28-02-2014, 02:29 PM
(28-02-2014, 02:15 PM)Mad Max Escreveu: Aliás, acho que foi justamente isso que fez com que alguns confrades dissessem que não gostaram do texto.
Se você tivesse escrito esse texto exatamente como está, criticando os juvenas, falando dessas expectativas surreais, recomendando uma arte marcial como alternativa mas sem tentar extrair daí algumas conclusões como: "Musculação é inútil, faça apenas uma arte marcial...", todo mundo teria concordado.
Como eu disse, a galera que faz musculação sabe que isso que você falou sobre juvenas, ambiente tosco etc., é verdade.
Concordo com você Mad Max, acabei tropeçando nas idéias com esse meu texto. Na verdade eu precisaria, pra consolidar meu texto, entrar um pouco na psicologia social que envolve a musculação, o status, etc. Eu até conseguiria fazer isso com certa envergadura, mas o texto ficaria enorme, desmotivando o pessoal a ler.
Esse texto foi um teste.Pretendo escrever outros textos ainda mais espinhosos, e assim, quero observar a reação dos confrades.
Obrigado pela sua opinião.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)