16-01-2014, 08:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 08:47 AM por Tiago Sorine.)
Citar:E, não, a culpa do mundo ser como é não é das mulheres. Nós vivemos em um mundo em que os homens dão as cartas, têm o poder e definem o certo e errado com esse papo de moral e bons costumes. Queria entender como é que pode, então, as mulheres terem culpa desse tipo de relação. Apenas por aceitar viver assim? E há outras opções simples para todo mundo?
Ronaldinho Gaúcho, foto na piscina, bundas e a culpa da mulher!
Então a culpa agora é do homem? A mulher que não consegue segurar suas emoções ao ver um destacado, e se acha no direito de fazer altas putarias quando nova e depois procurar um "beta face" ou um CSP para provê-la. Me ajuda aí!!
No passado eu ficava pensando como nossa privacidade nos últimos tempos foi invadida e como isto é ruim. Mas pensando por outro lado, essa é a mesma privacidade que permitia a essas mulheres chupar um canavial de rolas e cavalgar na pica de destacados e ninguém ficar sabendo. E depois exigir serem tratadas como exceções! No fim o mimimi delas é pq a privacidade para fazer putaria foi para o espaço e elas estão se fodendo com gosto.
E não me interessa saber e ficar conjecturando "Ah queria ver se o Ronaldinho fosse mulher se os comentários iriam ser esses...":rage:rage
Olhem esse comentário na matéria:
Citar:Carol como sempre uma feminazi xiita. Defende mulheres que só querem saber de mostrar a bunda, engravidar de algum jogador e viver de pensão. Até onde eu saiba, as feministas reivindicam que as mulheres tenham a oportunidade de lutar por suas próprias coisas, não é? Independência, não? Que tipo de independência é essa? E pensar que o mesmo tipo de feminazista que defende essas periguetes, condena mulheres que decidem cuidar do lar e dos filhos. Falta muita coerência.
Ahan..."E, não, a culpa do mundo ser como é não é das mulheres." ::::
Me ajuda aí!!