28-11-2013, 03:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 03:09 PM por Spectro.)
Minha nota foi 6,7....olha os hashtags, ando incomodando muita mulher.
![[Imagem: duteme9e.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/13/11/29/duteme9e.jpg)
App Lulu,Homens vcs estão sendo avaliado pelas mulheres.
|
28-11-2013, 03:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 03:09 PM por Spectro.)
Minha nota foi 6,7....olha os hashtags, ando incomodando muita mulher.
![]()
28-11-2013, 03:15 PM
(28-11-2013, 03:09 PM)Spectro Escreveu: Minha nota foi 6,7....olha os hashtags, ando incomodando muita mulher. Fiz um pequeno experimento com a minha irmã. Inscrevi ela no Lulu no meu celular e mostrei pra ela (tenho a senha do face dela). A garota adorou. Qual foi a primeira coisa que fez? Procurou nos amigos os amigos betas e esculachou, morrendo de rir. (os caras pagam tudo pra ela e babam por ela). E colocou nas boas características apenas coisas bestas. Depois foi nos cafas que a menosprezavam e colocou coisas boas apenas relacionadas ao físico, mas os colocou, na parte ruim, como "imprestáveis para relacionamento". Também foram esculachados, mas os xingamentos eram bem diferentes do beta. Enquanto o beta recebia um #desengonçado ou #retardado, os cafas recebiam #nãopresta #umanoiteenadaamais. Por último foi na página do garoto que ela é afim e encheu de elogios, quase não colocou defeitos. E ficou puta com o elogio das outras garotas. É engraçado ver a Real se materializando na sua frente, seguindo o script que todos nós conhecemos.
28-11-2013, 03:19 PM
(28-11-2013, 03:16 PM)Spectro Escreveu: Meu favorito foi o esquece a carteira haha #achaqueomundogiraaoseuredor Vulgo, #focadonodesenvolvimentopessoal, Esse é o melhor kkk. Consigo ouvir o recalque das vadias falando: -mimimimimim ele não me tem como prioridade mimimimi!
28-11-2013, 07:23 PM
(28-11-2013, 06:19 PM)Spectro Escreveu: Eu mermo brother. Eu perguntei devido aquela hastag "#TrabalhoEmConstrução".
28-11-2013, 07:32 PM
Não sei direito pode ser que elas acham que eu tenho que melhorar alguma coisa, vai entender essas mulheres.
28-11-2013, 08:32 PM
Eu ja fui la e bloquiei me perfil nesse Lulu.
To sem paciencia pra aguentar mulher recalcada..
28-11-2013, 08:38 PM
(28-11-2013, 03:09 PM)Spectro Escreveu: Minha nota foi 6,7....olha os hashtags, ando incomodando muita mulher. Tenho uma teoria que, se ela tá reclamando, é pq vc tá fazendo certo.
"Esto vir"
28-11-2013, 08:50 PM
(28-11-2013, 04:30 PM)TheShowOFF Escreveu: DROGA! kkkkkkkkkkkk Só faltou dizer que tem um pau de diamante que goza dinheiro e chocolate suiço.
Um homem com opções é um homem livre.
28-11-2013, 09:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 10:57 PM por lone wolf.)
(26-11-2013, 09:30 AM)Angelo Henrique Escreveu: Daqui a pouco aparece um aplicativo para avaliar a mulherada, o que vai rolar de "#rodada, #analgiratório, #candelabroitaliano" kkkk pois é confrades parece que esse app já foi inventado "PEPEKA" é o nome dele segue o link abaixo com falando a respeito do aplicativo http://jornalvdd.com/baseado-no-lulu-apl...-feminino/ legal ver os coments da galera!! ![]() ![]() ![]()
28-11-2013, 10:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 10:42 PM por Sacerdote John Preston.)
(26-11-2013, 04:48 PM)Gandalf Escreveu: Olha o que me aparece na timeline do Facebook.. Legal os comentários, hâmsteres girando à velocidade da luz! "mimimi, os homens já não fazem isso numa mesa de bar, falando alto o que pensam da gente?" (Sim, falar alto num bar e divulgar na internet têm o mesmo peso) "Iniciar a 3a Guerra Mundial por causa disso? O mais provável é que comece por causa de combustível!" TÁTICA DE DESONESTIDADE INTELECTUAL FEMININA EM DEBATES No. 1385463521349: "Tomar uma afirmação metafórica como literal, e vice-versa (o que for mais desonesto para o momento)".
29-11-2013, 07:05 AM
No FACE o aplicativo ja esta dando o que falar.
Olha o que a irmã da ex namorada colocou: Lorenna há 17 horas ' Ativei o aplicativo LULU! kkkkkkkkkkkkkkk vamos ver Estamos de Olho#
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"Mulher, uma fera com garras escondidas por luvas perfumadas..." Nietzsche. "Volto sujo, mas de alma lavada."
29-11-2013, 09:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 10:01 AM por Tiago Sorine.)
O que me dizem disso:
http://www.cartacapital.com.br/blogs/out...-7277.html Cuidado para não pisarem nos vários hammster espalhados e revoltos pelo chão. E são hammster vermelhos pq são da Carta Capital. Esquerdismo puro. ![]() E pra finalizar tem isso: http://www.cartacapital.com.br/blogs/blo...-3866.html Troll feelings...
29-11-2013, 11:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 11:29 AM por Free Bird.)
(29-11-2013, 09:59 AM)Sorine Escreveu: O que me dizem disso:Tô adorando essa putaria desses aplicativos kkk. Esse Lulu fodeu demais as mulheres, não tem como não rir. Olha só isso: 1- Mulher que participa do Lulu pratica a mesma "opressão" que os homens, de avaliar uma pessoa apenas pela beleza e pela sexualidade. Contradição número 1. 2- Elas usam mais para se vingar dos homens que as chutaram, então devia se chamar "Recalque" em vez de Lulu. 3- Abriram margem pros homens fazerem um aplicativo do mesmo tipo. O problema é que homens não se importam tanto com a imagem como mulheres, então quando todas as pseudo-santas que vivem vidas duplas de garota de família e vadias forem desmascaradas, a merda vai começar a feder. Já imaginou a pseudo-santa sendo avaliada pelos cafas que a comem? #engoletudo #daocu #maisfácilquedartapaembêbado. Dai os betas e amiguxos friendzonados vão lá na página das garotas, vê quem realmente elas são, se revoltam e pronto! A merda vai feder mais ainda. Isso sem falar em mulheres usando contas de amigos/namorados para fuder com inimizades. Basta colocar #gostadetrair no perfil de uma garota que já acaba com as chances dela de um relacionamento sério para muitos homens. Patético demais, DEMAIS! Dai só resta quatro alternativas: 1- deletam os 2 apps e acabam com a putaria, o que acho difícil. 2- Acabam com o anonimato, ai ficará um facebook da vida com uns puxando o saco dos outros com falsidades eternas. 3-Todos (ou uma grande maioria) vão deletar seu perfil, homens e mulheres, e ambos os apps vão fracassar (mais provável). 4- Vão fechar apenas o pra homem, o tubby. Eu tô rezando pra fazerem a alternativa 4! Tô só esperando que isso aconteça. Vai ser um desmascaramento gigantesco dessa sociedade feminazi misândrica de merda. Vai ser o mesmo que dar um botão de turbo pra Real se espalhar. Até o cara mais mangina vai começar a se perguntar: -Pô, por que fecharam só o de homem? Tem algo errado nisso! E, ao pesquisarem o porquê, invariavelmente entraram em contato com páginas da Real. Temos que produzir muitos textos logo para caso isso ocorra, pois será uma oportunidade de ouro pra alavancar o movimento a níveis estratosféricos. Queria ver uma certa blogueira gorda covarde opinar sobre o Lulu . Não importa a opinião que ela tiver, ela vai se fuder de qualquer jeito se manifesta-la. Se for contra o Lulu, as feministas exaltadas vão ter raiva dela e achar que ela é uma fraca. Se for a favor, as feministas moderadas vão dizer que o Lulu apenas contribui para eternizar a prática de avaliar as mulheres pelo corpo e pela sexualidade. Como a baleia jubarte é covarde, ela não vai opinar sobre o assunto, podem ter certeza. A especialidade dela é ficar em cima do muro. Desafio a Tola a fazer um post sobre o Lulu sem causar uma briga entre as cabeças da hidra feminazi. (Mas basta ela fazer um post botando a culpa da merda que o app Lulu vai causar na conta da gente, pra variar). Fazia muito tempo que eu não via uma situação tão favorável aos homens. Agradeço as imbecis que criaram o Lulu. Ajudaram os movimentos masculinistas do mundo todo. Estou só esperando pra ver a merda explodir e lucrar em cima. EDIT: Coloquei no google "Lulu feministas" e o tanto de página contra e a favor foi ridículo! As que são a favor acham que agora é a hora do "troco" contra os homens. As que são contra, choram o velho choro da "objetificação". É de rir litros as cabeças das hidras se mordendo. Único texto bom que vale a pena ser lido e comentado (dos que achei): http://mulherescontraofeminismo.wordpres...s-uma-vez/
29-11-2013, 11:42 AM
Essa é a hipocrisia das mulheres. Não querem ser julgadas mas gostam de julgar.
Tem mulher feminazi achando que foi uma criação de uma mulher inovadora, mas há uns dez anos atrás o criador do facebook não tinha feito um site que avaliava as mulheres de sua faculdade? E ele não o fez em um dia e bêbado? Felizmente eu não aderi ao facebook, quando o orkut era febre eu cheguei a criar um perfil, mas depois de pouco tempo parei de usar, achava uma besteira sem tamanho. Eu quero que saia o aplicativo para avaliarem as mulheres e quero ver o vitimismo das mesmas logo após a popularização do aplicativo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
10 coisas que as mulheres fazem melhor que os homens! | mentor | 33 | 24,498 |
26-04-2014, 06:41 PM Última Mensagem: Ray Palmer |
|
Fábrica troca homens por mulheres, cria 'vale-salão' e dobra produtividade | firehiei | 26 | 10,583 |
05-03-2014, 04:17 PM Última Mensagem: Plissken |
|
Pesquisa: mulheres preferem homens que dirigem picapes pretas | eacobra | 6 | 3,115 |
30-01-2014, 03:54 PM Última Mensagem: eacobra |
|
Homens milionários preferem mulheres que NÃO sejam biscates | Spirit | 0 | 1,632 |
22-12-2013, 03:19 PM Última Mensagem: Spirit |
|
![]() |
Aplicativo Lulu e suas Consequências Jurídicas | Scorpion77 | 1 | 1,667 |
05-12-2013, 08:01 PM Última Mensagem: Spectro |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |