14-03-2014, 11:12 PM
(14-03-2014, 11:34 AM)Petulante Escreveu: Veja que a todo tempo o doutrina está dando dicas de "como lidar com algo". E eu vejo da seguinte maneira: No casamento não há DICAS a serem seguidas. E ponto final! *
* Petulas, posso estar errado, mas algumas instrucoes sao necessarias para que o relacionamento flua de modo agradavel. Nesse caso que voce citou(no casamento nao ha dicas), penso que o problema nao esta nas dicas, mas sim na bitolacao do homem em fazer das dicas um manual e querer controlar todas as condutas da parceira. E mais ou menos assim= se ela cumprimentou o beltrano duas vezes, vou dar um ultimato; se ela nao concordou com minha opiniao, outro ultimato, pois do homem e seempre a ultima palavra, mesmo ele estando errado. Viajei nos exemplos. Mas o que pode destruir e o exagero, a superultramegapolarizacao. Todos sabemos que os seres humanos, apesar de serem um pouco previsiveis, tem suas peculiaridades. Talvez seria o caso de um GDR pegar tais(abre aspas) dicas e aplicar no contexto do relacionamento em que vive, concorda?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)