• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2011, 08:15 PM
Eu havia mencionado essa possibilidade em outro tópico, mas ninguém se manifestou...
Já imaginaram os textos do NA ou do Praga divulgados nos blogs de MRA?
Sensacional!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-12-2011, 09:48 PM
  Se vocês forem buscar essa via de traduzir os textos locais para o inglês, penso que seria melhor testar o terreno, com aproximação através de um induvíduo conhecido, seja num forum, seja por mensagens privadas.
  O Barão tem contato com o pessoal do A Voice For Men, não é? Ele poderia testar com o pessoal de lá, pois eles podem pensar que, como os textos daqui não tem um cunho político que se apresenta num destaque similar, poderia ter algo como que um "teor PUA", especialmente os textos do Praga, mas isso quando traduzidos, devido às particularidades dos idiomas, não tem como passar tudo a 100%.
  O movimento masculinista americano tem um cunho político e social que aflora muito mais que o cunho de desenvolvimento pessoal e estratégia de relacionamento do brasileiro. Para eles verem o que existe de particular no MRM brasileiro eles têm que compreender que o trato feminino não é o fim da real, e sim o desenvolvimento pessoal, portanto, acho que seria bom começar com textos do doutrina, seguindo para o grande búfalo (se bem que é difícil conseguir autorização dele) intercalando textos do the Truth, porque o pessoal de lá só encararia humor no texto depois de demonstrada credibilidade do autor.
  Entretanto, se for da vontade do forum eu posso contribuir na tradução, slow n' steady.
  Se escrevi alguma besteira, ou não fui claro em algum ponto, peço que critiquem à vontade, para poder melhorar nas próximas vezes. Se o local do post é inadequado (por se tratar de área de contato com a moderação) peço que me desculpem e apaguem o post.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-12-2011, 10:01 PM
Só lembrando q o pessoal do A Voice For Men tem bronca de puas e principalmente do Roissy, por causa de umas confusões que rolou lá...

Mas acho q uns textos do Truth falando do lado obscuro e seus efeitos na sociedade seriam bem recebidos por lá.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-12-2011, 10:10 PM
Sugestão de texto é o que não falta neste topico aqui...

http://legadorealista.com/fdb/index.php?...35#msg1935

O Google Tradutor não ajudaria a traduzir para o Inglês?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-12-2011, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2011, 10:31 PM por Mandrake.)
Peguei um pra testar....

Citar:The notability as a means of attracting

What activates the female sex appeal is the notability in relation to male social circle in which the woman works and lives. This explains the desperate siege by those who are on stage or on screen: they attract the attention of everyone, even if it is stupid and ridiculous.

This also explains why singers for women who humble themselves in the lyrics of their songs still appeal to them strongly, since they succeed in being admired by a group.

The lyrics of the songs are just humiliating an attractive since, in fact, the singer almost never becomes accessible. His position in active rivalry between the fans. The rivalry, in turn, is fed by the powerful desire for continuity.

They want all those who admire or notice the existence.

The reason for the deep, unconscious desire is to be noted in this way and therefore envied by friends and rivals.

As we saw the other day, women are highly sensitive to male sexual disinterest.

Knowing that a male sexually active and do not want to feel a certain aversion is something that offends unerringly. Similarly, they fear \"getting back\" of rivals and friends, the longing they envy.

They want the focus on yourself

They are not sexually attracted to big cars, but want the big cars that provide prominence.

They are not sexually attracted to each other in time, but want to notability that the height gives.

They are not sexually attracted to money, but want the notability of that money provides.

They are not sexually attracted by the artists themselves, but want to notability that artists provide.

They are not sexually attracted to anything! They want what they want to be notabilitied by the envy of rivals.

No woman wants to have sex with cars, banknotes, coins, checks, or stage.

But all (or almost) dream to overcome the other women in question \"to be desired.\"

Dream of being the hottest on earth, the most beautiful, the most desired by all.

The rivalry between them is very strong and the main engine that drives their sexual conduct, the search for partners, etc..

Para o pessoal que é avançado no ingles, tá ruim a googlada na tradução?

Update: corrigi "highlights" por "notability" acho que ficou mais correto à expressão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-12-2011, 10:32 PM
Barão dá uma olhadinha aqui!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
09-12-2011, 11:20 PM
  Mandrake, sinceramente, a linguagem precisa ser adaptada, o google tradutor erra muito e pela maneira que está escrito, mesmo numa tradução correta (mas literal) está parecendo um manual PUA para revoltados, a maneira como se expõe uma opinião afeta MUITO a aceitação do texto, e eles gostam de uma introdução e que sempre fique pendendo pro lado de política.
  Algumas expressões não passam aquilo que querem dizer no portugues para o inglês corretamente, além de ser necessária uma conceituação para especificar o que se quer dizer. Por exemplo, notability aí na tradução, se não houver um texto antecessor que indique o que a palavra quer dizer no contexto, eles podem entender como "aparecer", estando mais próximo da expressão "showing off" do que do mais adequado (mas longo) "socially distinguishable attribute" ou "superior distinguishable attribute" considerando que notability se refira a destaque. Simplesmente colocar notability sem um aprofundamento pareceria que se trata de atitude estritamente de chamar atenção negativamente ou positivamente (o que incluiria o pedido de casamento num estádio por parte de um beta, quando considerado o trecho "...they attract the attention of everyone, even if it is stupid and ridiculous...") que levaria a um entendimento de destaque diferente daquilo que, ao meu ver, é pregado por aqui. O resto do texto até que da pra entender o que se quer dizer, mas a primeira frase levaria qualquer chance de credibilidade do texto a zero.
  Os textos mais adequados para se traduzir seriam aqueles do the Truth, onde ele diz exatamente o que cada expressão que ele usa significa, com exemplos e tal, porque com a tradução, mesmo que no começo não ficasse claro o que se quis dizer com uma ou outra palavra, o texto  traria o entendimento de determinada expressão, fazendo com que o leitor americano tivesse que interpretar ele, tendo que ler novamente para tirar suas dúvidas. o que num texto como esse que você traduziu só seria possível com uma lista com os entendimentos das expressões, o que aproximaria ainda mais do linguajar PUA.
  Não sei se é o mais adequado mas acho que no forum Antimisandry teria como achar uma área onde postar. Ou alguem tem uma outra ideia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-12-2011, 12:17 AM
É verdade Bastion, o tradutor do google peca muito.
Meu conhecimento no ingles é altamente basico, portanto não poderei ajudá-lo nessa empreitada.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline pongsaiyuk
Aspira
10-12-2011, 08:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2011, 08:50 AM por pongsaiyuk.)
Pois é google nao serve muito principalmente pra este tipo de texto

E sobre o que traduzir, acho que de inicio não adianta mesmo postar textos como do praga, mandrake, pessoal da HH nem do orkut pq iam achar que somos revoltados, ja que o estilo dos textos da real em geral sao meio pesados

de inicio acho que o ideal seria os textos do NA mesmo, nao tinha lembrado do the truth, mas seria uma boa mesmo ja que os textos dele alem de pegar na raiz do lado obscuro são "mais pacificos"

apesar do que falei minha escrita até que é razoavel, só que demoro escrever mesmo, vou pegar um curto esses dias e post em outro lugar ae pra ver o que acham

se puderem colocar o link daquele topico que falaram que ja tinham discutido sobre isso pra continuar la o assunto agradeco, pra nao floodar este

-cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-12-2011, 12:12 PM
os textos do Truth são os melhores para levarmos aos Americanos..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-12-2011, 04:24 PM
Lembrando q os americanos são bem pé na porta. E boa parte deles adeptos ao Marriage e até mesmo ao Relationship Strike.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
02-01-2012, 08:44 PM
aqui tem algum tópico.. Falando sobre o chat do forum do bufalo no msn ?...
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-01-2012, 08:56 PM
(02-01-2012, 08:44 PM)Justiceiro link Escreveu: aqui tem algum tópico.. Falando sobre o chat do forum do bufalo no msn ?...

Aqui:

http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=370.0

Mas só participa quem é membro ativo do fórum.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
02-01-2012, 08:58 PM
(02-01-2012, 08:56 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Justiceiro link=topic=29.msg8311#msg8311 date=1325547869]
aqui tem algum tópico.. Falando sobre o chat do forum do bufalo no msn ?...

Aqui:

http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=370.0

Mas só participa quem é membro ativo do fórum.
[/quote]

eu sei.. + ja mandei o convite kkk, Daqui um tempo mando novamente.. ate..
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
10-01-2012, 12:25 AM
Que tal criarmos um perfil no Facebook e um grupo, ja temos um acervo de imagens do topico (uma imagem vale mais que mil palavras), e temos o Canal do bufalo onde podemos indicar posts e colocar os novos posts para outras pessoas. Alem de divulgar o forum e o canal do Bufalo, divulgaremos a real de uma forma mais ampla, quero dizer, a maioria usa o facebook então fica a dica.!

Abraços!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-01-2012, 09:29 AM
(10-01-2012, 12:25 AM)Tom Hernandez link Escreveu: Que tal criarmos um perfil no Facebook e um grupo, ja temos um acervo de imagens do topico (uma imagem vale mais que mil palavras), e temos o Canal do bufalo onde podemos indicar posts e colocar os novos posts para outras pessoas. Alem de divulgar o forum e o canal do Bufalo, divulgaremos a real de uma forma mais ampla, quero dizer, a maioria usa o facebook então fica a dica.!

Abraços!

É uma boa. Provavelmente esta semana sairá algo do gênero.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-01-2012, 02:25 PM
Gente, como faço pra mudar o avatar?

Grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 02:27 PM
(10-01-2012, 02:25 PM)Roald Amundsen link Escreveu: Gente, como faço pra mudar o avatar?

Grato.

Procure a ABA Editar Perfil, é lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Líder Alpha da alcateia
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-01-2012, 02:44 PM
Pergunta bem tosca.
Como faço para postar uma imagem? É só colocar o link da imagem?
“O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos – não fazer nada.”

Benjamin Franklin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-01-2012, 02:48 PM
(10-01-2012, 02:44 PM)Líder Alpha da alcateia link Escreveu: Pergunta bem tosca.
Como faço para postar uma imagem? É só colocar o link da imagem?

Coloca o link da imagem entre as tags:  [ img ] link [ /img ] , sem os espaços.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,213 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo