03-03-2014, 08:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 08:19 PM por Lizard King.)
Pqp eu vejo esses relatos aqui e fico revoltado
nem nos meus tempos de matrix eu me submetia a tamanho jogo infernal
não deixe de lado seu amor própio e honra para implorar migalhas de uma vadia
esse é o tipo de homem que você quer ser ? ACORDA PORRA !
você quer ser aqueles peixinhos que espera os tubarões comerem suas refeições para depois ficar com o resto do que sobrou ?
cade o seu valor ? cade o seu amor própio ? você não tem estima ? você acha ser um homem merecedor dos restos de uma vadia e fica implorando pra isso?
eu não tentaria pegar uma vadia dessa, eu nem olharia na cara dela DE NOJO
não seja um beta porra
trabalhe seu desenvolvimento pra se tornar alguém melhor , para se tornar um alfa, e coisas assim não se constroem do dia pra noite
pega a porra do dinheiro que você iria no motel, junte mais um pouco e vá esvaziar esse saco com uma gp que você ganha +
e se for pra comer vadia, como os confrades disse, é papo reto! não fique de conversinha marca de sair no máximo 2 vezes se a vadia não for e ficar enrolando, pode partir pra outra que ela já te escrachou como um beta
nem nos meus tempos de matrix eu me submetia a tamanho jogo infernal
não deixe de lado seu amor própio e honra para implorar migalhas de uma vadia
esse é o tipo de homem que você quer ser ? ACORDA PORRA !
você quer ser aqueles peixinhos que espera os tubarões comerem suas refeições para depois ficar com o resto do que sobrou ?
cade o seu valor ? cade o seu amor própio ? você não tem estima ? você acha ser um homem merecedor dos restos de uma vadia e fica implorando pra isso?
eu não tentaria pegar uma vadia dessa, eu nem olharia na cara dela DE NOJO
não seja um beta porra
trabalhe seu desenvolvimento pra se tornar alguém melhor , para se tornar um alfa, e coisas assim não se constroem do dia pra noite
pega a porra do dinheiro que você iria no motel, junte mais um pouco e vá esvaziar esse saco com uma gp que você ganha +
e se for pra comer vadia, como os confrades disse, é papo reto! não fique de conversinha marca de sair no máximo 2 vezes se a vadia não for e ficar enrolando, pode partir pra outra que ela já te escrachou como um beta