18-10-2012, 08:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2012, 08:55 PM por Tiago Sorine.)
(18-10-2012, 02:55 PM)Mestre Laveley Escreveu:(18-10-2012, 01:38 PM)spoilers.up Escreveu: Confrades,
O tempo está corrido demais pra mim, pouco venho ao fórum mas gostaria de deixar algo a mais aqui.
Hoje ao fazer aquela limpeza de documentos e comprovantes antigos, achei ainda uma carta da dita cuja. Peguei e sem ler eu imediatamente caminhei em direção à lixeira mais próxima e quando fui rasgar, bati os olhos em dois elogios, então eu li toda a carta e por incrivel que pareça, só me fortaleceu! Não fiquei abatido, muito pelo contrário. A lembrança de tudo o que ela escreveu me atingiu de maneira positiva, me mostrando um lado bom de mim. O que quero dizer é que, como vocês me recomendaram, só dá vontade de agradecer por todo mal que ela fez.
Como um amigo me disse: "Nem parece a mesma pessoa."
"Força e Honra!"
Abraços!
Muito bom. A superação da raiva é o melhor sinal de que tu já superou essa pessoa.
Confesso que eu tenho até hoje uma dificuldade quanto a isso. Sempre sinto uma pontada de raiva quando vejo aquela pessoa que me fez tanto mal no passado.
Isso é foda mesmo Mestre Laveley!
Desde que terminei nunca mais vi minha ex. Só de vista uma vez.
Eu tenho que dizer que ainda tenho problemas em superar a raiva. A maior parte já passou, mas hoje mesmo acordei sentindo muita raiva da pessoa que me fez de otário num passado recente. Mas foi só eu ir para a academia e ver umas gostosas que a raiva passou. Mas é foda cara!
O que serve de alento no meu caso, é que fiquei sabendo que a pobre coitada tá tomando só cacetada na faculdade, sendo feita até de chacota. Sinto que a cada dia que procuro fazer mais coisas por mim mesmo, a indiferença por essa pessoa começa a crescer, e esse o objetivo.
Faço academia a 5 meses e já emagreci 8 kilos. Com menos 2 kilos, começo um trabalho de hipertrofia. Estou mais concentrado no meu trabalho e sinto que estou rendendo mais. Minha relação com meus pais e irmãs melhorou muito, assim como meus verdadeiros amigos que não me deixaram na mão. No fim, apesar de sentir raiva, sinto que tenho apenas que agradecê-la, por me fazer enxergar as coisas que eram sim mais importantes na minha vida, e que hoje eu dou o valor exato!!
Força e honra!
Abraços

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)