10-03-2014, 05:14 PM
(10-03-2014, 05:02 PM)Fabricius Escreveu:(10-03-2014, 04:58 PM)Bronson Escreveu: Estou refletindo aqui acerca dos relacionamentos de homens beta, e eis a minha indagação: nós betas de fato nunca seremos amados como alfas, certo? Então não adianta perder tempo com relacionamentos onde o amor por parte da mulher nunca será verdadeiro. A nós betas, resta somente procurar outras fontes de prazer e realização através de hobbies e putas? Tou querendo desistir de ter relacionamentos e focar em outras coisas que me trazem felicidade e prazer como viagens internacional, motos, armas, filmes e música. Quanto ao sexo, esvaziar o saco com putas tops ao menos 8 x por mês. O que os confrades acham dessa minha hipotética filosofia de vida?
1º Pare de se colocar como "beta" senão tu vai morrer como um. Depois faça isto. Foque na sua felicidade.
Cara, não importa o que eu faça, ta no meu ácido desoxirribonucleico o cromossomo B(beta). Se nem meu pai, mãe e irmãos me amam, como uma mulher vai me amar? Não to assinando atestado de derrota e sim consciência . Ainda não postei a história de minha vida, mas até minha família conspirou para o meu fracasso quando eu nasci, pois sou filho da traição, então não posso ficar me enganando. è mais fácil eu associar a minha felicidade a realização de meus objetivos, comer putas, do que ficar jogando esse joguinho da sedução, sabendo que é tudo teatro e no fim, game over pra mim. Vcs não concordam?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)