06-03-2014, 09:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 09:03 PM por Tom Cruise.)
(06-03-2014, 08:45 PM)andre669 Escreveu: Galera,liguei pra gp ela cobrou R$ 250,00 por 1 hora,mas ainda tem o motel deve ser uns 50,vcs acham que vale a pena ou é melhir ir num puteiro mais trash
Eu fui no puteiro "trash" e valeu muito a pena.Tem que dar uma olhada no GPGuia,tá certo que os últimos relatos eram de 2012 mas eu arrisquei

Não vá nesses muito caros ai se não tiver dinheiro...
Com R$100 você acha muita coisa boa,pesquise,veja as fotos e ligue pras putas (não vá nessas que põem muito photoshop),ai antes mesmo de ligar pesquise no google "(DDD) XXXX-XXXX (numero da puta) gpguia" ai se alguém já pegou ela e postou lá você fica sabendo como ela é.Tá certo que eu peguei uma puta que não estava "nos catálogos" mas não dá nada.
(06-03-2014, 08:41 PM)Dank Escreveu: Parabéns Tom Cruise!
Me lembrou minha primeira vez na casa das primas. Fui sabado a tarde e era uma avenida movimentada..., hahahaha, foda.
Agora é só calcular direitinho o quanto e quando tu pode visitar novamente, e ir atrás do custo-benefício!
É isso ae porra!
Porra,valeu.Tinha um puteiro até mais perto e mais barato! Mas era bem na frente de um antigo colégio meu,ai é muita queimação,posso ser reconhecido...Sem falar que a rua é bem mais movimentada.A que eu fui era movimentada também mas só quem deve saber o que é lá são os comerciantes que veem um entra e sai de homem e de putas kkkk mas não dá nada,sai como se nada tivesse acontecido e já virei a esquina e caminhei mais rápido sausushsuasasas

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)