• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida sobre namoro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida sobre namoro
Offline Yagami
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2014, 06:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 06:22 PM por Yagami.)
Olá pessoal, desculpem a demora mas aqui vai a continuação da história.

Quinta 27/02

Na quinta ela veio puxar papo comigo e me enviou uma imagem de uma página do chapolin , com os seguintes dizeres : Preparativos para o carnaval filme ok, pipoca ok, coberta ok. Neste momento eu fui arrastado de forma violenta pela matrix e pensei que ela desistiria da viagem de putaria pra ficar comigo, um sentimento de "talvez ela não seja puta"Rolleyes tomou conta de mim e fiz a pergunta idiota que não deveria ter feito

-eu : Por que desistiu da viagem ?
-ela : Não desisti, minha mãe não quer me dar dinheiro, meu pai tbm não, mas vou junto com a minha amiga e no domingo vou pra casa da minha prima na cidade x onde elas tem casa, lá é uma loucuragem o caranaval (olhei alguns vídeos no youtube e a putaria é pesada) e não vou precisar gastar muito. ( ela deve ter achado que eu iria me oferecer pra "emprestar grana ")Big Grin
-eu: pq me enviou essa imagem então ?
-ela : haha, isso ai é como tu vai passar o teu carnaval.

Nessa hora fiquei com muita raiva, mas consegui me controlar e não mandei ela ir a merda. A partir deste momento comecei a agir como um cafa pra ela, coloquei na cabeça q vou marmitar ela por um tempo, fazer ela ficar aos meus pés e largar ela sem nem dar tchau.

-eu : haha, te falei que não curto muito festas e carnaval, mas tem vezes q eu gosto de me divertir tbm, com certeza não vou assistir filme, o finde eu vou curtir na praia e uma amiga já me convidou pra uma festinha bem interessante na segunda.

Sei lá se ela acreditou ou não nessa porra, mas começou a ter pequenos ataques de ciúmes.

- ela : Que sacanagem isso, é só eu ir viajar e tu já marca de sair com outra blá blá blá.

- eu: Ela é só uma amiga e pelo que sei não aceitei teu pedido de namoro, então estou solteiro.

- ela: Vou tomar banho, tchau;

Sumiu.

Sexta 28/02

Estou trabalhando de boa quando meu celular começa a chamar, ao ver que é a virgem q está ligando não atendo pra dar um gelo nela e tbm terminar de fazer o que precisava. Após 30 min ela me da um toque e desliga, pego meu celular e vou até o corredor ligar pra ela.

-Eu: Oi fulaninha, tudo bem ?
-Ela: Oi mor, como está ?
-Eu : Bem, não posso demorar pois estou no trabalho.
-Ela: Ah ta, é que estava com saudades, mas liguei pra dizer que hoje não vou poder te ver, meu pai está de folga e eu e meu irmão mais novo vamos pra casa dele passar o dia lá, vou aproveitar e ver se ele me da pelo menos uns R$ 50,00 hehe.

Os mais experientes da real já deveriam saber q isso aconteceria

-Eu : Blz, tchau.

Fui seco com ela e desliguei.

Obs: ela é filha de pais separados e pelo q arranquei dela, o pai parece ser cafa, ou melhor, é cafa tem 3 filhos com 3 mulheres diferentes e não é casado com nenhuma, mas parecem q os 3 filhos curtem ele.

Lembram das primas que mencionei acima ? Uma é casada com um carinha q não parece ser muito esforçado, a outra é solteira, tem mais cara de vadia do que a amiga casada com o cafa, mas do pescoço pra baixo é um canhão, a mina tem 28 anos, é desempregada e nunca teve interesse em fazer alguma faculdade, vive nas costas dos pais. Não sei se ela pulou mais na pica de cafas com a amiga, ou se vai pular mais com essas priminhas.

Ao chegar na facul haviam uma meia dúzia de gatos pingados, aqui choveu muito na sexta, era a primeira semana de aula e o carnaval ainda não havia passado então muita gente só queria saber de curtir.
Com poucos alunos o professor explicou por algumas horas como funcionaria a disciplina, etc passou uns trabalhos para entregar na próxima aula e liberou a turma. Ao chegar em casa entrei no face e a mina já veio me chamando.

Ela havia me enviado um texto todo meloso com coisas do tipo :

A gente só da valor quando perde, sinto sua falta, etc.

- Eu : Oi, legal o poema(poesia, que se foda, fingi que nem me importei com aquilo), tirou de onde ?

-Ela : dessa página https://www.facebook.com/cafajestando?fref=ts , é bem coisa de cafajeste mesmo rsrs.

