• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O culto ao treino: Uma ilusão
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O culto ao treino: Uma ilusão
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-02-2014, 10:27 PM
vamos lá:

1. Atingir resultados satisfatórios na academia não são tão custosos assim não, isso a não ser q o camarada quer se tornar o novo Schwarzenegger , mas se o camarada almeja um físico bacana e se alimenta bem e treina bem com 1 ano ele tem resultados muuuito bons.Obviamente...NINGUÉM vai ficar com um físico de fisiculturista...levantador de peso...strongman ou qualquer outro profissional sem Anabolizante, TODO atleta competitivo usa esteróides anabolizantes, agora dizer q não desenvolve natural...e q perderá tudo com uma gripe é extremismo confrade.Sobre ter resultados pífios...o q é resultados pífios? Isso é um conceito q pode variar, no meu conceito se a pessoa treinar pesado...se alimentar bem e descansar com 1 ano ela atinge resultados muito bons e com 3 anos estará excelente, claro , não comparando -a com um usuário de EAs.

2. Concordo, pessoal precisa cair na Real, dá pra ficar com físico legal, mas não igual fisiculturista.

3. Eu sou adepto do treino com pesos por saúde e estética, mas TREINO PRA MIM e não pra pegar mulher, isso é pessoal de cada um, mas maioria pelo menos no começo treina pensando em mulher, e são esses q não ficam na academia mais de 1 ano.Artes marciais são uma boa também, mas se o cara só quer força e estética o treino com pesos cumpre melhor esse papel.
Nem todos q treinam com pesos só visam a estética, o treino com pesos oferece vantagens para TODOS desde levantadores de peso e fisiculturistas até lutadores e corredores, claro q o treino deve ser modificado conforme a necessidade e meta de cada um, eu mesmo treino visando força máxima.
O problema é q aki no Brasil só se conhece a metodologia Weider q é onde se visa somente o desenvolvimento estético dos músculos e mais nada, mas em outros países como EUA...Inglaterra...Rússia e outros existem profissionais q através dos exercícios com peso trabalham com atletas de todas as modalidades q se possa imaginar como lutadores...jogadores de basquete...jogadores de futebol americano...tenistas...jogadores de volei...corredores...saltadores...nadadores... , o treino com pesos ajuda TODOS os esportes desde q bem estruturado visando a necessidade de cada um.

Essa fama de q musculação te deixa lento, q deixa duro e sem flexibilidade...sem agilidade... é uma coisa tida aki por que os profissionais daqui não são qualificados e só passam treinos da metodologia Weider q não são funcionais e nem ajudam no quesito performance mesmo (treino Weider é péssimo) , mas existem sim protocolos de treino q te dão agilidade...explosão...resistência...força... e flexibilidade também.

Repito: NINGUÉM vai ter físico de fisiculturista sem tomar EAs ...do mesmo modo, NINGUÉM vai correr 100 metros em menos de 10 segundos sem drogas...nem levantar 200 Kgs acima da cabeça sem drogas...nem repetir NENHUM feito de NENHUM profissional do esporte sem drogas... aprendam de uma vez por todas q TODO atleta usa drogas pra maximizar seu desempenho, vc quando entra pra qualquer esporte tem q saber q NUNCA chegará a ser similar a algum atleta sem tomar drogas .

Agora dá pra ficar com um físico bacana com musculação? Sim? Com luta dá? Dá também.

E outra ...não precisa gastar rios de $$$ pra isso, eu mesmo apenas procuro comer comidas saudáveis e pronto, gasto 100 $ apenas com ovos pra bater 110~130 gramas de proteínas por dia e 60 $ da mensalidade da academia, acho um investimento bom.

Eu não me arrependo de ter gastado $ com academia não, só me arrependo de ter gasto $ com suplementos achando q suplemento ia fazer diferença, não fez e não faz, eu parei de tomar e continuei ganhando músculos e força do mesmo jeito.Suplemento= comida em pó 10 x mais cara e com propaganda enganosa.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O culto ao treino: Uma ilusão - por Pensador - 27-02-2014, 10:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Treino] Desenvolva suas panturrilhas. Boyka 37 8,011 03-08-2015, 01:09 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Cap. america, bombas e treino Petulante 24 7,010 16-05-2014, 08:48 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Cafeina pré treino. Viril 10 7,138 10-10-2012, 03:29 PM
Última Mensagem: Viril
  Treino hipertrofia. Vitor 2 3,606 26-08-2012, 03:40 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo