da mulher, concordo plenamente quando ele ressalva que devemos dar o desejo de continuidade fazendo a mulher pensar que estamos totalmente fisgados, e depois se ausentar e sumir, não atender ligações etc...
isso cria uma insegurança na mulher, e faz ela entrar em uma roleta russa de emoções, como seres emocionais o resultado disso é mulheres ficando loucas com você e submissas querendo conquistar o premio e lhe recompensando com uma bela surra de boceta.
agora nas épocas de matrix em que eu manginava, eu agia totalmente como um bom cavalheiro, levava café na cama, dava chocolates, recitava poesias , abria a porta do carro para a dama entrar, e recebia em troca um belo par de chifre que me doia os córnios, mulheres gostam daquilo que é imperfeito, de tentar corrigir o que é incorrigível
isso cria uma insegurança na mulher, e faz ela entrar em uma roleta russa de emoções, como seres emocionais o resultado disso é mulheres ficando loucas com você e submissas querendo conquistar o premio e lhe recompensando com uma bela surra de boceta.
agora nas épocas de matrix em que eu manginava, eu agia totalmente como um bom cavalheiro, levava café na cama, dava chocolates, recitava poesias , abria a porta do carro para a dama entrar, e recebia em troca um belo par de chifre que me doia os córnios, mulheres gostam daquilo que é imperfeito, de tentar corrigir o que é incorrigível

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)