Entrei na página e pra minha surpresa, uma página sobre cafajestes, ela curte uma página sobre cafas, e não só ela, tem 30, isso mesmo 30 minas do meu facebook que curtem essa página.

-Eu: Então tu gosta de cafajeste ?
-Ela: Eu não, sou uma mocinha de respeito e só gosto de caras bonzinhos como tu.

AQUI ELA MOSTROU QUE ME ACHA UM CARA DECENTE, PENA QUE APENAS PARA SER PROVEDOR.

-Eu: Esse poema ai não é coisa de cafajeste não, é coisa de mina querendo chamar atenção.

-Ela : pq vc fala assim comigo ?(emotion de choro)
-Ela: olha só, quem é a guria que te convidou pra sair ? tu ta ficando com ela ? me diz a verdade por favor.

-Eu: Já disse que não, é só amiga, mas pode ser que eu fique com ela, é uma garota legal e bonita.

-Ela: (emotion triste), vou pra praia amanhã, to me enchendo de roupas aqui. "começou a falar tudo q levava"

-Eu : deixa eu ver um desses vestidos, deve ficar ainda mais gostosa neles.

-Ela: rsrs pera
-Ela : enviou foto

Nesse momento já passou o ciume

-Eu: Bem gostosa mesmo, quando sai comigo tu vai cheia de roupas né.

- Ela: Ah mas tu não se comporta (dou uns amassos violentos)

-Eu: Então no carnaval tu vai usar calça tbm ?

-Ela: rsrs ah carnaval é outra coisa né rsrsrs.

-Eu: Blz, então tu diz q gosta de mim, mas não usa vestido comigo pq sou muito tarado, já um desconhecido qualquer vai passar a mão a vontade é isso mesmo ?

-Ela: Ai, assim tu me ofende, bem capaz q eu deixo desconhecido passar a mão em mim.

-Eu: Ta bom, então nas festinhas que tu costumava ir e no carnaval os caras só seguram tuas mãos enquanto te beijam ? haha

-Ela: Ah se tu diz né, tu sabe que eu gosto de ti blá blá blá, nem vou ficar com ninguém só vou curtir e dançar .

NEM VOU FICAR COM NINGUÉM, SÓ VOU CURTIR E DANÇAR yaoming

-Eu: Blz, quando tu voltar vai usar ele então, e acho q está na hora da gente ir em algum motel, afinal se tu gosta de mim e está com vontade de transar comigo é pq tu considera q já é o momento certo.

-Ela: Ah vou pensar, mas se tu prometer q a gente vai só pra conhecer ai talvez eu vá

-Eu: Sim vamos só conhecer, dar uns amassos, se rolar vai ser pq tu está afim.

-Ela : Ah acho melhor a gente não ir não, quando tu me pega eu fico louca de vontade mas acho q ainda não é a hora.

Quer que eu coloque uma aliança no dedo, namore por 3 meses e conheça toda a família, ai vai ser a hora Angry

-Eu: Vou sair, quando tu voltar a gente conversa sobre isso.

-Ela : Ai, ta bom, mas não fica me pressionando blá blá blá, quero q seja especial, falei de ti para minhas amigas e elas acham q eu tenho q esperar estar pronta blá blá blá.

-Eu: Tchau

-Ela: Tchau mor, se cuida e tu está me devendo um bom passeio vou ficar 2 findes sem te ver.

VAI FICAR 2 FINDES SEM ME VER PQ AO INVÉS DE VOLTAR QUARTA VAI FICAR UMA SEMANA INTEIRA NA PRAIA, NÃO VAI ME VER POR CULPA DELA E EU É QUE TENHO QUE COMPENSAR ISSO ? Angry

-Eu: Mas esse passeio vai ter q ser em motelTongueTongue bj.

Acho que este post ficou bem longo, mas assim da pra vcs analisarem bem e me enviarem mais dicas. Amanhã começo minha leitura de NA.
Eu inventei que uma amiga queria sair comigo, mas acabei convidando uma gostosa do facebook e ela topou sem cu doce Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dúvida sobre namoro - por Yagami - 23-02-2014, 11:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 41,795 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  Dúvida sobre relacionamento Spawn 31 1,457 04-09-2020, 07:34 PM
Última Mensagem: Digons
  Dúvida sobre partilha de bens em divórcio Harry Balls 1 1,238 20-04-2015, 04:51 AM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida Rasputin 12 4,760 02-01-2015, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento Aquiles 15 4,407 10-02-2014, 11:00 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo