11-02-2014, 01:56 PM
Não da realmente para generalizar...vou falar rapido das minhas experiencias...40 anos casei 03 vezes,03 tiros no pe. Tenho outros 06 irmaõs,06 casamentos falidos,maior parte dos fracassos por conta de suas mulheres...minha irmã mais velha traiu meu ex-cunhado que lhe dava de um tudo,separou arrumou outro,adivinha?? tomea-lhe chifre...Não podemos ficar paranoicos,de que nenhuma mulher presta,mais a realidade também mostra o quao difícil eh encontrar alguma. Filhos? não tive nenhum,por conta própia,e hoje sei que foi desgastante em boa parte e periodos desses realicionamentos...porém,fico imaginando se tivesse tido,hoje seria uma pensão aqui,outra ali,dificuldade de ver o rebento,etc. Deve-se acreditar na familia,sim!! Não é mais o que tenho de prioridade em minha vida. Hoje eu sou a prioridade!! Como o Barão,eu também não estou indo atrás,se acontecer OK. Hoje caro,muito mais esperto,mais ligado nas coisa como realmente são. Meu foco apesar dos 40,continua sendo desenvolvimento,$ e graças ao bom Deus cada dia melhor!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)