• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"?
Offline Red-Piller
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2013, 12:28 PM
Olá forum Bufalo.

Ja sou conhecedor da red pill a um bom tempo já. Acompanho a real no idioma inglês em vários blogs da manosphere, e só depois é que encontrei o fórum do Bufalo.

Qual a maneira correta de investigar o passado sexual de uma garota?

Como devo proceder tal que ela não perceba que tenho o desejo de investigá-la na minha mente?

Na sua experiência, as meninas que te perguntam com quantas você já transou são as que tem um numero grande ou são as menos experientes?

Claro que não pretendo fazer nenhum tipo de interrogatório direto, quero fazer tudo sutilmente.

Toda a parte red pill da internet instrui que você deve sempre se mostrar não julgamental, tal que ela se sinta a vontade de revelar os seus desejos sexuais e as coisas que ela já realizou.

Existem vários artigos mostrando os “slut tells” disponíveis para a leitura. Acontece que esses slut tells são uns tells óbvios, do tipo ela tem “tramp stamp”, ou frequenta assiduamente baladas, e outros tells que são meio na cara.

Sabe aquela menina que quer vender uma imagem de muita classe, “princesa do papai”, que não tem estas características mostradas nos tells óbvios?

Quero dar um passo além, ser capaz de ler um passado promiscuo, se ele existir, por trás de uma fachada de boa menina, já que todos já ouvimos historias horripilantes aqui pela real.

A razão pela qual pergunto é que sempre quis me casar para formar uma família, mas depois de observar o estado atual de como estão as coisas e conhecer a real fiquei bastante desiludido, então preciso me proteger como puder.

Sem planejar muito, acho que a principio o jeito é sempre mostrar uma postura de “cara moderno, de mente muito aberta” (claro que no fundo não acho nada disso), e nunca dar mole, pra deixa-la a vontade de se mostrar como ela é de verdade. Mas além disso não sei o mais o que fazer.

Sugestões e criticas, podem mandar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-12-2013, 12:42 PM
1 Desencane totalmente da mulher excessão, toda mulher e um ser destinado a putaria por natureza propia, nem procure futuramente, nem desanime passadamente com uma mulher, atualmente use-as , o passado dela não e seu, o futuro muito menos te pertence, atualmente se ela estiver em cima de vc fazendo anal giratorio aproveite-a. Quer formar uma familia F=A=M=I=L=I=A somente em letras meu amigo. Em vez de formar familia ajude a sua a ser melhor cada dia. A ferramenta ou produto mulher que vc precisa formar uma familia hoje esta muito Mady in China, dificilmente vc vai achar um produto original.
Use-as so pra guspir pra fora um boneco seu. Abraçe-os tire uma foto coloque no porta retrato e va se feliz.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
23-12-2013, 12:43 PM
Assunto interessante,onde tem mais tópicos como esse?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-12-2013, 12:52 PM
Aprenda com o Praga, não existe mulher exceção. "O passado dela não e seu, o futuro muito menos te pertence" PRAGAKAM (2013)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
23-12-2013, 12:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2013, 01:01 PM por Gmct.)
Qual a maneira correta de investigar o passado sexual de uma garota?

Acho que você até já sabe uma das resposta: finja ser mente aberta. Se ela não perceber seu truque, continue estimulando-a a falar mais, como se não ligasse.

Como devo proceder tal que ela não perceba que tenho o desejo de investigá-la na minha mente?

Sendo mais esperto. Tem coisas que só a experiência te ensina.

Na sua experiência, as meninas que te perguntam com quantas você já transou são as que tem um numero grande ou são as menos experientes?

São as que querem te testar, ou seja, todas.

Mulher boa: a que está dando gostoso para vc, releva suas bizonhices e topa qualquer coisa contigo, vc sendo do jeito que for.

Mulher problemática: é a que tá te enrolando. Arranje outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
23-12-2013, 05:12 PM
se especializar em keyloggers indetectaveis eh uma boa tbm

daew pluga um em uma foto engracada e manda para ela por e-mail

bom, eu conseguia muito sucesso com keyloggers em 2006~2007

descobri um amigo viado, hackear conta de tibia (lol), amigo pedofilo, amigas santinhas putonas, cuzoes que praticavam bullying em cima de mim manginando patricinhas, era comedia..

bons tempos, boas coisas.. n sei mais como anda a tecnologia atualmente, mas certamente estah bem mais dificil, ja q geral ta virado nos smartphones, daew miah os key sipah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
23-12-2013, 09:26 PM
Quanto mais a mulher é bonita mais ela é imprestável pra relacionamento. Ela sabe que é bonita, e usa isso pra te prender e fazer da sua vida um inferno.

