19-01-2012, 09:13 PM
(19-01-2012, 01:57 PM)Groo link Escreveu:Citar:Navarre
Não entendi do porque da cor de pele branca e da religião cristã.
Mas basta olhar em volta : O alvo principal é sim a pele branca e a religião cristã. Essa "matrix" é tão forte que muito poucos estão lúcidos sobre isso. Dou como exemplo sua própria reação. Bastou ver alguém defender "Homem Branco" + "Cristão" + " Ocidente" na mesma frase para lhe despertar alguma indignação imediata. Como se esse grupo étnico não sofresse ataque algum ou tivesse o direito reclamar e se defender de nada, nunca. Reflita sobre isso.
(19-01-2012, 08:55 AM)spartacus link Escreveu: Navarre,
Também sou Ateu, mas eu acho entendi o que a galera quis dizer ali.
a questão é que hoje em dia, além de sermos homens que são perseguidos pelas feminazis, o homem branco em si, é julgado como racista mesmo que não o seja, e qualquer cosa que faça é por que é racista.
Spartacus: Você entendeu. à isso aÃ.
Eu tenho a pele branca, embora tenha olhos e cabelo escuros, lábios de etnia negra e mais alguns detalhes que deixam muito claro que sou um mestiço assim como a esmagadora maioria da população. Eu não disse que homens de outras cores que não a branca e que não sejam cristãos não sofrem com feminazismo. O que eu disse foi que além do feminazismo, esse grupo em especial tem que aguentar o politicamente correto mais do que qualquer outro, como por exemplo ter que ouvir o ex-presidente Lula dizer que a culpa da crise financeira internacional é culpa das pessoas de pele branca e olhos azuis e ninguém dizer nada contra isso. Já imaginou se um chefe de Estado branco e de olhos azuis abrisse a boca para falar que a culpa era das pessoas de pele negra e cabelos crespos? Garanto qua haveria reação no mundo inteiro.
E sim, os ateus são um grupo que sofre preconceitos. E muito. Eu não sou ateu, também não sou cristão, mas tenho amigos e parentes em ambos os grupos e vejo o que eles passam. Depois do PL 122, o que falta para proibirem a circulação da BÃblia acusando de livro machista e homofóbico? E proibir a BÃblia de circular é o mesmo que proscrever o cristianismo. Por isso citei os cristãos como grupo que futuramente terá sua existência inviabilizada. A cada cinco minutos, um cristão é assassinado no mundo em razão de sua fé. Não creio que nenhum grupo hoje em dia esteja sofrendo tantas mortes pelo simples fato de pertencer à quele grupo. Por mais que os ateus sofram preconceitos (e sei que sofrem), não tenho dados para dizer que esse grupo está sendo assassinado nem que estão criando leis que os inviabilizem.
Sobre a cor branca, é isso aà mesmo que o Spartacus falou.