14-10-2013, 12:56 PM
Citar:Cacetada confrades, novidade quente aqui.
Conversando com um colega meu que frequenta a igreja ele me explicou como funciona as coisas na igreja.
Ele disse que pra um crente ficar com outro eles tem que rezar juntos pra Deus revelar pra eles se aquilo vai dar certo. Putz... Facepalm
Ele me disse que as minas lá não ficam, só namoram, então que se eu pegar ela vou ter que assumir namoro.
Ele me disse também que essa menina crente já está mal falada na igreja pois vira e mexe ela enrola um cara, faz que vai mas num vai.
Eu não quero sexo não destro, eu gostei dela estava com boas intenções, e ainda estou, mas agora que me foi explicada a dinâmica eu não sei oque eu faço.
Vo é correr pras colinas to achando, esse negocio de pegar crente é bem complicado, acho que eu só aceitaria essa situação se fosse realmente um evangélico praticante.
Espero que realmente a coisa funcione assim e Deus revele aos casais que estes devem ficar juntos. Mas eu não tenho tanta fé assim nas mulheres haha.
Agora se ela ficaria comigo ou não eu já nem quero pagar pra ver, creio que meu freio moral me leva só até aqui.
Sem mais.
Regras não existem se vc for destacado (Reese passou pelo mesmo e a mina saiu da igreja).