Para nós homens a beleza é fundamental. Queremos ser visto com mulheres bonitas. E o fato de termos uma mulher não tão bonita, para nós é desconfortavel, e não aceitamos isso, mesmo que para isso tenhamos que sofrer.

Em contrapartida, acredito eu, que, digamos, uma mulher "feinha" tenha mais valor pra um relacionamento que uma bonita. Ela sabe do seu (pouco) poder de barganha, e fica menos tentada a explorar os limites da paciencia do homem. Porém não a aceitamos por ela não corresponder ao padrão de beleza, e muitas vezes a dispensamos.

E ficamos nessa "rodinha de Hamster". Batendo cabeça com mulheres bonitas, sabemos como elas são, mas ainda sim tentamos para "ver no que dá".

Acho que é esse o preço que se paga por se querer ter um relacionamento de longo prazo: Se relacionar com as "feinhas".

Agora... será que beleza é assim tão importante ? Não seria sensato fazermos concessões para termos uma vida emocionamente mais estável.
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
23-12-2013, 09:49 PM
não tem jeito, não confie...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-12-2013, 11:42 PM
(23-12-2013, 09:26 PM)Raskolnikov Escreveu: Agora... será que beleza é assim tão importante ? Não seria sensato fazermos concessões para termos uma vida emocionamente mais estável.

Existe muito caso a caso na sua pergunta: Acho que se para você uma mulher bonita é aquela que tem medidas 90, 60, 90, tipo miss, pode estar havendo algum exagero ai. O homem tem que achar a mulher bonita, tem que se sentir atraído por ela, se não tem atração, o máximo que deve haver é amizade. Melhor o homem ficar solteiro do que casado com uma mulher que acha feia desejando as outras na rua, vivendo uma relação insatisfatória.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
24-12-2013, 12:36 AM
[Imagem: 539086_596521883735762_1291155140_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
24-12-2013, 02:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2013, 02:17 AM por Wild.)
Hehehehe, Dr. House metendo a Real novamente. Vamos às respostas.

1. Faça como Nessahan: Faça de conta que não liga, dê corda e liberdade para ela falar, pague uma de liberal; eventualmente com o tempo e confiança ela falará tudo o que precisa para incriminá-la ou não. Ela não vai dizer tudo, mas ao menos abrir a boca vai; é quase uma necessidade delas fazer isso, se bem entendi o Alita.

2. Desapego, meu filho, desapego é a solução. Não se importe com nada, não crie expectativas, mate as esperanças dentro de você através da autorreflexão. Pra catar infos, apenas a observe, e guarde os dados para processar depois, não demonstre reações (Apenas os desapegados de verdade passam nesse teste). Também evite pedir dica com quem possa te dedurar depois, óbvio.

3. Sei lá, não faço a mínima. Não tenho experiência o suficiente pra afirmar isso. De toda forma, não entregue essa informação pra ela, desconverse, se faça de misterioso, jogue umas iscas sem se comprometer deixando a entender que foram "em boa quantia", e deixe que ela tirará as próprias conclusões.

Ah, a maldade da mente feminina cuidará de fazer o resto, e você ainda fica isento de taxações e dos reflexos automáticos que elas podem jogar contra você, conscientemente ou não. E mesmo que ela descubra em números exatos, sabe-se lá como, quem terá se enganado será ela, pois você não mentiu em momento nenhum.

A propósito, novo confrade, se apresente no tópico devido e faça um relatinho também, pra ajudar quebrar o gelo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-12-2013, 06:29 AM
(23-12-2013, 12:42 PM)PRAGAKHAM Escreveu: 1 Desencane totalmente da mulher excessão, toda mulher e um ser destinado a putaria por natureza propia, nem procure futuramente, nem desanime passadamente com uma mulher, atualmente use-as , o passado dela não e seu, o futuro muito menos te pertence, atualmente se ela estiver em cima de vc fazendo anal giratorio aproveite-a. Quer formar uma familia F=A=M=I=L=I=A somente em letras meu amigo. Em vez de formar familia ajude a sua a ser melhor cada dia. A ferramenta ou produto mulher que vc precisa formar uma familia hoje esta muito Mady in China, dificilmente vc vai achar um produto original.
Use-as so pra guspir pra fora um boneco seu. Abraçe-os tire uma foto coloque no porta retrato e va se feliz.

Encontrei meu mestre! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-12-2013, 09:50 AM
A magica de vc saber o passado de uma mulher.

1. Basta olhar para o corpo a carcaça dela em si,preste bem atenção
na mascara de carnaval da cara dela, Ali ja te mostra 90% do que ela e foi.

2. Preste atenção no som que ela emite , o som que sai da boca dela.pode ser como merda saindo de um bueiro etc, a revolta causa transtorno e raiva em prol de uma vida digna.

3. Experiencia em qualquer assunto relacionado ao social homem x mulher. Se ela entender muito de sexo ela manja de putarias ai vc ja decifro o enigma.

4. Me digas com quem andas, que direis quem tu es, mulher de zona tem amiga de zona, freira tem amiga de convento. facil ne.

5. Religião não e tudo mas se ela gosta de kamasutra, beleza leva ela no swing pra revelar o que realmente vc quer saber.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-12-2013, 10:24 AM
(24-12-2013, 09:50 AM)PRAGAKHAM Escreveu: A magica de vc saber o passado de uma mulher.

1. Basta olhar para o corpo a carcaça dela em si,preste bem atenção
na mascara de carnaval da cara dela, Ali ja te mostra 90% do que ela e foi.

2. Preste atenção no som que ela emite , o som que sai da boca dela.pode ser como merda saindo de um bueiro etc, a revolta causa transtorno e raiva em prol de uma vida digna.

3. Experiencia em qualquer assunto relacionado ao social homem x mulher. Se ela entender muito de sexo ela manja de putarias ai vc ja decifro o enigma.

4. Me digas com quem andas, que direis quem tu es, mulher de zona tem amiga de zona, freira tem amiga de convento. facil ne.

5. Religião não e tudo mas se ela gosta de kamasutra, beleza leva ela no swing pra revelar o que realmente vc quer saber.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTQd6vvvKlO2KGcjulvxnu...acKkrRRx4g]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-12-2013, 12:56 PM
Ta bom ficar com a mulher? Vai ficando.

Agora quando vc tiver lambendo o cu dela lembre-se: vc n foi o primeiro a fazer isso, e nem sera o ultimo.

Passado de mulher e cozinha de restaurante se conhecer n come.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-12-2013, 07:08 PM
(24-12-2013, 02:15 AM)Fulano de Tal Escreveu: Hehehehe, Dr. House metendo a Real novamente. Vamos às respostas.

1. Faça como Nessahan: Faça de conta que não liga, dê corda e liberdade para ela falar, pague uma de liberal; eventualmente com o tempo e confiança ela falará tudo o que precisa para incriminá-la ou não. Ela não vai dizer tudo, mas ao menos abrir a boca vai; é quase uma necessidade delas fazer isso, se bem entendi o Alita.

2. Desapego, meu filho, desapego é a solução. Não se importe com nada, não crie expectativas, mate as esperanças dentro de você através da autorreflexão. Pra catar infos, apenas a observe, e guarde os dados para processar depois, não demonstre reações (Apenas os desapegados de verdade passam nesse teste). Também evite pedir dica com quem possa te dedurar depois, óbvio.

3. Sei lá, não faço a mínima. Não tenho experiência o suficiente pra afirmar isso. De toda forma, não entregue essa informação pra ela, desconverse, se faça de misterioso, jogue umas iscas sem se comprometer deixando a entender que foram "em boa quantia", e deixe que ela tirará as próprias conclusões.

Ah, a maldade da mente feminina cuidará de fazer o resto, e você ainda fica isento de taxações e dos reflexos automáticos que elas podem jogar contra você, conscientemente ou não. E mesmo que ela descubra em números exatos, sabe-se lá como, quem terá se enganado será ela, pois você não mentiu em momento nenhum.

A propósito, novo confrade, se apresente no tópico devido e faça um relatinho também, pra ajudar quebrar o gelo.

2

Segue essa dicas q Nessahan não erra, só se prepare para o pior rsrs.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-12-2013, 09:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2013, 09:51 AM por Roald Amundsen.)
Procure virgens e pare de encucar com isso, mulher não tem hodômetro. Se não encontrar, o que é muito provável, siga sua vida e tenha outros objetivos, ninguém morre se ficar sem mulher. Se quiser esvaziar o saco, as putas estão aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-12-2013, 04:03 PM
(24-12-2013, 12:56 PM)Spectro Escreveu: Ta bom ficar com a mulher? Vai ficando.

Agora quando vc tiver lambendo o cu dela lembre-se: vc n foi o primeiro a fazer isso, e nem sera o ultimo.

Passado de mulher e cozinha de restaurante se conhecer n come.

( 2 )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-12-2013, 04:11 PM
Aquele que nunca acredita, jamais será enganado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-12-2013, 06:36 PM
Pensamentos paranóicos pra todo lado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,080 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman
  [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas Rob Young 75 36,280 27-04-2015, 09:39 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Menina Rodada , Reação !! Elvis Presley 21 6,769 29-04-2014, 08:36 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Os motivos por trás da falsa alegação de violação Mats 8 2,544 27-02-2014, 09:15 AM
Última Mensagem: Free Bird
  É aterrador o que se passa por trás da cortinas da matrix. Johnnie Walker 21 8,533 30-08-2013, 04:46 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo