• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tópico no Facebook sobre dar flores
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico no Facebook sobre dar flores
Offline Gordão
Búfalo
**
Mensagens: 37
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2014
#12
30-03-2014, 12:41 PM
Flor com mulher eu prefiro ganhar. Ganhar para deflorar. Do mais, disse tudo:


"Se o cara for um destacado, um tapa na cara, já é mais que
suficiente para deixa-la mais feliz do que mil rosas de um
provedor."
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Tópico no Facebook sobre dar flores - por johnmcclane - 28-03-2014, 04:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,458 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 6,351 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike
  [PESADO] Texto de dar nojo Vicmackey 44 7,157 25-08-2016, 08:38 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,586 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  O Mito de que elas sempre irão se dar mal ao fim da relação. Andarilho 34 23,553 17-09-2014, 11:34 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo