• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre mandar cartas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre mandar cartas
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
02-02-2014, 09:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 09:44 PM por Tiago Sorine.)
(02-02-2014, 04:44 PM)Yuri_Orlov Escreveu: Eu penso as vezes que há um equivalente feminino pra cada um de nós e em cada fase da vida, sejamos realista, se eu sou um Macho Beta...enfim, por que diabos eu vou perder meu tempo sonhando com uma Cinderela da vida?
A Cinderela fica com o equivalente masculino dela que só pode ser um "príncipe".
O resto de nós temos que escolher entre vadias, feministas, carreiristas, ou seja, a menos pior, e como estamos em uma sociedade misândrica, essa restrição fica cada vez maior.

Comparar esquizofrenia com autismo é o mesmo que comparar cigarro com maconha, aquela novela reflete o quanto nossa sociedade está moralmente definhando.

Julgar uma pessoa se baseando unicamente em uma doença é no mínimo superficial demais, de repente ela compensa a esquizofrenia dela com um lado obscuro controlado, talvez ela se veja como uma M$ol, carente querendo agasalhar o croquete, eu me atreveria a pegar ela e ver no que dá.

Quanto a primeira parte grifada e sublinhada, fale por vc! Se vc acha que merece apenas a menos pior entre feministas, carreiristas ou vadia...escolha uma delas e seja feliz! Se acha que vc não merece coisa melhor, paciência. Não vou discutir.

Eu mereço coisa melhor e muitos aqui merecem tbm!

Aqui na Real incentivamos o desenvolvimento psicológico, físico, financeiro, etc, para que possamos ser pessoas melhores (para nós e por nós mesmos) e para que possamos distinguir espertinhas, vadias, carreiristas, das honradas, leais e companheiras. Enfim, sermos homens melhores. Então, pq teremos que nos relacionar seriamente, assumindo compromisso com vadias, carreiristas, essa escória toda que está por aí? Elas merecem pagar por suas atitudes, e recompensá-las com namoro, casamento...facepalm: Com vadia, carreirista e feministas é pente e rala.

Sobre julgar uma pessoa baseando unicamente na sua doença, se é superficial, não posso fazer nada. E se ela não compensar a esquizofrenia com o lado obscuro controlado? Vai pagar pra ver?
Só não sei vale a pena o esforço todo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre mandar cartas - por Vasiliy Zaytsev - 27-01-2014, 05:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,631 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Hipergamia: terrorista norueguês recebe cartas de amor Mats 12 6,590 04-02-2014, 08:31 AM
Última Mensagem: barãozin
  Relato: sobre mandar flores Angelo Henrique 54 26,557 27-01-2014, 07:11 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Mina me tirando pra miguxo! e agora? tentar a proveitar ou mandar se ferrar? manolo 42 26,256 13-11-2013, 09:20 AM
Última Mensagem: Observador
  Colunista usa o termo "mandar a real" em crítica de filme nacional Vasiliy Zaytsev 13 7,153 26-06-2012, 07:12 AM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo