• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2013, 03:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 03:10 PM por Free Bird.)
(16-10-2013, 01:52 PM)Stifler Escreveu: 1- Punheta não é a mesma coisa que sexo
2- Então segundo a logica de alguns confrades, eu amo a minha esposa, tenho filhos, mas no momento não vivo um tempo feliz em relação ao sexo. Obrigatóriamente terei que dar um PNB dela pois é isso que ela merece? facepalm: Avá
3- faço das palavras do confrade Gustavo, as minhas, é meu jeito de pensar. Nunca disse que era certo mas dizer que não estou tendo honra para com minha família... Pera aê né :rage
Desonhado eu seria se trocasse meu casamento por um rabo de saia

Então perae, vamos supor que você engane uma pessoa, dai seria desonrado parar de enganar a pessoa?
É honrado manter a pessoa sendo passada pra trás pra sempre?

Não sei porque confrades que não acreditam em fidelidade querem dar pitaco em casamento ainda. Nem devem se casar pra começar, melhor viver a vida loka até morrer (pelo menos na cabeça deles).

E não é de amante que estamos falando?
Fez sexo com mulher fora do casamento, o nome dessa mulher é amante mesmo, mas costuma ser chamada carinhosamente de puta também.

Não tem como justificar o injustificável caras, nem distorcer conceitos para poder justificar as atitudes erradas.
É errado e pronto.
A questão aqui é admitir que tá errado, mas acha que é um mal necessário para manter um casamento modernamente.
Ai sim tem o que discutir ainda, se é mesmo um mal necessário ou não.

Tentar enquadrar traição em categorias como "Honra, moralmente aceitável, correto, etc" não dá.

Agora discutir se é um mal necessário, isso sim seria válido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-10-2013, 03:32 PM
(16-10-2013, 03:05 PM)Free Bird Escreveu:
(16-10-2013, 01:52 PM)Stifler Escreveu: 1- Punheta não é a mesma coisa que sexo
2- Então segundo a logica de alguns confrades, eu amo a minha esposa, tenho filhos, mas no momento não vivo um tempo feliz em relação ao sexo. Obrigatóriamente terei que dar um PNB dela pois é isso que ela merece? facepalm: Avá
3- faço das palavras do confrade Gustavo, as minhas, é meu jeito de pensar. Nunca disse que era certo mas dizer que não estou tendo honra para com minha família... Pera aê né :rage
Desonhado eu seria se trocasse meu casamento por um rabo de saia

Então perae, vamos supor que você engane uma pessoa, dai seria desonrado parar de enganar a pessoa?
É honrado manter a pessoa sendo passada pra trás pra sempre?

Não sei porque confrades que não acreditam em fidelidade querem dar pitaco em casamento ainda. Nem devem se casar pra começar, melhor viver a vida loka até morrer (pelo menos na cabeça deles).

E não é de amante que estamos falando?
Fez sexo com mulher fora do casamento, o nome dessa mulher é amante mesmo, mas costuma ser chamada carinhosamente de puta também.

Não tem como justificar o injustificável caras, nem distorcer conceitos para poder justificar as atitudes erradas.
É errado e pronto.
A questão aqui é admitir que tá errado, mas acha que é um mal necessário para manter um casamento modernamente.
Ai sim tem o que discutir ainda, se é mesmo um mal necessário ou não.

Tentar enquadrar traição em categorias como "Honra, moralmente aceitável, correto, etc" não dá.

Agora discutir se é um mal necessário, isso sim seria válido.

É UM MAL NECESSÁRIO, todos sabem que é errado, e ninguém afirmou que esse comportamento é honrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-10-2013, 04:33 PM
(16-10-2013, 08:02 AM)Destro Escreveu:
(16-10-2013, 05:28 AM)cabraman Escreveu:
(16-10-2013, 12:32 AM)Destro Escreveu: Tenho o seguinte raciocínio : Este tipo de conversa sempre haverá dois polos divergentes ,tenho por mim que se o homem aderir ao casamento deve fazer de tudo para ter sexo apenas com sua mulher e caso a traia não deve ser este motivo de orgulho .

Todo homem honrado ou não esta sucessível a casar e a trair sua mulher
a questão que diverge é que ESTE NÃO DEVE SER MOTIVO DE ORGULHO para o Homem Honrado ,se o homem cafajeste tem para si que é grande motivo de orgulho e realização pessoal trair a sua esposa que faça (A vida é dele ).

Já fui casado e se voltar a casar buscarei não trair a minha mulher por questão de princípios se conseguirei não sei ,mas é o que vou tentar fazer ,esta é MINHA OPINIÃO sobre o tema .

Outra coisa não tem esta de '' minha definição de honra '' ou '' honro minha mulher como outras bucetas,me orgulho disto e continuo honrado ''

para quem não sabe o casamento tem o pré-requisito da fidelidade conjugal ,então não existe isto de '' como outras bucetas e sou honrado ao mesmo tempo''

isto tem um velho mas conhecido nome : RELATIVISMO

Pena que a Ala cafajeste ainda não entendeu isto ....facepalm:

Isso, mas você não vai estar traindo sua mulher, por que vc vai continuar amando e não vai ter a frustração de querer foder e ela está cansada, ao comer uma vadia na rua, você dá uma aliviada no saco e na pressão sexual que faria em cima dela, dando a ela o tempo necessário pra sentir sua falta, te procurar, como ela gostam de falar!

Sim ,você pode comer qualquer mulher que quiser e na hora que quiser (ninguém esta discutindo o que você faz da sua vida ) mas dizer que um homem casado que faz isto como uma prática corriqueira e ainda tira vantagem disto é um Homem Honrado ( dentro deste sentido que estamos conversando :CASAMENTO ) é o ponto de discordância ,pois ele não é Honrado neste sentido .

Em toda sociedade Humana o adultério é moralmente condenado ATÉ NAS SOCIEDADES ONDE A POLIGÂMIA É ACEITA ( exemplo se você é muçulmano e casado com duas mulheres e por ventura comer uma outra mulher na rua que não seja uma das suas DUAS esposas ,você esta cometendo uma ato de adultério e cairá em desonra ) .

E no seu caso você esta no Brasil e não é muçulmano ,quando casou a lei do seu país (Brasil ) e a sua cultura já se subtendia que ao casar com a sua esposa deveria em tese ser MONOGÂMICO ,então não justifica dizer que '' Sou honrado com minha esposa e ao mesmo tempo meto a giromba em outras na rua '' isto é uma incoerência e uma deturpação do sentido de HONRA .

Mas uma vez para ficar claro :Eu não questiono se um homem é casado e quer comer outra mulher ( isto é a vida dele ,faça ele o que quiser ) mas dizer que é casado, come outras fora do casamento e ainda bater no peito e dizer que é honrado é pura hipocrisia pois se é honrado deveria honrar a esposa e o matrimônio que aceitou entrar já sabendo de sua obrigação com a sua esposa em ser FIEL E MONOGÂMICO !

No caso da sua mulher te trair ,não há obrigatoriedade de você manter a sua fidelidade ( ademais ela quebrou o juramento e as bases do Matrimônio ),mas aí já não existe casamento (virou zona ,ela cavalgando na pica de outro macho )você pode querer dar o troco ( comer uma outra )mas seja como for já não esta mais em um casamentoe portanto é mais prudente a TOTAL separação ,pois repito não existe mais casamento nesta situação .

Acho que isso aqui fechou o tópico. Tanto é que ninguém rebateu isso. Pra ficar mais simples, só montando um fluxograma pro povo entender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-10-2013, 05:07 PM
Derrepente, percebi que ala honrada, está argumentando pra convencer eles mesmo! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-10-2013, 05:29 PM
Todos nós, TODOS NÓS, ficamos excitados quando vemos uma gostosa na rua. Isso é da natureza do homem. Cabe a você, homem casado, que jurou amar e respeitar sua esposa, que respeita VOCÊ acima de tudo, se vai atrás dessa desconhecida ou não.

Repito: Casou? Honre a sua promessa perante seu deus, honre a si mesmo e honre sua família. Se o casamento está ruim, exponha os fatos à sua mulher, tente resolver ou então separe! Justificar traição é ridículo. Aposto que os mesmos que apoiam isso nunca aceitariam uma traição de sua esposa nas mesmas condições.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-10-2013, 05:51 PM
Lógico que não aceito, ela é mulher e eu sou homem, fim da historia..

Só falta me chamarem de machista agora trollface
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

16-10-2013, 06:31 PM
(16-10-2013, 05:07 PM)cabraman Escreveu: Derrepente, percebi que ala honrada, está argumentando pra convencer eles mesmo! trollface

Se esses caras fazem parte da ala honra de que ala você é?
Tem 1.000 posts em TRÊS meses fórum, como?
Você faz parte da ala dos flooders, falam 3 frases num
tópico e ainda saem com o peito erguido: "Sou foda","Meti a real"
facepalm:

(16-10-2013, 05:51 PM)Stifler Escreveu: Lógico que não aceito, ela é mulher e eu sou homem, fim da historia..

Só falta me chamarem de machista agora trollface

A vida é sua amigo.Ninguém aqui escreveu nada pra te dar um conselho, larga a mão de ser burro.O problema é quando o cara faz merda e depois quer vir aqui e discutir feminazismo ou qualquer outro assunto com aquele tom de intelectual e sempre achando que tem razão.Ai já era mesmo.
[+]
  •
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
16-10-2013, 06:58 PM
claro que a vida é minha, e do mesmo jeito que ninguem me deu conselho, também não disse pra ninguem seguir o que eu to falando! Afinal o que é certo pra mim pode não ser pra você
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-10-2013, 07:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 07:10 PM por Mandrake.)
Eu só estou acompanhando o debate de longe, e posso dizer que os cafajestes novatos da real estão tomando um baile de argumentação. Não tem o que discutir. Vcs estão errados, vcs estão relativisando e ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-10-2013, 07:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 07:20 PM por Mandrake.)
Faz o seguinte, quem é cafinha com índole duvidosa, NÃO dê palpites em temas sobre casamento, honra e caráter, pq vão tomar tanto argumento que irão sair com a cabeça inchada.

Se atentem à temas de PAC´s, reclamar sobre ex namorada, GP, ostentação e criar tópicos sobre suas conquistas sexuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-10-2013, 07:34 PM
Há algumas páginas atrás, li algo sobre a opinião de um old não ser absoluta. De fato, não é porque o cara é old que ele sempre tá certo ou conhece a Real, basta ver o caso Zio.

Porém, a Real é composta por fases e os olds já passaram por várias.

Se pegar a opinião se alguns confrades aqui da época da fase da revolta, as opiniões eram exatamente nas mesmas do stifler, cabraman e Gustavo.

Se hoje em dia, com muito mais tempo de Real e de estudo, eles mudaram de opinião e eu estou incluso nesse grupo, significa que com o tempo eles conseguiram ver algo acima do: toda mulher é vadia, vamos adotar o relationship strike.

Então vejam as palavras de um old como conselho de avô: pode até estar errado, mas é muito difícil estar.

Eu tiro por mim, passei 3 anos defendendo relationship strikecom toda força e ouvindo alguns olds como o próprio Navarre falarem que não era bem assim.

E de fato não foi, visto minhas opiniões atuais.

Então cuidado quando defendem uma ideologia com base em revolta ou revanchismo em vez da lógica e da razão.

É necessário ver o mundo fora do assunto mulher e sexo para verdadeiramente se livrar de vez da matrix.

Existem coisas mais importantes como defender a instituição da família, lutar contra o marxismo cultural e resgatar o valor da honra e da moral na nossa sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-10-2013, 07:36 PM
Citar:Se pegar a opinião se alguns confrades aqui da época da fase da revolta, as opiniões eram exatamente nas mesmas do stifler, cabraman e Gustavo.

Se hoje em dia, com muito mais tempo de Real e de estudo, eles mudaram de opinião e eu estou incluso nesse grupo

Eu tb!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
16-10-2013, 07:39 PM
(16-10-2013, 07:08 PM)Mandrake Escreveu: Eu só estou acompanhando o debate de longe, e posso dizer que os cafajestes novatos da real estão tomando um baile de argumentação. Não tem o que discutir. Vcs estão errados, vcs estão relativisando e ponto.
Porra Mandrake, que mané argumentação o que! Quem foi que disse que era certo, Honrroso ou motivo de orgulho? A questão é: eu não vejo problemas, conheço exemplos que são muito bem casados, vão pro puteiro e isso nunca prejudicou vossos casamentos. Cumprem com o dever de pai e marido e levam suas vidas normalmente.

Você querer ou não seguir isso é problema seu, ninguem está impondo nada! Como ja tinha postado antes, são ideologias diferentes por isso não vale nem apena ficar argumentando..

Melhor eu não postar nesse topico até sair da facul
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-10-2013, 07:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 07:40 PM por Mandrake.)
(16-10-2013, 07:34 PM)Free Bird Escreveu: Há algumas páginas atrás, li algo sobre a opinião de um old não ser absoluta. De fato, não é porque o cara é old que ele sempre tá certo ou conhece a Real, basta ver o caso Zio.

Se pegar a opinião se alguns confrades aqui da época da fase da revolta, as opiniões eram exatamente nas mesmas do stifler, cabraman e Gustavo.

Se hoje em dia, com muito mais tempo de Real e de estudo, eles mudaram de opinião e eu estou incluso nesse grupo, significa que com o tempo eles conseguiram ver algo acima do: toda mulher é vadia, vamos adotar o relationship strike.

Então vejam as palavras de um old como conselho de avô: pode até estar errado, mas é muito difícil estar.

Eu tiro por mim, passei 3 anos defendendo relationship strikecom toda força e ouvindo alguns olds como o próprio Navarre falarem que não era bem assim.

Então cuidado quando defendem uma ideologia com base em revolta ou revanchismo em vez da lógica e da razão.

É necessário ver o mundo fora do assunto mulher e sexo para verdadeiramente se livrar de vez da matrix.

Existem coisas mais importantes como defender a instituição da família, lutar contra o marxismo cultural e resgatar o valor da honra e da moral na nossa sociedade.

Bravo!!!
[Imagem: aguia-br.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
16-10-2013, 07:49 PM
(16-10-2013, 07:34 PM)Free Bird Escreveu: Há algumas páginas atrás, li algo sobre a opinião de um old não ser absoluta. De fato, não é porque o cara é old que ele sempre tá certo ou conhece a Real, basta ver o caso Zio.

Pois é aguia, dou valor aos teus posts,mais a visão que tenho hoje, é essa.
Como você mesmo disse a Real é feita de fases, quem sabe daki uns anos, minha opinião não seja igual a sua e a dos demais confrades

Desculpe a demora da resposta, to na facul, digitar pelo cel ja é ruim, ai ao mesmo tempo prestar atenção na aula fode o bagulho mesmo rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-10-2013, 08:09 PM
Tempos atrás, conversei com o confrade Destro pelo Skype, e surgiu esse assunto, sobre casamento, não me lembro dos detalhes, mas no básico era isso, ele era a favor do casamento, e eu, não (marriage striker).

E isso já faz bastante tempo, e eu continuo com a mesma postura, quero levar uma vida de putão, de cafa, não pretendo me casar. Pra muitos é uma ideologia mirim ainda na Real, mas fazer o que, eu posso continuar como mesmo pensamento durante um bom tempo, pode ser que eu não tenha "avançado" ainda nesse campo.

Agora eu mesmo, que prefiro uma vida de várias mulheres ao invés de uma monogamia que é o casamento, entendo que se você está se casando, no MÍNIMO, você deve seguir as regras do jogo. Se casou no religioso? É lei de deus e tudo mais. No civil? Siga as regras. Casar e falar que vai dar umas "escapadinhas" ali, que vai comer uma xotinha ali e que tá tudo certo, e não querer ser chamado de desonrado depois é a mesma coisa de uma piranha que se dá pra meio mundo, e depois não que ser chamada de vadia.

Quer comer mulheres por fora? Coma, traia, plante uma floresta de chifres na cabeça da sua esposa, a vida é sua, mas saiba que você está errado, e se quiser ouvir uma opinião segundo a Real em relação isso, ninguém vai te amparar nesse quesito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-10-2013, 09:38 PM
Casamento e a ferramenta para que os fracos se sintam fortes enganados.
Estamos quase transando com as marcianas em martes, e os fracos vivendo a era do casamento antigo.
E muita falta de nescau!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-10-2013, 10:35 PM
Sou contra e a favor do casamento.

Sou contra: o casamento é hoje em dia para mulher apenas, ela enche o facebook de foto, vc com pó de arroz na cara, você vai pagar toda essa merda que custa CARO mas muito mesmo, e ainda corre-se o risco de perder tudo numa separação.

Sou a favor: nós temos inclinação a buscar seres humanos semelhantes a nós, seja nas idéias, na história de vida, nos padrões econômicos, é comum e normal querer constituir família, é um SENTIMENTO a vontade de ser o provedor de uma familia honrada. Nós não somos ilhas, e uma companhia feminina é a melhor coisa do mundo. Não a amigo, irmão, parente, cachorro que se compare a companhia de uma bela mulher.

Acho que o casamento como sentimento e vontade inerente que surge, da necessidade espiritual e mental de permanecerem unidos o casal, tendo estes já passado pelos mais derivados testes (fidelidade, pobreza, doença, desesperança...) se um casal passa por isso tudo e vence, ai sim vejo o casamento como algo bonito.

Não se casa para prender mulher, para ganhar respeito na sociedade, para agradar a familía de outrem, por pressão do pai da noiva, por carência, por solidão...esses são os motivos errados para se casar.

Se vc está casado e quer trair sua esposa:

1- vai pra puta que pariu.
2- você não gosta da sua mulher, é um brocha infeliz.
3- você é um estúpido, incapaz de dialogar com a sua esposa quiçá com alguém.
4- você não tem honra: não vai até o final nas suas decisões, sua palavra não tem valor, você é um bosta.

O conceito de casar é a fidelidade ad eternum, cumpra seus compromissos ou não se case (pois divórcio é invenção feminazi.)

Eu sempre digo: cuidado para não se tornar o monstro que perseguem, a real é mutável mas para falarmos mal de mulher aqui temos que ser melhores do que elas inclusive moralmente falando.

Quem assumir nesse fórum que trai a esposa deveria ser banido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-10-2013, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 10:46 PM por Wild.)
Pelo visto não adiantou nada o que eu disse, as pessoas não querem tentar concordar em nada ou partir de um ponto em comum...

Essa discussão vai se perpetuar eternamente simplesmente por que na cabeça de um ou outro, o comportamento alheio é completamente inaceitável...

Ai meu santo saco... De um lado temos os caras que defendem seus valores simplesmente por que são valores "perfeitos e incorruptíveis"; do outro temos os que acham que podem fazer o que bem entender sem que isso afete a sua "boa índole"...

Quer saber, o que eu acho é que apesar de parecer vocês estarem realmente argumentando de coração, ainda há muita má fé em ambos os meios.

Só digo uma coisa, tomem cuidado com o que pensam, que até seus próprios pensamentos podem te trair. As coisas não são tão fáceis como sair falando X ou Y da boca pra fora...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-10-2013, 11:01 PM
(16-10-2013, 10:35 PM)Spectro Escreveu: [...]
Quem assumir nesse fórum que trai a esposa deveria ser banido.
Quanto puritanismo, Spectro. Vamos com calma, mermão!

Entendo bem tudo o que falou, mas achei essa colocação desnecessária. Não vamos ser tão simplistas e extremistas a ponto de julgar uma pessoa somente por isso. Que o GdR tem que ter certos valores e posturas (na média geral), eu até concordo, mas só uma afirmação dessa natureza é insuficiente pra julgar quem quer que seja.

Não vou dizer que traição é algo bonitinho e justificável, muito longe disso, mas cada um tem seus valores e suas formas de medir suas próprias atitudes quando a decisão de trair ou não é de cunho pessoal. O que temos que punir aqui apenas são exemplos de pessoas incapazes de entender nossa missão, ou que ajam comprovadamente de má fé.

Pode até ser que um "traidor" possa ser expulso por não ter um bom caráter, mas novamente, isso vai estar ligado à pessoa, e não ao ato isolado. Ainda estou por esperar um caso de traição por "justa causa", autodefesa, ou como algo mais justificável, por isso não vou fechar minha mente pra situação e analisar caso a caso.

Ah, sim. Antes que me ataquem... Nunca trai, nem penso nisso, até por que quase não tive namoradas e nunca vi isso como um bom negócio pra mim. Tem, p. ex. um amigo meu que trai a namorada, ele é assim mesmo, e não vejo mal nenhum nele, só não adoto sua postura pois pensamos diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,780 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,265 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,666 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B : Fazer ou Não Fazer? São Jorge 70 14,346 14-07-2015, 08:05 PM
Última Mensagem: Diamante
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,812 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo