• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre mandar cartas
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre mandar cartas
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-01-2014, 05:28 PM
Lendo o tópico Sobre Mandar Flores, constatei que se trata de uma grande demonstração de manginismo (ah vá) e que a grande maioria que cometeu esse erro se fodeu de verde-e-amarelo.

alguns passaram pela fase Professor Girafales, mas felizmente caíram na Real e perceberam que não ganhariam mais que um café, e foram até maltratados.

A pergunta que faço agora é: e sobre mandar cartas?

Vale a mesma regra que as flores? É tão manginístico quanto? É menos mangina? Não é mangina?

Não falo de uma carta romântica, dizendo "vc é a rainha da minha vida..." e tal. Isso aí é atestado de beta não-esclarecido.

Mas falo de uma carta apenas deixando claro que tu tás interessado na menina, que tu gostou da carne, gostou do que viu, porém é envergonhado o suficiente para não puxar assunto algum.

Digo isso pois, confesso, estou pensando em fazer (ainda não fiz) com uma menina que conheço só de vista, é extremamente tímida e eu sempre desvio o olhar de onde ela está para não manginar e nem escancarar que achei ela beijável e/ou comestível.

Deixem suas REAIS.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-01-2014, 05:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 05:58 PM por Angelo Henrique.)
Confrade, eu sinceramente não mandaria a carta.

Se você escrever "vc é beijável ou comestível", no cérebro de minhoca dela ela vai interpretar "vc é a rainha da minha vida".

E o pior ela vai ter uma prova escrita disso, e é bem provável que a cartinha vá parar na primeira página do jornal.

...ou não! Mas eu não correria esse risco.

Falaria pessoalmente, e se falta aquela coragem/ou o frio na barriga é demasiado, chega quando está de saída, fala e nem espera resposta, deixando um bilhete com seu telefone, que vai esperar ela te ligar ou mandar sms até tal hora.

É o que eu faria confrade.

ps.: Meu selo comemorativo de post número 300
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 300_img01.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline felipo
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
27-01-2014, 05:59 PM
Você nem conversou com a garota, se vc enviar uma carta vai se monstrar um cara de extremo baixo valor(manginismo total)...vai mostrar que você tem não tem culhões o suficiente para chegar e falar abertamente das suas intenções.

O que você acha que um macho, de verdade, dominante, faria ?
Acha mesmo que ele iria ter medo de chegar em uma garota ? seria inseguro ao ponto de enviar uma carta ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-01-2014, 06:12 PM
(27-01-2014, 05:28 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Lendo o tópico Sobre Mandar Flores, constatei que se trata de uma grande demonstração de manginismo (ah vá) e que a grande maioria que cometeu esse erro se fodeu de verde-e-amarelo.

alguns passaram pela fase Professor Girafales, mas felizmente caíram na Real e perceberam que não ganhariam mais que um café, e foram até maltratados.

A pergunta que faço agora é: e sobre mandar cartas?

Vale a mesma regra que as flores? É tão manginístico quanto? É menos mangina? Não é mangina?

Não falo de uma carta romântica, dizendo "vc é a rainha da minha vida..." e tal. Isso aí é atestado de beta não-esclarecido.

Mas falo de uma carta apenas deixando claro que tu tás interessado na menina, que tu gostou da carne, gostou do que viu, porém é envergonhado o suficiente para não puxar assunto algum.

Digo isso pois, confesso, estou pensando em fazer (ainda não fiz) com uma menina que conheço só de vista, é extremamente tímida e eu sempre desvio o olhar de onde ela está para não manginar e nem escancarar que achei ela beijável e/ou comestível.

Deixem suas REAIS.

Confrade, mandar cartas não é a mesma coisa que mandar flores. Pelo menos é muito mais barato e você pode ser mais ponderado em suas palavras, já as flores sempre vão ser uma coisa extravagante. As mulheres de hoje se dizem românticas, então as chances de não haver nada de especial para ela em receber uma carta são enormes, não haverá impacto algum, a não ser que ela se sentirá validada e o ego vai nas nuvens.

Detecto sinais de apego, o que deverá lhe prejudicar no processo de conquista.

Minha sugestão: Não mande a carta, isso não fará nenhuma mudança na cabeça dela em relação a ti. Sugiro que ouça esse audio abaixo. Aguardo sua opinião sobre ele.

Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
27-01-2014, 06:49 PM
Ouvi o áudio. Achei muito bom. O cara é bem incisivo e engraçado.

Acontece que no meu caso isso não adianta. Pois eu estou num fundo do poço tão grande (e ela tambem) que até eu conseguir ganhar as caracteristicas que sonho, isso vai levar uns 6 anos no mínimo...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bordado
Aspira
Tópicos: 1
27-01-2014, 07:19 PM
Chega na mulher e fala cara a cara. Você é um homem ou um rato? Alguma vez na vida você deve ter coragem e enfrentar seus medos de frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
27-01-2014, 07:30 PM
já mandei várias cartas na época dos amores platonicos ,principalmente na época do colégio,e nunca deram certoyaoming,dai eu ja tinha noção,que isso jamais funcionaria na conquista,principalmente se fosse declarativa.

com as redes sociais e tudo mais ,creio que esse tipo de situação ta em baixa.
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-01-2014, 07:31 PM
nunca mande nada pra uma mulher.
Só mande roupas sujas ou vazilhas sujas.

agora oque eu sempre dou pras mulher é lingerie, as vezes passava num shopping e imaginava minha gata com uma lingerie e comprava.....elas adoravam. Era sexo totoso garantido hehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-01-2014, 07:32 PM
Mandar carta é mais barato que ligar. trollface

Ou aproveitem a promoção da Tim de 25 centavos. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-01-2014, 08:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2014, 08:11 AM por Tiago Sorine.)
(27-01-2014, 06:49 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Ouvi o áudio. Achei muito bom. O cara é bem incisivo e engraçado.

Acontece que no meu caso isso não adianta. Pois eu estou num fundo do poço tão grande (e ela tambem) que até eu conseguir ganhar as caracteristicas que sonho, isso vai levar uns 6 anos no mínimo...

Pára com isso rapá!! Levanta a cabeça! Esse pessimismo não vai te levar a lugar algum!! Que leve 5, 6, 10 anos, o importante é vc não desisitir!!!
Bóra!!!

edit: Quanto a mandar cartas...já mandei algumas e me arrependo amargamente por isso, pois vi que depois disso todas mudaram o jeito de me olhar. Sentia que me olhavam com desprezo, indiferença, como se elas fossem o prêmio, a rainha...facepalm: facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-01-2014, 09:01 AM
(27-01-2014, 06:49 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: [...]estou num fundo do poço tão grande (e ela tambem) que até eu conseguir ganhar as caracteristicas que sonho, isso vai levar uns 6 anos no mínimo...

No estado atual que se encontra você com certeza tem qualidades, é muito difícil alguém estar bem em todas as áreas da vida e nesse momento podem ter muitos na mesma situação que você tendo melhores resultados porque estão focando nos pontos positivos. Se olhar para si mesmo honestamente perceberá que tem pontos onde você está bem e são esses pontos que devem sobressair quando for se aproximar dela e conversar cara a cara.

O que se passa é uma dúvida sobre mandar cartas, mas sim que você quer "chegar" nela, o que é desnecessário. O Spectro tem falado uma frase que me fez refletir: "As entregas são naturais". Olhe para ela e veja se tem algo nela ou no contexto que você acha interessante, que lhe desperte alguma curiosidade, vá lá e pergunte a ela alguma coisa sobre isso. Se ela for uma pessoa minimamente educada não te ignorará. Você não precisa declarar expressamente seu interesse, basta "dar a entender" que está interessado e ela te corresponderá ou não, se você ficar na dúvida e sentir necessidade de um não expresso para ter certeza, é porque ela não está interessada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-01-2014, 11:05 AM
#campanha-raito-verde
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
28-01-2014, 11:06 AM
O máximo que eu mandaria seria uma dizendo: quero falar contigo.

