12-03-2014, 12:44 PM
Pessoal, durante toda minha vida eu fui tímido, introvertido, inibido e um fracasso nos relacionamentos interpessoais principalmente comas mulheres. Blz, digamos que eu adote essa postura não só com a loirinha mais com todas as mulheres do meu circulo, e aí? Como vou praticar o meu traquejo e ser mais desinibido, com homens? Quando digo que não vou ser friendzonado, é pq já estou ciente do nível das mulheres que estou me "envolvendo", e estou encarando isso não como uma amizade no sentido literal, mas como uma cobaia que usarei para melhorar meu relacionamento interpessoal, traquejo social e "perder o medo de mulher". Sei que comecei da forma errada, mas assimilei e internalizei todos os ensinamentos dos confrades, e atrelado ao meu desenvolvimento pessoal estará o meu desenvolvimento no relacionamento interpessoal, pois não adianta eu ser foda nas matérias da facul e não consegui manter um diálogo com as pessoas ao meu redor, taé mesmo para ter informações úteis numa área onde QI também conta muito.
Vocês não concordam comigo?
A título de curiosidade, há uns meses atrás eu não sabia nem dar um abraço direito numa mulher. Minha história de vida e complicada, e desenvolvi muitos complexos na infância, então peço que não me excecrem. Posso parecer vitimista, mas estou passando por um processo onde quero suprimir meus complexos, e a única fonte de ajuda e desabafo que tenho e de todos vocês. Uma Não peço compaixão de vocês, apenas orientação, pois venho de uma família desestruturada onde não posso contar com ninguém além de mim.
Ainda nãi fiz um tópico de apresentação, mas logo farei para vocês entenderem os motivos de eu ser assim, mas eu estou procurando evoluir pra melhor.
Obrigado a todos pela atenção.
PS: Estou lendo os textos do PRAGA, e através de metáforas ele nos faz entender muitas coisas, obrigado pela indicação.
Vocês não concordam comigo?
A título de curiosidade, há uns meses atrás eu não sabia nem dar um abraço direito numa mulher. Minha história de vida e complicada, e desenvolvi muitos complexos na infância, então peço que não me excecrem. Posso parecer vitimista, mas estou passando por um processo onde quero suprimir meus complexos, e a única fonte de ajuda e desabafo que tenho e de todos vocês. Uma Não peço compaixão de vocês, apenas orientação, pois venho de uma família desestruturada onde não posso contar com ninguém além de mim.
Ainda nãi fiz um tópico de apresentação, mas logo farei para vocês entenderem os motivos de eu ser assim, mas eu estou procurando evoluir pra melhor.
Obrigado a todos pela atenção.
PS: Estou lendo os textos do PRAGA, e através de metáforas ele nos faz entender muitas coisas, obrigado pela indicação.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)