• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [mini relato] Tolerância zero com joguinhos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[mini relato] Tolerância zero com joguinhos
Offline Ahmir
Truta de batalha
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2014, 09:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 09:38 AM por Ahmir.)
Quase entrei numa fria com uma ex, mas a real me salvou do meio pro fim da relação e sai por cima e ela frustrada por perder...

Dias atrás ela veio atrás e conversou numa boa, meu desapego é total e ia colocá-la como marmita, Uma conversa anterior ja havia terminado abruptamente antes, dei uma cordinha só pra sentir o jogo e enviei outro SMS continuando a conversa hj...

estávamos trocando SMS e ela demorou a responder...mandei um "???" ela respondeu que iria dormir.

Retruquei falando que se fosse dormir tivesse avisado antes e não me deixasse esperando resposta pq eu não tinha tempo pra perder, e que a imaturidade dela continuava como antes e que ela me faria um favor em não entrar mais em contato.

Antes que me chamem de apegado não sou, ela que manda SMS no Natal, no meu aniversário, nem respondo...

Elas tentam ver o poder de barganha e a vontade de continuar mantendo contato com ela...enfim, deletei os números, agora só do meu jeito que as coisas funcionam.

---------------------------

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[mini relato] Tolerância zero com joguinhos - por Ahmir - 04-02-2014, 09:32 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas para sair do zero a zero barãozin 45 21,171 09-09-2016, 01:10 AM
Última Mensagem: Marcílio
  10 joguinhos que as mulheres fazem Jef 16 9,118 21-12-2015, 02:03 PM
Última Mensagem: Montini
  FIlha de vagabunda, vagabunda é [mini relato + reflexão] Kelvin 28 8,905 06-09-2014, 04:00 PM
Última Mensagem: Johnnie
  Porque não procuram a chave raiz do problema! Reduzia a zero o Problema! PRAGAKHAM 7 3,083 03-06-2014, 09:21 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  Como manipular os homens: joguinhos mentais para garotas malvadas Soldado 2 6,581 09-03-2014, 03:25 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo