12-03-2014, 01:51 PM
(12-03-2014, 01:07 PM)Meroplâncton Escreveu: Porra cara, na moral, tu tá juvenando adoidado pelo fórum.
Quer um conselho, de quem já esteve nos seus sapatos de juvena?
Fale menos e ouça mais. Segure seu instinto de sair escrevendo merda a torto e a direito com sua nova conclusão "genial" epifânica pq sua conclusão mudará antes do final de semana. E depois vc olhará seus posts antigos e fará um facepalm.
O caminho do sucesso vc já sabe: Foque em vc, ESQUEÇA buça. E isso não é facil, eu mesmo andei dando juvenadas e manginadas esses tempos após uns 2 anos de real quase.
Mas o segredo é a humildade, para assumir que suas conclusões, por mais certeza que você tenha delas hoje, podem se mdificar totalmente amanha, auto-conhecimento que será obtido através da reflexão sobre si e da leitura de NA, The Thruth, Doutrina, SK e de vários tópicos incríveis espalahdos pelos fóruns.
Uma hora vc vai chegar em um ponto em que eu estou e vários confrades aqui estão em que seu conhecimetno fica mais "estável", digamos assim. Um ponto em que o desapego deixa de ser feito racionalmente e se torna instrínseco - apesar de não completo.
E enquanto vc filosofa munido da humildade (que eu demorei para adquirir pois sou naturalmente arrogante e além disso a cada semana achava que tinha a solução intelectual definitiva, e sempre me via errado) e do poder da reflexão, a tranquilidade, a paz de espírito consigo mesmo e a aceitação do mundo crescem e ocorre a diminuição da raiva contra as mulheres e as mentiras do mundo.
Enquanto isso, eu sugiro que, tipo o mais cedo possível, você crie objetivos. Eles podem ser mudados. Mas crie-os, é melhor do que ficar parado. Exemplo:
Aparência:
- fazer limpeza de pele
- clarear os dentes
- botar aparelhos
Saúde:
- Começar academia
- atingir 80kg a 12%BF
Intelectual:
Estudar 2 horas por dia o conteudo da faculdade
Ler todos os livros do NA e o blog do doutrina e SK
Aí vc coloca os prazos, os preços (e como conseguir o dinheiro para isso), como vai trilhar esse caminho, enfim, e começa a seguir, e esquece buceta. A vida do homem começa aos 30. Ou aos 40. Pode começar antes também. Depende de quão focado no seu desenvolvimento você estiver.
Mas ouça a voz da experiência - eu hehe - esqueça essas piranhas, porque a chance é grande de até o fim do curso uma delas engravidar, a chance é grande de elas levarem o curso nas coxas e se tornarem profissionais de merda que vao receber 2k por mes o resto da vida, a chance é grande de virarem m$ols ou gordas e a chance é grande de o invisível que vc é hoje, 2 anos depois da faculdade seja o sonho de consumo delas e claro, inatingível para essas piranhas pq vc é extremamente superior a elas e consegue mulheres de valor sexual maior. E posso te dizer que essa sensação, que eu já tive - em menor grau por enquanto - é boa para caralho.
E que depois que o desenvolvimento embala e vc ve seu corpo mudar, sua mente evoluir, seu desapego aumentar, se desenvolver passa a te dar um prazer do caralho também.
Há, mais um aviso. Podem haver recaídas. Pare de choramingar o mais rapido possivel durante elas e se afundar no seu buraco (o meu foi a bebida) e se levante que vc se sente um lixo mas quando retoma o desenvolvimento volta a se sentir melhor.
Boa sorte na sua caminhada, Jovem Padawan.
Pra mim o merôplancton deu a real final.
VÁ VIVER RAPAZ!
È disso que você precisa, a noite você vem , lê um pouco o fórum e começar a sentir a SUA evolução , pode não ser agora, pode ser daqui há um ano ou mais ( analisando seu caso).
O problema todo é a pressa , que inclusive é um mal que eu também sofro , mas nada é no tempo que agente quer. O mais próximo que você pode chegar do seu objetivo é lutando e se desenvolvendo , vá colhendo experiências da sua forma , todos nós aqui temos vidas umas diferentes das outras e formulas perfeitas você não pode encontrar , já que cada caminho é individual.
Queira crescer !
Leia isso , se não leu .
Cuide de sí.
http://legadorealista.com/fdb/showthread...=vicio+dor

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)