• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Dicas de Sovinagem
Páginas (51): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 ... 51 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas de Sovinagem
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2013, 01:44 PM
O que vejo de gente tomando WHEY não é bricadeira...

Para mim é jogar dinheiro fora.

Primeiro que WHEY Brasileiro é uma bosta

O unico que salva é da optimum gold stantard, e custa R$ 150,00 - R$ 200 o pote de 1Kg.

Com 150 o cara compra 20 KG de peito de frango.
1KG geralmente custa R$ 7,50.

Não preciso nem dizer qual foi minha escolha.

Tem um cara na minha academia que gasta 400/mes de suplemento e tem o mesmo shape que o meu, alem de malhar a mais tempo.

Onde quero chegar?

Nada supera uma boa alimentação!!!
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-10-2013, 01:54 PM
Dividi o tópico e transferi as respostas sobre dieta paleolítica para um novo tópico com o mesmo nome:

Dieta Paleolítica

Por favor, quem quiser continuar com esse assunto, que diga-se de passagem é muito relevante, continue lá. Este tópico será apenas para sovinagem mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-10-2013, 10:09 AM
Fui fazer minha sovinagem básica comprando suplementos no exterior. Sempre faço isso e NUNCA fui taxado. Mas dessa vez fiz uma compra de 60 dolares e caiu na receita. Estranho que já comprei até 90 dolares e não fui taxado. Estou puto de ter que pagar algo pro estado não fazer nada.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
25-10-2013, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2013, 01:42 PM por kurose.)
Dicas de sovinagem do Kurose:

1) Cartão, banco e compras:

- Eu marco no calendário de em 1 em 1 ano ligar para o Banco e pedir anulação de anuidade de cartão de crédito. Eles sempre dão depois de alguma negociação. É uma opção para quem não quer mudar de banco.

- Comprar a vista se tiver desconto, se não tiver desconto prefiro comprar a divido no cartão (sem juros). Assim o dinheiro que eu não gastar vai estar lucrando na poupança, nem que seja 0,50 cents. Claro: tenha controle de saber o quanto não irá estourar o seu limite. Veja também se pagando cursos, matrículas, mensalidades etc.. a vista ou adiantado não ganha descontos.

- Cadastre para ganhar pontos nos programas Multiplus, Dotz e Smiles (só não tenho esse), além dos pontos do cartão de crédito. Transfira de lá para cá de acordo com o que valer mais a pena. Tem também o km de vantagens do Ipiranga, mas nunca usei.

- Compre livros usando o Buscapé (novos) e o www.estantevirtual.com.br (usados). Venda livros usando o último.

- Compre remédios pelo www.ultrafarma.com.br

2) Alimentação.

- Fazer compras na quarta-feira! Hein? Isso mesmo, os supermercados (pelo menos na minha cidade) fazem renovação do estoque toda quarta-feira, por isso, nesse dia, eles abaixam os preços.

- Não coma na rua de jeito nenhum. Eu nunca como na rua. Levo na mochila todo dia 2 sanduíches de presunto e queijo. Outras coisas que você pode levar: whey com malto sem água, ovo cozido, biscoito água e sal.

- Compre suplementos no iHerb (http://iherb.com/) e Healthdesigns.

3) Celular:

- Prefiro pagar pré-fixado. Sempre vejo reclamações sobre o pós-fixado (conta), cobrando por débito automático então... sempre dá dor de cabeça por causa de cobranças indevidas.
- Se tiver smartphone instale um identificar de qual operadora é o celular que vai ligar. Assim você pode ter 2 ou 3 chips e pagar mais barato nas ligações. Eu uso o "Qual Operadora?"
- Eu compro um celular a cada 3 anos ou mais. Não seja idiota de ficar trocando de celular a cada ano.
- Instale um programa que ajuda a bloquear e encontrar por mapa o seu celular, caso ele seja roubado. Eu uso o "comodo anti-theft" (http://www.thunderdroid.com.br/anti-ladr...-gratuito/)
- Nunca envie fotos por SMS, uma vez fiz isso e paguei 1 real.
- Use o whatsapp e viber, para não pagar sms.
- Uma vez conheci um cara que falava pelo celular o tempo todo com amigos e namorada, ele gastava no mínimo 150 reais e quase caiu pra trás quando eu disse que gastava 40 reais e olhe lá! Não fique falando atoa!
- Não tenha telefone fixo. Sério, pra que isso? Até minha vó de 80 anos tem celular, é sério!

4) TV/Internet
- Se não for cancelar a TV a cabo, de ano em ano ligue pra lá dizendo que o concorrente está com ofertas melhores e consigo abaixar o preço.

- Divida a internet wireless com o vizinho! O quê??? Isso mesmo, converse com seu vizinho para que INFORMALMENTE (não deixa a net saber) vocês dividam a mensalidade do wireless. Assim você pode pegar um velocidade cabulosa como 30, 60, 120 e pagar um preço melhor. Você pode fazer isso até com 2 ou 3 vizinhos! Aqui eu uso uma VIRTUA 10 MB, e mesmo com 3 pessoas acessando ao mesmo tempo fica muito de boa.

- Cinema? Raramente! Peguei na internet! Mas se for prefira terça ou quarta, mais barato e com promoções!

5) Outros
- Eu raramente compro roupas. Sempre deixe claro para as pessoas que gosta de ganhar roupas, camisas, bermudas etc. Assim no aniversário e natal alguém pode te dar isso e não coisas inúteis que você nunca vai usar.

- Presente para namorada/esposa? Apenas no aniversário!

- Eu compro tênis bons de marca, e eles duram de 2 a 5 anos! Quando um começa a soltar a sola ou fazer buracos eu vou em um borracheiro e por 10 a 20 reais o tênis fica novo. A cada probleminha tem gente que gasta 150 reais num tênis novo e eu gasto 10 conto!

- NUNCA compre ingresso de inteira. Essa lógica do Brasil é imoral! Ingresso é ingresso, que porra de meia-entrada é essa? Todo mundo paga meia, só os bobos pagam inteira! Eu tenho boleto da faculdade e da pós que edito para sempre pagar meia. Além disso alguns cartões de crédito dão direito a meia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline VIGO
Búfalo
**
Tópicos: 1
31-10-2013, 11:04 PM
(25-10-2013, 01:39 PM)kurose Escreveu: Dicas de sovinagem do Kurose:

- Eu compro tênis bons de marca, e eles duram de 2 a 5 anos! Quando um começa a soltar a sola ou fazer buracos eu vou em um borracheiro e por 10 a 20 reais o tênis fica novo. A cada probleminha tem gente que gasta 150 reais num tênis novo e eu gasto 10 conto!

Kurose, como se dá esse reparo no tênis? Troca a sola? É num borracheiro ou num sapateiro?

Enviado do meu Samsung Galaxy SIII
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
01-11-2013, 06:47 AM
(31-10-2013, 11:04 PM)VIGO Escreveu:

Kurose, como se dá esse reparo no tênis? Troca a sola? É num borracheiro ou num sapateiro?

Sapateiro mesmo, ele repara o que tiver soltando, se precisar troca a sola...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-11-2013, 09:18 AM
(01-11-2013, 06:47 AM)kurose Escreveu:
(31-10-2013, 11:04 PM)VIGO Escreveu:

Umas 3 semanas atrás eu levei um sapato cujo solado estava descolando para o sapateiro arrumar. Ficou novinho e agora costurado com linha de nylon por baixo eu duvido que solte novamente! Mas isso só vale à pena se a aparência do calçado estiver boa. Paguei 15 dilmas. Achei um pouco caro, mas como é um par de sapatos razoável que não sai por menos de 150 dilmas, estava novinho por cima e estavam os dois descolando, valeu à pena. O reparo é imperceptível para quem vê o sapato em uso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline VIGO
Búfalo
**
Tópicos: 1
01-11-2013, 09:45 AM
(01-11-2013, 09:18 AM)Gekko Escreveu:
(01-11-2013, 06:47 AM)kurose Escreveu:
(31-10-2013, 11:04 PM)VIGO Escreveu: Kurose, como se dá esse reparo no tênis? Troca a sola? É num borracheiro ou num sapateiro?

Umas 3 semanas atrás eu levei um sapato cujo solado estava descolando para o sapateiro arrumar. Ficou novinho e agora costurado com linha de nylon por baixo eu duvido que solte novamente! Mas isso só vale à pena se a aparência do calçado estiver boa. Paguei 15 dilmas. Achei um pouco caro, mas como é um par de sapatos razoável que não sai por menos de 150 dilmas, estava novinho por cima e estavam os dois descolando, valeu à pena. O reparo é imperceptível para quem vê o sapato em uso.

Claro que valeu a pena!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
01-11-2013, 01:41 PM
Mas só faz esse lance com sapato? Ou com tênis também?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
01-11-2013, 01:51 PM
(01-11-2013, 01:41 PM)Javo Escreveu: Mas só faz esse lance com sapato? Ou com tênis também?

Eu fiz com tênis.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-11-2013, 03:17 PM
Todos os meus tênis duram no mínimo 5 anos, então nem ligo se gastar pq já enjoei deles mesmo. Mas já comprei um tenis usado nessas casas que reformam calçados, num passado distante, época de vacas magras. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
01-11-2013, 07:23 PM
Tenho um Adidas Star (Famoso cabeçudo) todo estourado, vou ver se mando dar uma geral nele, meu tênis preferido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
01-11-2013, 10:57 PM
[/quote]
Uns 6 ou 7 km, + -. Dá aí uma hora e pouco de caminhada moderada.

Com a vantagem que como adoro ouvir podcasts, eu reservo esse horário pra ouvi-los. Então além de fazer exercício eu vou aprendendo também. Eu cheguei no nível de qdo não tinha podcasts pra ouvir, eu levava um livro e na volta eu ia lendo ele andando msm. Devo ter lido uns 2 ou 3 livros assim. yaoming
[/quote]

LER ANDANDO.... Huh
nunca trombou em um poste não?!?! Blush
[/quote]

Se ler e andar já é difícil imagina andar de bicicleta e ler. yaoming

Dicas simples: Os dez mandamentos de Nuno Cobra

1 – Durma pelo menos oito horas e tente acordar sem despertador. “Ele é uma agressão ao organismo”.

2 – Alimente-se em pequenas quantidades a cada três horas.

3 – Cheire a comida, pegue as folhas com as mãos e mastigue o mais devagar possível.

4 – Exerça alguma atividade física pelo menos três vezes por semana. Uma hora de caminhada pode ser praticada por qualquer pessoa, em qualquer lugar, e é suficiente para obter os benefícios do esporte.

5 – Evite ficar nervoso. Em situações de stress, experimente bocejar e espreguiçar.

6 – Dedique pelo menos quinze minutos do dia à meditação. Escolha um local silencioso, sente-se numa posição confortável e se esqueça da vida.

7 – Tome ao menos dois banhos frios por dia. Esse hábito é energizante.

8 – Nenhum tratamento irá funcionar se você não abandonar seus vícios, a começar pelo cigarro.

9 – Quando fizer exercícios físicos, concentre-se apenas neles. Não leia enquanto pedala na bicicleta nem ouça música enquanto corre.

10 – Preste atenção ao fluxo de ar que entra e sai de seu pulmão e procure respirar mais profundamente. Faça elogios com mais freqüência. Essa tática funciona como um ímã e faz com que todos queiram estar a seu lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
01-11-2013, 11:26 PM
Barbeador.
Faço a barba segunda, quarta e sexta.
Esqueça Mach3 Ultra Pica das galáxias (15,00 a base e de 30,00 a 40,00 uma caixinha com 2/3 cartuchos. Cada cabeçote dura uma semana em média, portanto, por mês gastará 40,00 por 3 cartuchos.
Solução, vá com um pacote do ProbacII/BIC. O amarelinho mesmo e manda o Vitor Belfort ir se fuder mais adiante.

Hahahahahayaoming

Essas lâminas de barbear são um roubo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
02-11-2013, 06:48 AM
(01-11-2013, 11:26 PM)Dominador Escreveu: Barbeador.
Faço a barba segunda, quarta e sexta.
Esqueça Mach3 Ultra Pica das galáxias (15,00 a base e de 30,00 a 40,00 uma caixinha com 2/3 cartuchos. Cada cabeçote dura uma semana em média, portanto, por mês gastará 40,00 por 3 cartuchos.
Solução, vá com um pacote do ProbacII/BIC. O amarelinho mesmo e manda o Vitor Belfort ir se fuder mais adiante.

Hahahahahayaoming

Essas lâminas de barbear são um roubo!

ProbacII e Bic do amarelinho são uns assassinos de pele. Eu uso o prestobarba 3 e ele dura no mínimo um mês, sendo que faço a barba de 10 a 12 vezes por mês. Pego sempre em promoção o pacote com 8 e sai a menos de R$ 4,00 cada um. Já cheguei a passar um ano com um pacote desses de 8. E o Match 3 só dura uma semana se a sua barba for de arame ao invés de pelos. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
02-11-2013, 07:24 AM
Eu consigo fazer minhas lâminas mach3 durarem 1 ano, não sei como consigo! ahuuahuhauha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-11-2013, 07:45 AM
(01-11-2013, 10:57 PM)Dominador Escreveu: 1 – Durma pelo menos oito horas e tente acordar sem despertador. “Ele é uma agressão ao organismo”.

Concordo! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
02-11-2013, 01:28 PM
(02-11-2013, 07:24 AM)kurose Escreveu: Eu consigo fazer minhas lâminas mach3 durarem 1 ano, não sei como consigo! ahuuahuhauha

Fazendo a barba uma vez por mês eu também consigo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
02-11-2013, 02:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 02:06 PM por Aquiles.)
(02-11-2013, 07:24 AM)kurose Escreveu: Eu consigo fazer minhas lâminas mach3 durarem 1 ano, não sei como consigo! ahuuahuhauha

Cara,

como tu faz esse milagre?

Uma mach3 dura 1 semana. Isso que a minha barba não cresce muito não.

Faço segunda, quarta, sexta e no domingo.

No domingo, após última utilização, eu reaproveito no banho, se tenho que aparar alguma pelugem, prolongando assim a vida útil. yaoming

Em suma, mensal, vai umas 4 dessas o que dá um dispêndio de 40 mangos. :rage

Tenho um amigo que optou por uma solução mais radial: fez uma depilação a laser.

Ele tinha muita barba. Talvez seja uma boa opção, a longo prazo compensa, só que não tem retorno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
02-11-2013, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 02:38 PM por Mishkin.)
(02-11-2013, 02:03 PM)Dominador Escreveu:

Cara,

como tu faz esse milagre?

Uma mach3 dura 1 semana. Isso que a minha barba não cresce muito não.

Faço segunda, quarta, sexta e no domingo.

No domingo, após última utilização, eu reaproveito no banho, se tenho que aparar alguma pelugem, prolongando assim a vida útil. yaoming

Em suma, mensal, vai umas 4 dessas o que dá um dispêndio de 40 mangos. :rage

Tenho um amigo que optou por uma solução mais radial: fez uma depilação a laser.

Ele tinha muita barba. Talvez seja uma boa opção, a longo prazo compensa, só que não tem retorno.

Por que não deixa a barba crescer e fica só aparando?
Sua despesa fica sendo comprar um aparelho, que vc ainda pode aproveitar e usar pra cortar o cabelo! yaoming
Só nisso vc economiza uns 50 reais mensais, por ano dá 600 reais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (51): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 ... 51 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 24 8,768 10-06-2018, 02:04 AM
Última Mensagem: almeida
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 7,288 23-08-2016, 08:08 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo