20-02-2014, 08:05 PM
Vou tentar responder a maioria blz.
Não, o cara se mudou não sei pra onde no fim do ano passado.
Pois é confrade, Real foderosa. Vlw mesmo!
(19-02-2014, 08:22 PM)Hiroshi Escreveu: O ex dela ainda faz parte do circulo social de vocês?
Se sim, é provável que continue a mesma situação que fez vc terminar. Se prepare para isso.
Coloca-la na marmita-zone só é viável se vc tiver 100% desapegado, senão é um tiro no pé.
Não, o cara se mudou não sei pra onde no fim do ano passado.
Rasputin Escreveu: Não acredite nas minhas palavras, e sim no seu discernimento sobre o certo ou errado confrade.
Esse é nada mais nada menos que o jogo que faz com que mais confrades entrem na rede da Real, não entendo porque esta deixando isso acontecer contigo ja que parece tão informado (boatos que é apego), tudo é tão obvio e parece que o Sr quer apenas que alguém diga algo positivo a respeito.
Toma vergonha na cara e manda ela se fuder, porque marmitar puta que quer te fuder é vergonhoso, se inventar de marmitar ela, a chance dela ter um clonezinho seu (será?) em 9 meses é grande.
Como eu disse, eu no seu lugar talvez fraquejasse, talvez insegurança ou manginisse mesmo, mas pelo que consta vc ta bem na fita no quesito mulheres, então pra que quer esse brejo ?
Falei muito talvez algumas bobagens, mas falei para um cara que já sabe a resposta para a sua propria pergunta.
Pois é confrade, Real foderosa. Vlw mesmo!
Os Babacas Transam

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)