30-03-2014, 12:41 PM
Flor com mulher eu prefiro ganhar. Ganhar para deflorar. Do mais, disse tudo:
"Se o cara for um destacado, um tapa na cara, já é mais que
suficiente para deixa-la mais feliz do que mil rosas de um
provedor."
"Se o cara for um destacado, um tapa na cara, já é mais que
suficiente para deixa-la mais feliz do que mil rosas de um
provedor."

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

