29-03-2014, 04:35 PM
(29-03-2014, 04:19 PM)Freedmen Eyes Escreveu: eu não tenho paciência não , eu iria quebrar a cara dele
É o que eu faria também. Brincar até que vai, agora pesar pro meu lado querendo humilhar, é porrada!
Que mané processo, boletim de ocorrência... Isso não vai fazer parar com a zoação. Pode parar com o cara em questão, mas e o grupinho do cara? Com certeza irão zoar mais ainda pelo motivo do confrade ter ido buscar "seus direitos". O que vai fazer depois? Processar todos eles? Besteira!
Salve todas as imagens, textos te zoando, tudo que sirva de prova e guarde. Chegue no fdp e mande a real, fale que essa situação já deu o que tinha que dar e que se ele quiser resolver na porrada, você tá pronto pra descer a marretada nele. Já era!
Claro que não vai dar nada se for fora da facul. Brigar dentro dela que pode dar merda.
O único risco é dele vir lavrar um B. O. por agressão física, mas você tem as provas de que ele não te respeitava.
Mas é algo para ser pensar, só faça se tiver plena certeza de o cara é um cuzão de marca maior. Hoje muita gente morre por besteira.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)