• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias BBB leva fora de Fausto Silva ao vivo após menosprezar bailarinas.
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BBB leva fora de Fausto Silva ao vivo após menosprezar bailarinas.
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
31-03-2014, 09:16 PM

Pela primeira vez, concordei com algo que o Fausto Silva fez. Confiram o vídeo acima.

Mesmo fora do BBB14, a ex-confinada Poly continua cometendo gafes e causando momentos constrangedores. Em participação no Domingão do Faustão na tarde deste domingo (30), Poly irritou o apresentador ao falar de maneira leviana sobre a profissão de bailarina.

"Eu não sou burra, quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo, é apenas meu português. Tenho recebido muitas propostas de trabalho, penso em estudar e ser atriz, trabalhar muito. Mas, se nada der certo, viro bailarina", disse ela.

Faustão respondeu que a profissão de bailarina é séria e demanda formação profissional exaustiva. A repórter Carol Nakamura, que tem formação de bailarina, rebateu a declaração da Miss Cianorte: "poxa, Poly, e eu tinha dito que gostava de você. A gente estuda muito, ensaia demais. São nove anos para se formar". A sister tentou consertar a declaração dizendo que "já fez jazz", mas mesmo assim o clima não melhorou.

Quando Poly deixou o palco, Faustão continuou: "ela pode estar nervosa, mas ser bailarina não é mole, não. Elas dançam 4 horas por dia e ensaiam 5 dias por semana".
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
BBB leva fora de Fausto Silva ao vivo após menosprezar bailarinas. - por Burt Reynolds - 31-03-2014, 09:16 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. Petulante 5 1,910 16-04-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  "Conheça a gata que está à espera do goleiro Bruno fora da prisão" Scorpion77 27 7,813 08-04-2014, 04:03 PM
Última Mensagem: Kohelet
  Ex-BBB Fran revela com quantos homens já fez sexo: 'Pouco mais de 25' abigobaldo 38 15,443 18-03-2014, 03:34 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti
  Ex-BBB transexual se casa na Itália Búfalo 1 1,395 15-03-2014, 10:11 AM
Última Mensagem: Shava
  Ministério Público Federal recebe denúncia contra BBB Tiago Sorine 7 2,851 09-02-2014, 12:04 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo