27-11-2013, 02:37 PM
36 cm de braço para 1.90 é mto pouco.. Tem que malhar 3 anos mesmo e muita suplementação.
Marombando!!!!
|
27-11-2013, 02:37 PM
36 cm de braço para 1.90 é mto pouco.. Tem que malhar 3 anos mesmo e muita suplementação.
27-11-2013, 02:39 PM
Eu tenho 1.65 e estou com 37 cm de braço. Para a minha estatura está aceitavel essa medida... Minha meta é 41 cm.
27-11-2013, 02:43 PM
36 de braço e 1,90 vc é só o pó cara
mete um bulk nevorso, pra chegar nuns 40 de braço pra depois pensar em definir
"Não existe almoço grátis"
27-11-2013, 02:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 03:08 PM por Mandrake.)
Spectro vai gostar dessa:
Citar:
27-11-2013, 04:35 PM
Ainda prefiro a Paleo.
No mais não tem muito segredo, quer ganhar peso, come mais calorias que o corpo precisa, se quer perder peso, come menos. Pra quem gosta de contar calorias é so manter sempre 500~1000 calorias a mais ou a menos dependendo da meta a alcançar .
"Não existe almoço grátis"
27-11-2013, 04:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 05:13 PM por DomRealista.)
irei adaptar do meu jeito, lembrando que vc terá q fazer os cálculos, desconsiderando as kcal q s gastas pelo seu corpo, tem uma calculadora na net q faz isso só procurar no google.
O recomendado para bulking é: 2g de proteina por kilo 1/1,5 gordura 4-6 carbo lembrando que para bulking vc deve ingerir 500kcal a mais do que o seu corpo gasta. A TABELA ESTÁ AQUI, É CHATO PARA CARAMBA PRA FAZER, C N TIVER PACIÊNCIA CONTRATE UM NUTRICIONISTA ESPORTIVO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2...ra-dietas/ ______________________________________________________ Vamos a dieta: Dieta para Ganho de Massa Café da manhã 1 Copo 200ml de leite desnatado 1 Banana 30g de Whey comum ou Albumina 5g Glutamina (RETIRO A GLUTA, SUPLEMENTO MARKETEIRO) 2 Capsulas de BCAA (CUSTO BENEFICIO MUITO ALTO N VALE A PENA) 2 Fatias de pão integral 4 Claras de ovos sem um com gema, pode ser cozido/ mexido ou panqueca 1 Copo 200ml de água mineral (NÃO LIMITE O TANTO DE AGUA, EU TOMO DE 2 L A 2,5, FORA SUCO E ETC) MULTIVITAMÍNICO FALTOU AVEIA!!!!! Lanche da manhã AS QUANTIDADES VAI DEPENDER DOS MACROS DA SUA DIETA) BATATA DOCE FRANGO FIO DE AZEITE Almoço Salada de folhas 1 prato raso temperado com 1 colher de sobremesa de azeite extra virgem, vinagre de maça ( ou limão ) e sal. (EU NÃO UTILIZO SAL NA COMIDA) 2 Escumadeiras cheias de arroz 1 Concha média de feijão 3 Filés de frango grande grelhado BROCOLIS Pré-Treino (DE 40 MIN A 1 HRA ANTES) BATATA DOCE FRANGO (OU WHEY, NÃO PRECISA SER ISOLADO) Pós-Treino 20g Whey Isolada (zero carb) (EM BULK NÃO TEM NECESSIDADE DE SER ISOLADO) E AUMENTA ESSA DOSE PARA 30 G MALTO OU DEXTRINA (OU OS DOIS JUNTOS) 5g Creatina Lanche da Tarde "2 Fatias de pão integral 1 Fatia média de queijo minas fresco 1 Colher de sopa de requeijão light 1 Copo 200ml de leite desnatado" TROCARIA ISSO TUDO POR BATATA DOCE E FRANGO (OU ATUM, OU SALMÃO C VC FOR RICO ) Jantar Brocolis cozido Colher de sopa de cenoura ralada 1 Colher de sobremesa de azeite extra virgem, evite sal, use Vinagre e limão a gosto arroz Filés de frango grande grrelhado Claras de ovos cozidas/ ou mexidas com legumes Ceia 500mg VITAMINA C ALBUMINA OU ALGUMA PROTEINA TIME RELEASE C VC FOR RICO + AVEIA
27-11-2013, 06:03 PM
Planear Dieta :
http://swole.me/ Treinos: https://www.strengthcalc.com/ O 1º monta uma dieta conforme os seus objectivos, é muito bom, tenho outro desse estilo no pc, só que é em excell, é um bocado grande, não o consigo postar aqui, quem estiver interessado é só avisar, não é muito diferente do 1º, só que é detalhado e contem mais alimentos. O 2º, é muito bom, treinos fodas! Muito voltados aos exercícios compostos, vale a pena perder tempo a ver os dois sites. Precisa de um minimo de inglês. Espero que te ajude Spectro, e aos restantes confrades também!
27-11-2013, 06:12 PM
O 2º site também já tem dietas!
Um conselho ao pessoal, pegar dietas da net não faz sentido, é melhor montarem a vossa mesmo, consoante as vossas necessidades. Se você estiver em cutting, e necessitar de consumir 2000 calorias para isso, e for pegar uma dieta que seja de 3000 calorias, as coisas provavelmente não irão correr bem.
27-11-2013, 07:05 PM
Tenho mais ou menos 2 anos de academia (1 ano e 10 meses) e quando começei pesava 65Kg. Hoje peso 85Kg e tenho 42 de braço com barriga tanquinho.
Construi tudo isso com muita dedicação e força de vontade. E digo: É possível sim! Eu era reto, magrelo, parecia uma vara. Comecei a treinar sério e pegar pesado nos treinos ao mesmo tempo que levava dieta a sério. Hoje sou um paredão. Tenho ombros e costas invejáveis, sem falar dos braços e das pernas. E vou te dizer o seguinte, o segredo é a motivação. Motivação de fazer os exercícios corretamente, ignorar a dor, e ir aumentando o peso progressivamente com calma. Existem muitos mitos na musculação e você só vai saber seu limite genético se parar de fazer corpo mole e ir lá quebrar a cara tentando.
Um homem com opções é um homem livre.
27-11-2013, 07:16 PM
Caracas muito obrigado pelas dicas confrades.
Agradeço ao dom pelas dicas. Realmente talvez não seja hora de usar anabos, Bulking talvez não seja a hora também, já que estou com %de bf muito alto, vou tentar reduzir o máximo antes de entrar no bulking. Eu tinha 29cm de braço em 2011, malhei muito e cheguei aos 36, realmente caras altos não pegam massa fácil, eu levanto muito mais peso que muita gente na academia mas me pareço ser mais fraco que eles. Levanto 40kg de rosca direta, tenho muita força mas meu braço parece mais fino que de muita gente. Ser alto tem essa desvantagem. Mas vou continuar em frente, não vou desistir porque malhar é meu esporte vou continuar. Já tive muitas derrotas esse ano, foi muita coisa ruim que me aconteceu, mas continuo de pé com a cabeça erguida com um GdR. Fé e honra.
27-11-2013, 07:20 PM
(27-11-2013, 07:05 PM)Miguel Escreveu: Tenho mais ou menos 2 anos de academia (1 ano e 10 meses) e quando começei pesava 65Kg. Hoje peso 85Kg e tenho 42 de braço com barriga tanquinho.
27-11-2013, 07:22 PM
(27-11-2013, 07:16 PM)Spectro Escreveu: Caracas muito obrigado pelas dicas confrades. Estou aqui pra te ajudar sempre que puder.
27-11-2013, 07:23 PM
Eu gostaria de saber qual a altura desse Miguel ae pra poder analisar. Dependendo da estatura e analisando com o peso que ele informou, dá pra analisar o biotipo genético do cara (se ele era meso, ecto, etc) e avaliar o grau de evolução, mas que de qualquer forma, foi grande.
27-11-2013, 07:25 PM
Uma vez, o Senhor Excelentíssimo João residente e cidadão da cidade italiana denominada Roma me mandou uma ideia marota de suplemento "natural".
Se ele não se importar, posso até divulgar aqui.
27-11-2013, 11:14 PM
(27-11-2013, 07:25 PM)Smith Escreveu: Uma vez, o Senhor Excelentíssimo João residente e cidadão da cidade italiana denominada Roma me mandou uma ideia marota de suplemento "natural". Posta esse suplemento aí Smith.
27-11-2013, 11:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2013, 04:53 AM por Miguel.)
(27-11-2013, 07:23 PM)Smith Escreveu: Eu gostaria de saber qual a altura desse Miguel ae pra poder analisar. Dependendo da estatura e analisando com o peso que ele informou, dá pra analisar o biotipo genético do cara (se ele era meso, ecto, etc) e avaliar o grau de evolução, mas que de qualquer forma, foi grande. Sou meso/ecto. Era retão (sem costas e ombros) mas nunca tive barriga (sempre foi seca) e tinha um pouco de musculo nos braços e pernas (coxas). Sempre fui "ruim" pra comer. Chegava a passar mais de 12 horas pra começar a sentir fome. (por isso de eu achar ser ectomorfo) Nos dois primeiros meses de academia, pro meu corpo acostumar, enfiava comida guela abaixo. Ficava aquela vontade de vomitar, dai eu esperava passar, e continuava a comer. Até comer TUDO. Foi assim durante 2 meses. Seguindo certinho o horário e a quantidade de calorias ingeridas. Dois meses sem sentir fome. Foi FODA. Comecei a crescer. Dai a motivação bateu no teto. Já chamava a atenção. Tanto de homens (dizendo que corpo tava foda) e olhares de mulheres. E foi quando comecei a perceber que na verdade eu era meso/ecto (sempre achei q era ecto). Meus ombros e costas começaram a desevolver muito, e na vertical. Fiquei com forma de V. Isso, também, se deve que eu nunca fui de negligenciar treino de ombro e costas. Pelo contrário. Ombro sempre foi o treino que eu pegava mais pesado. Enfim: Tenho ombro/costas de mesomorfo e barriga de ectomorfo. Altura: 1,90 Fotos, ou não aconteceu:
Spoiler: PS: NATURAL!!! Depois, quando tiver mais tempo, dou umas dicas que só se aprende na experiência. Coisas que você vai percebendo que é balela do caralho. Sem falar que posso passar uns treinos e dieta.
27-11-2013, 11:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 11:38 PM por Miguel.)
E Spectro, para de ser mentiroso. Eu pego 18 cada lado na rosca direta, fazendo certinho. Rosca scott eu pego 28 cada lado.
Ou tás mentindo, ou tás roubando pra cacete no exercício.
28-11-2013, 12:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2013, 04:41 PM por Dual.)
-----
28-11-2013, 12:56 AM
(27-11-2013, 11:37 PM)Miguel Escreveu: E Spectro, para de ser mentiroso. Eu pego 18 cada lado na rosca direta, fazendo certinho. Rosca scott eu pego 28 cada lado. Acho que ele falou 20 de cada lado, e acho possível viu. Eu sou mais baixo que vocês dois e com menos de braço, pegava 13 de cada lado. Se eu não tivesse parado estaria com pelo menos uns 18.
28-11-2013, 09:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 09:18 AM por Free Bird.)
(28-11-2013, 12:56 AM)Carlos Escreveu:Deve ser 20 kg de cada lado mesmo.(27-11-2013, 11:37 PM)Miguel Escreveu: E Spectro, para de ser mentiroso. Eu pego 18 cada lado na rosca direta, fazendo certinho. Rosca scott eu pego 28 cada lado. Eu tenho 1,70, e no meu ápice em academia eu fazia rosca direta com 20 kg em cada lado, 8 repetições e tinha 39 de braço (frio). Hoje devo ter uns 36 ou 37 (embora sinta mil vezes mais força agora do que antes). Falar nisso o exercício melhor que tem pra braço na parte do bíceps é rosca direta com drop set como último exercíco: Se o confrade faz normalmente com 16 kg em cada lado, por exemplo, então fica assim: 12 repetições com 16 kg em cada lado. 10 repetições com 14 kg em cada lado. 8 repetições com 12 kg em cada lado. Ai acaba seu braço por 1 semana. A dor é inigualável. É de longe o mais difícil que tem e o que mais destrói o bíceps. Nem colher você levanta no outro dia. Mais foda que isso, só o GVT (german volume training). Até fiz um diário do treino na época que adotei o GVT, deve ter uns 2 anos já. Se alguém quiser, só escavar por ai na área de saúde/academia. Quem quiser pode testar, mas lembrem-se de fazer apenas no ultimo exercício. Pode ser feito com barras ou halteres. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |