• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento e sexo de qualidade- E possivel conciliar?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento e sexo de qualidade- E possivel conciliar?
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2014, 11:49 AM
Confrade Masculinitude,
O texto é bem coerente mesmo,fui casado uma vez,e tive outros 02 relacionamentos duradouros,morando junto,etc.
Não é uma receita de bolo mesmo,mais tudo passa mesmo pela morte do ego,desapaixonamento.
Quanto estamos dentro de um relacionamento a dificuldade de enxergar as coisas são absurdamente maiores,envolvimento,etc.
Sei que voce é da ala mais moderada,e acho que já fui um pouco igual a voce,não sou radicalista mais meu passado matrixiano,e de quem perdeu alguns anos preciosos de minha vida,e muita grana mesmo....não me deixa ser muito tolerante com relação a tudo isso.
Mais sim,tenho em minha lembrança situaçãoes perfeitamente claras,de quanto já não aguentava mais toda uma situação de falta de sexo,ou de má qualidade...de quanto mais eu forçava,ou queria me valer do direito de ter o bom sexo,e sim com qualidade,mais isso se mostrava distante e dífícil...e no final quando já tava chutando o balde,ja sabendo que não iria levar aquilo tudo adiante,eu começei a cuidar mais de mim,dar um foda-se literalmente pra tudo. Ironicamente a minha ex bruxa,começou a surtar e lembro ainda hoje,que começou a usar roupinhas mais sexy a noite antes de dormir,começou insinuar que eu tinha uma amante,etc...mais ai amigo,era tarde eu quem não queria mais...passei por algo que só eu sei.
Não aconselho hoje ninguém a casar ou ter um relacionamento sério,é o meu caso,mais cada um com seu cada um...como principio de ação e reação o texo é perfeito/exato!!

Saudações confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Casamento e sexo de qualidade- E possivel conciliar? - por masculinitude - 11-03-2014, 11:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUAL A QUALIDADE DESSE FILME? frost 2 844 28-07-2020, 06:50 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Nessahan Alita - uma recontextualização possível. Spectro 41 7,606 01-01-2018, 03:01 PM
Última Mensagem: canislupus
  Quem vê coração!! Não vê corpo!!Quantidade x qualidade....... PRAGAKHAM 9 4,160 15-07-2015, 02:31 AM
Última Mensagem: Marcílio
  É possível vencer o imperativo biológico e desejo sexual masculino? cabraman 1 1,150 22-02-2015, 01:05 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Pistas de como era o casamento e o sexo na sociedade romana barãozin 17 12,092 19-07-2014, 06:16 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo