02-03-2014, 10:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 11:30 PM por masculinitude.)
(06-09-2013, 12:38 PM)Bnktop Escreveu: A Real é só Teoria, não tem nada de prática. Fazendo uma analogia com os cálculos, a Real vai te dar todas a fórmulas que você precisa para chegar aos resultados, e lá fora você vai buscar os "problemas" para aplicar as fórmulas e buscar as suas respostas. É claro que para chegar a esse ponto é necessário muito estudo, dedicação, interesse, vontade, e isso aí vai de cada um. É importante para o desenvolvimento pessoal buscar o material aqui, acompanhar os debates, participar e ler, só que é mais do que necessário pegar isso e botar em prática, e não é fácil, afinal ninguém nasceu manjando tudo da Real, além disso, foram anos de doutrinação feminazi, não é do dia pra noite que vai se libertar da Matrix, assim como, ela volta de vez em quando para puxar o pé. O ponto em que quero chegar é que cada um tem um ritmo e um modelo de aprendizado, uns mais rápidos, outros mais devagar, uns mais espontâneos, outros mais introspectivos.
-
Mas na minha opinião, o Smith já fechou o tópico, e concordo com ele, é arroz com feijão, todo mundo já sabe que tem que correr atrás e aplicar, estudar e se aperfeiçoar, etc e etc. De vez em quando o pessoal "trava" e se reprime, e uns choques desses bota a cabeça no lugar. Faço uma analogia com um filme de guerra que vi tempos atrás, não me recordo agora qual era, mas 2 soldados comentavam sobre snipers e um deles dizia:
"Eles servem para nos lembrar que estamos em guerra".
Postagens assim, mesmo que repetitivas de vez em quando, servem para nos lembrar de nosso ofício como GdR e não cairmos na zona de conforto, ou até mesmo desistir da Real.
-
Só que neste ponto aqui:
"... não comenta algo com medo de ser descoberto"
E tá certo mesmo! Vai colocar os dados pessoais e informações confidenciais aqui para ser descoberto e arranjar dor de cabeça lá fora? Esqueceu que vivemos em um mundo vaginante?
2

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)