• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O método C.A.F.E.T.A.S de sedução
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O método C.A.F.E.T.A.S de sedução
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2014, 07:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2014, 07:16 PM por Lizard King.)
Embora seja um método como qualquer outro, até concordo em partes em algumas coisas que o autor do método ensina, e até acho que esse material se sobressai a uma grande maioria desse tipo de conteúdo que achamos na internet hoje em dia, diferente de outros métodos que ensina macaquices, scripts robóticos pré programados, esse apela mais para o lado emocional da mulher, concordo plenamente quando ele ressalva que devemos dar o desejo de continuidade fazendo a mulher pensar que estamos totalmente fisgados, e depois se ausentar e sumir, não atender ligações etc...
isso cria uma insegurança na mulher, e faz ela entrar em uma roleta russa de emoções, como seres emocionais o resultado disso é mulheres ficando loucas com você e submissas querendo conquistar o premio e lhe recompensando com uma bela surra de boceta.

agora nas épocas de matrix em que eu manginava, eu agia totalmente como um bom cavalheiro, levava café na cama, dava chocolates, recitava poesias , abria a porta do carro para a dama entrar, e recebia em troca um belo par de chifre que me doia os córnios, mulheres gostam daquilo que é imperfeito, de tentar corrigir o que é incorrigível
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O método C.A.F.E.T.A.S de sedução - por Lizard King - 04-04-2014, 02:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  App Tinder - proposta de método logístico de utilização Gekko 64 19,993 24-08-2020, 06:05 PM
Última Mensagem: consigliere
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,786 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  OS 3 PRINCÍPIOS DA SEDUÇÃO by THE TRUTH cabraman 15 4,182 30-04-2016, 05:24 AM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,705 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  A sedução Dorsai barãozin 19 11,518 20-05-2014, 09:05 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo