12-03-2014, 01:15 AM
(12-03-2014, 12:04 AM)Bronson Escreveu: Confrades, tenho uma dúvida: para um bom relacionamento interpessoal, vcs acham que devo manter amizade com loirinha? Ela tem um papo legal, e marcamos de estudar na casa dela. Não vou ser friendzonado, mas se ela vacilar na minha, eu broco!





Mais friendzonado que vc ta é impossivel!
: eu sou a favor de banir esse muleque pelo menos umas 2 semanas pra ele repensar a vida, ou é um troll tirando uma com a nossa cara, ou esse ta perdido pra matrix, não tem salvação
"Não existe almoço grátis"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

