28-02-2014, 06:44 PM
(28-02-2014, 05:01 PM)Bruce N. Escreveu:(28-02-2014, 02:45 PM)Plissken Escreveu: Insisto: DESENVOLVIMENTO PESSOAL!!!
Um cara de 40 anos, se praticar exercícios, boa alimentação e tals... tá inteiro ainda e não precisaria IMPLORAR pra sair com a balaca.
Antes de mais nada, se o cara fosse ligeiro mesmo, usaria o barulho dos moleques como pretexto pra cair fora dali. Se fosse pro abate, bem, se não (e provavelmente não ia comer), já caia fora. Pronto. Resolvido.
Mas consideremos que a situação de conflito fosse inevitável...
Se o cara praticasse algum esporte, cuidasse da aparência e tal, teria muito mais condições de levantar e meter a real no moleque, tipo "você fala grosso porque tá com seus amiguinhos, ou então tem alguma arma escondida aí". E falaria isso em alto e bom som, pra todos os presentes escutarem. Isso já baixaria a bola do moleque. Com isso o clima ficaria ruim e só sobraria bater em retirada, mas seria uma retirada com honra. E os moleques ficariam num impasse: se não fizessem nada, teriam perdido pra um coroa, mas se partissem pra cima, seriam uns merdas covardes, e provavelmente os presentes tomariam partido a favor do cara, e se o moleque fosse valentão mesmo e partisse pra cima sozinho o cara possivelmente daria conta.
Você acha que esses marginaizinhos se importam com isso? Eles estão pouco se fodendo pra covardia.
Um exemplo disso é na época do colégio, quantas vezes não vimos um grupinho de 3, 4 caras ir tirar satisfação pra cima de um magrelo normal, que muitas vezes não fez porra nenhuma?
Tenho nojo desses filhas das putas, ver uma cena assim me deixa com mais ódio do que ver uma mulher dando pra um cafa na frente do marido.
Só quem já passou por isso sabe a raiva que da. Uma vez uns fdp vieram me bater por causa do meu cabelo cara, A PORRA DO MEU CABELO INCOMODOU ELES, VAI TOMAR NO CU :rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage
Deu vontade de pegar uma faca e esquartejar esses filhas das putas.
Ainda bem que vontade passa.
O que mais me chama a atenção é que toda essa situação poderia ter sido evitada se o cara fosse só um pouquinho esperto...
Fora isso, sempre vai ter alguém querendo passar por cima de você, e às vezes vão conseguir! O que faz toda a diferença é se você será esmagado lutando, com dignidade ou implorando pra não ser esmagado.
Quanto à mulher, foda-se ela! Devemos ser honrados pra nós mesmo, o resto é consequência.
Como dizia o SK, seja o "perdedor mais foda do mundo".
Sent from my iPhone using Tapatalk