E só faria isso se fosse a última opção, de outra forma o contato face a face será mais satisfatório pra vc visto que vc consegue perceber as emoções que ela vai mostrar, e isso conta muito no seu julgamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonny_Zero
Aspira
Tópicos: 0
29-01-2014, 01:20 PM
Eu já presenciei ocasiões em que cartinhas deram certo. Mas pensando bem, os bilhetinhos só deram certos pq já começou rolar um clima entre o casal. Eu vi a mulher falar que carta é um diferencial, pois ninguém mais manda hoje em dia e outra mulher que estava presente confirmou.

Bom, pelos comentários dos colegas e pelo que já presenciei, carta só é bom quando vc já tem um grau de intimidade e provável chances de interesse da mulher. Se for fazer bilhetinho, faça a mão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-01-2014, 07:34 AM
Carta? Ainda se usa isso? Huh
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
30-01-2014, 08:01 AM
Acho cartas um atestado de beta. Já viu algum cafa/pegador mandando carta? É até pior do que mandar flores, porque o esforço em escrever com letra descente, sem errar, em um papel limpo, em um envelope limpo, ir até o correio e postar a carta só mostra o quão otário você é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
30-01-2014, 08:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2014, 08:16 AM por Bob.)
Já mandei um bilhetinho pra uma colega de trabalho, que eu era afim, ela gostou e correspondeu, pra mim deu certo pq éramos de setores diferentes e nos víamos pouco, mas qndo vc vê a menina sempre, acho mais interessante chegar nela. Mas pq c quer mandar carta? adiciona ela no face descobre o cel dela e manda um sms, whatsapp, sei lá... tem tantas opções mais fáceis q carta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
30-01-2014, 08:21 AM
Você vai destruir uma árvore para esta carta, pense bem.

Se vc for um cafa e ela souber disso, vc pode até mandar um carro alegórico pra ela que ela vai te querer yaoming

Recomendo que mande algo bem informal caso seja uma mensagem via carta. Como por exemplo em um guardanapo, algo natural, espontâneo e um pouco engraçado (não em exagero). Apenas uma frase, supostamente vc é um cara que se relaciona com várias mulheres e não perderia tempo com um texto gigante e um cartão cuti-cuti, vc mal conhece ela. Outra, caligrafia boa, sem "tremidas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
30-01-2014, 09:21 AM
(30-01-2014, 08:01 AM)Tim Laflour Escreveu: Acho cartas um atestado de beta. Já viu algum cafa/pegador mandando carta? É até pior do que mandar flores, porque o esforço em escrever com letra descente, sem errar, em um papel limpo, em um envelope limpo, ir até o correio e postar a carta só mostra o quão otário você é.

No caso eu iria entregar a carta pessoalmente ou via amigas dela, não pelo correio. Seria como um bilhete, mas menos mal-feito.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
30-01-2014, 09:48 AM
(30-01-2014, 09:21 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(30-01-2014, 08:01 AM)Tim Laflour Escreveu: Acho cartas um atestado de beta. Já viu algum cafa/pegador mandando carta? É até pior do que mandar flores, porque o esforço em escrever com letra descente, sem errar, em um papel limpo, em um envelope limpo, ir até o correio e postar a carta só mostra o quão otário você é.

No caso eu iria entregar a carta pessoalmente ou via amigas dela, não pelo correio. Seria como um bilhete, mas menos mal-feito.

Se vc estiver no ensino fundamental esse é um bom método. yaoming

Na dúvida, fale pessoalmente com ela e foda-se o resultado. Põe na cabeça que ficar planejando e se preocupando é BEM pior do que improvisar na hora. Pense numa estrutura básica de conversa e no seu objetivo, como por exemplo, se ela responder positivamente vou convidá-la pra tal motel, se for razoável levo ela pro shopping, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,452 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Hipergamia: terrorista norueguês recebe cartas de amor Mats 12 6,505 04-02-2014, 08:31 AM
Última Mensagem: barãozin
  Relato: sobre mandar flores Angelo Henrique 54 26,373 27-01-2014, 07:11 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Mina me tirando pra miguxo! e agora? tentar a proveitar ou mandar se ferrar? manolo 42 26,068 13-11-2013, 09:20 AM
Última Mensagem: Observador
  Colunista usa o termo "mandar a real" em crítica de filme nacional Vasiliy Zaytsev 13 7,003 26-06-2012, 07:12 AM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo