• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Medo da 1ª vez com uma puta
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Medo da 1ª vez com uma puta
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2012, 11:41 AM
A primeira vez minha também foi parecida com a do Smith. Eu era travado pra caralho, só que no meu caso, foi em outro país. No dia fui sozinho lá, catei o busão e fui. Chegando lá era aqueles sobradinhos, tinha que subir uma escada, e no fim da escada tinha uma porta com um vidro que permitia ver quem tava dentro e de fora, e a recepcionista destravava a porta.

Quando subi a escada tava suando frio pra caralho, tava com uma vontade muito forte de ir embora, mas também tinha a vontade de ir meter e uma certa curiosidade. Como o negócio era longe pra caralho e já tava lá, resolvi não desperdiçar a viagem, até porque estamos falando de gringa. Na porta, eu vi uma velha alta que aparentava ter uns 50 anos pra cima, mas pelo menos não eram aquelas gordas ferradas. Era uma loira até ajeitada. Na hora que vi aquilo, dei meia volta imediatamente. Só que ela me viu e abriu a porta, aí tive que entrar. Chegando lá, pensei que tinha errado o caminho e ir parado em um asilo. A mais nova lá devia ter uns 28 e era gorda. Acabei ficando com a que veio me recepcionar, uma coroa, de segundo ela, 43 anos. Apesar da idade tinha uns peitos bacana (por isso fiquei com ela), olho azul, e um corpo no geral bem arrumado.

Até hoje dá um certo frio na barriga quando vou ficar com alguma GP que não conheço, mas isso passa. Na verdade, é até bom. Dá uma certa emoção no momento.

Sobre DST em puteiro eu nunca vi ou ouvi nenhum caso assim, de alguém ter contraído em zona. Agora história de cara que engravidou a puta na zona, tem algumas. Vai na fé e aproveita.

Ah, e não sei aí, mas as putas daqui andam mais escrotas que civis. Se for balancear as puxações de saco, acho que civil já puxou mais o meu saco do que puta. O negócio é você mostrar que está no controle, porque caso contrário, ela só vai fazer escrotice e tentar ganhar o dinheiro dela o mais rápido possível, porque lá, tempo é dinheiro.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-01-2012, 11:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2012, 12:00 PM por Gmct.)
Perdi minha virgindade no Itatinga, quando eu era de menor, com uma puta muito gostosa.

Meu primo me levou lá de carro, então ele chamava as putas do carro, elas vinham e se debruçavam na janela e ele passava a mão nelas... e eu ali só olhando e passando vontade.

Depois achamos uma lá e ele falou: "É essa aqui que vc vai comer". E tinha que ser ela mesmo, era muito gostosa e simpática. Então entrei no quarto, deitei, fiquei deitado de barriga para cima e ela fez todo o serviço, ensinando-me várias posições. Eu só ficava olhando e pensando - "Nossa, então é isso, que maneiro, devia ter feito antes".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-01-2012, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:13 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
Medo e uma coisa que te impede de gozar , sobre a ilusão do nada, medo de que? civil e 40% de chance a mais de pegar uma DST do que em locais bons, pois dependendo do lugar e fiscalização da vigilancia sanitaria e saude procure sempre por locais que existem documentos explicitos em parede do local expedido por orgão copetentes tipo de saude , isso ja da um alivio a mais, pois as vagabas la dentro todo ano e obrigado a fazer testes e apresentar atestados dependendo do lugar, e meter sem camisa ja mais , uma civil numa balada enche o rabo de cachaça e levar no rabo e na xeca, sem saber, por emoção transam sem camisa, so pra agradar um mangina que talvez esteja com alguma coisa, e geralmente civil  por ter vergonha, ou tentar demonstrar a limpinha do pedaço evitar fazer algum exame por constrangimento ou pensamento idiota de que alguem vai ver ela fazendo o exame e achar que ela tem alguma merda, isso ja e negativo para elas, agora tem civis que pelo tempo de conhecimento que voce conhece pode se levar pra trepar mesmo assim , tem que ter camisola, imagina se voce casa com uma civil e nisso na lua de mel na hora de fazer boneco voce vai ficar com medo de fazer boneco, mesmo no casamento hoje tem que exigir 2 coisas, total separaçao de bens, e atestado medico da vadia, se voce quer segurança , a verdade  e nua e crua ,importante e saber que cada caso e um caso .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
06-01-2012, 12:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:15 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
Rapaz... eu peguei umas civis uns dias desses que era assim: no primeiro encontro já consegui levar para o motel, então a moça já montava em mim sem eu ter colocado a camisinha e a buceta já estava  envolvendo o meu pau (linguagem xula, mas aconteceu mesmo...) (já falei isso aqui). Eu tive que empurrá-las e elas sorriram um sorriso sem graça, sabendo que estavam fazendo merda.

Agora eu me lembro que nenhuma puta tentou meter comigo sem camisinha, muito pelo contrário, teve uma que me mostrou um teste negativo de HIV e outras merdas e disse que sempre carregava com ela e fazia esses testes a cada 4 meses ... (ou 6 meses, não lembro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
06-01-2012, 12:17 PM
Chimera, sim, realmente aí é que mora o perigo...

por isso mesmo, ja que a maioria faz boquete sem capote, ela está colocando a saude dela em risco... como o sexo oral GERALMENTE so transmite doença pra quem está com a boca no trombone, (a não ser que a pessoa esteja com a boca cortada, a ponto de sangrar, pois a saliva não transmite AIDS...) o negócio é nunca usar a boca em puta... de... de resto, essas putas que cobram mais de 100 pilas, as de flats, e de boates são até BEM higiênicas...

mas vc tem razão tem que ser MUITO veiaco, pra não correr um grande risco.

ps.: este tópico tá melhor que os de GP's do fórum galera ta se abrindo mais aqui que lá... hahaha êêê laiá, bando de bpufalo putanheiro nessa porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-01-2012, 01:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:18 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
(06-01-2012, 12:17 PM)spartacus Escreveu: ps.: este tópico tá melhor que os de GP's do fórum galera ta se abrindo mais aqui que lá... hahaha êêê laiá, bando de bufalo putanheiro nessa porra!

É q tou sem grana pra ficar fazendo TD. Senão aquela porra ia bombar.  -rolando

E aposto q mt cara aqui vai pra night e fica sonegando td. Vamo nos mexer, caraio.

(06-01-2012, 12:09 PM)Gmct Escreveu: Rapaz... eu peguei umas civis uns dias desses que era assim: no primeiro encontro já consegui levar para o motel, então a moça já montava em mim sem eu ter colocado a camisinha e a buceta já estava  envolvendo o meu pau (linguagem xula, mas aconteceu mesmo...) (já falei isso aqui). Eu tive que empurrá-las e elas sorriram um sorriso sem graça, sabendo que estavam fazendo merda.

Isso é PERIGOSÍSSIMO. Mesmo sem gozar, já há chances de engravidar uma mulher só com aquele lí­quido q sai do pau qdo ele tá duro. Ali já contém alguns espermatozoides.

É bom até q vc q coloque a camisinha de cara, pra evitar isso. Nem ficar esperando ela ir colocando pra "esquentar" o clima.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-01-2012, 01:33 PM
O Barão tem toda razão. Olho vivo. Se a lazarenta já quer sentar no colo e vc tá sem camisinha, o melhor é interromper e vestir o meninão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-01-2012, 03:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:20 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
Por isso tudo que a galera já falou aqui, nem tem muito o que pensar:

Putas são tão (ou mais até) higiênicas  quanto civis tresloucadas que vivem em micaretas, bailões e arrastapés.

Lugar pra homem arranjar sexo é puteiro, não balada!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-01-2012, 01:02 AM
Outra coisa que fode é quando o pessoal do local é tudo nego mal encarado drogado do morro e tu é o único com cara de nerd bonitinho ali. Fode tudo mano, fode tudo.

Meu conselho pro pessoal virgem de putaria ae é o seguinte:

1) Se puder, contrate gps por telefone, msn, etc e leve-a para motéis etc. Vai ser mais tranquilo já que vc negociou com ela tranquilamente sem nenhuma barulheira e gente pra incomodar. Com o tempo tu vai tar acostumado a comer gp e nem vai ficar grilado mais.

ou

2) Faça como o pessoal do tópico: meta a cara a tapa. Vá nesses puteiros doidos ae, encare o medo, sofra pra meter na primeira vez, foda-se se vc broxar e não conseguir meter como aconteceu com o Mandrake, afinal é tudo puta mesmo cara, se tu ligar pra opinião de puta meu amigo, então você não tem nenhum lugar pra aprender mais, melhor passar por todos os sofrimentos psicologicos com puta do que com civil que pode espalhar pras amiguinhas o quão cabaço tu és.

E então, meu amigo? É melhor passar vergonha/medo com puta ou com civil?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-01-2012, 01:09 AM
Smith tem toda razão.

E ai Dank, tudo certo?! tudo beleza?! pegou a letra?!

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-01-2012, 10:19 AM
Seguindo a linha do post do Smithão, o que a molecada mais nova precisa percebeer também é que com puta não tem frescura (a maioria pelo menos) então você vai poder pedir as posições mais Kama Sutreiras do mundo e ela vai prontamente atender! Lógicamente que existe sim uma linha de conduta da putaria, sem camisinha NUNCA! Então nunca peçam nada sem camisinha que vocês podem acabar conhecendo os seguranças do puteiro e ninguém vai em puteiro pra conhecer macho neh ahuahauhauh

O que quero dizer é que com as putas você vai aprender, descobrir, soltar o bufálo de dentro de você, bombar feito um louco e quando pegar uma mera cívil que se acha a rainha da putaria você vai saber exatamente o que fazer e perceber que essa mulherada de hoje é tudo fraquinha na cama!!

Esse tópico filho da mãe me deixou com saudade da putaria, dá licença que agora eu vou ir comprar muamba, beber cerveja e mais tarde vou ver as primas!!
[+]
  •
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
07-01-2012, 03:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:21 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
(07-01-2012, 01:09 AM)Mandrake Escreveu: Smith tem toda razão.

Tudo certo Mandrake, tão certo que acabei de voltar do puteiro  -aee -aee

Cara, me deu alguma coisa hoje, que apenas agi. Fui peguei o busão, fui pra la, escolhi a puta e fiz ela cavalgar e chupar meu pau quase 1h!

A única coisa que achei estranho, foi a camisinha, puta que camisinha grossa da porra.  Não sentia meu pau direito. ahUAHuAHA.

Recomendo a puta ae. Puta universitária, moreninha, uns peitinhos legais, barriguinha meio zuada, mas um rabão da porra. Esforçada, e super simpática.

Curti ae!  -aee
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
07-01-2012, 04:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:48 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
Perdi a virgindade com uma namoradadinha.
Quem dera tivesse sido com uma puta! Quem dera!

Não tive essa sorte.
Perdi a virgindade com o tipo de mulher que representa tudo de ruim da espécie humana.

Depois de algumas semanas de namoro assumido e de ela fazer joguinhos se fazendo de difí­cil, estávamos na casa de praia de uma amigo (aniversário dele). Era noite e a praia estava deserta. Então fomos andar na areia e namorar um pouco.
Ela do nada resolveu me fazer um oral. Eu achei o máximo e gozei.
Era um sonho, finalmente eu teria a minha primeira vez, e com a garota que eu estava apaixonado  facepalm.
Então, eu a chamei para ir para o apartamento do meu pai (que não estava na cidade).
Eu estava super ansioso, meu coração estava tão disparado que eu achava que iria desmaiar.

Chegando lá, fomos para o quarto. Eu não sabia como tirar a roupa dela, como colocar a camisinha, nem o que falar porque tudo parecia muito esquisito. Nem parecia que aquilo estava acontecendo.
Ela não fazia absolutamente nada para "incentivar" a transa, nem um gemido, gesto, ou pedido.
Para completar ela era uma bosta na cama, do tipo que abre as pernas e espera que você a faça gozar (como se isso não fosse apto a ela).
Eu não tive problemas de ereção, mas em compensação, eu não conseguia gozar absolutamente (isso ajudado pelo fato de que esse já era o segundo tempo pra mim e de ter bebido um pouco).

Perdi a noção do tempo em que passei naquela situação.

Num momento ela bem grossa reclama.
"Você não goza não!?".

Eu continuei durante mais algum tempo (horas no total), e nada.

Até que então ela manda parar bem grosseira e faz um drama:
"Você não goza porque não sente tesão por mim."

Se levantou emburrada da cama e começou a catar a roupa.
Eu desesperadamente falei a última coisa que deveria ter dito:

"É que eu sou virgem, e essa é a minha primeira vez."

Ela me olhou como se eu fosse um alien que tivesse acabado de sair rasgando da barriga do hospedeiro.
Toda a compreensão que tive se resumiu a ela dizer que tínhamos ido muito rápido, e que teríamos que recomeçar.
A noite acabou, e eu a levei para casa.

No dia seguinte, o babaca vai a casa dela todo romântico querendo uma segunda chance. Ela me diz que a coisa não está legal e que precisaríamos de um tempo. Eu perguntei se havia sido por causa da noite anterior, e ela confirma dizendo que nós não combinávamos na cama.

Fui para casa me sentido o homem menos merecedor do tí­tulo "homem" na face da Terra. Eu não era capaz de satisfazer a minha namorada e por isso ela havia me deixado. A culpa era minha.

No outro dia, todos os nossos conhecidos viram me perguntar se era verdade que eu era virgem. Ela fez absoluta questão de contar para todo mundo a razão dela ter me deixado.

Mas isso não era o fim de tudo. Não senhor...
O melhor ela guardou para o final.

No mesmo final de semana ela fez questão de se agarrar com um dos meus "amigos" (vide cafajestes colegas de baladas) na frente de todos inclusive eu. Fiquei sabendo então que eles haviam ido ao motel nesse final de semana.

A porrada:
Eu tive que assumir o namoro, dar uma de romântico, e passar por todo o cu doce dela até ter a chance de uma noite de sexo. Já com o cafajeste, foram pouco mais de vinte e quatro horas.
Ela não teve a menor consideração pelos meus sentimentos, me desprezou, me expôs, e me humilhou na frente de todos.
Ela era um nojo de ser humano que o imbecil na época considerava um anjo caído do céu.

Eu queria morrer.
Eu queria sumir.
Eu queria nunca ter nascido.

Depois desse choque, eu desenvolvi um medo terrível de rejeição feminina na cama. Isso obviamente me tornou um total babaca sem a menor "pegada".

Isso é o que você ganha por perder a virgindade com a namoradinha.

Demorou anos até eu entender a situação e sair da matrix.
Hoje eu vou logo metendo no cu sem vaselina, cubro a mulher de bolacha, xingo de puta safada, e se ela não gozar, foda-se ela.

Na próxima encarnação, minha primeira vez será em um bom puteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-01-2012, 05:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:38 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
(07-01-2012, 03:53 PM)Dank Escreveu:

Tudo certo Mandrake, tão certo que acabei de voltar do puteiro -aee -aee

Cara, me deu alguma coisa hoje, que apenas agi. Fui peguei o busão, fui pra la, escolhi a puta e fiz ela cavalgar e chupar meu pau quase 1h!

A única coisa que achei estranho, foi a camisinha, puta que camisinha grossa da porra. Não sentia meu pau direito. ahUAHuAHA.

Recomendo a puta ae. Puta universitária, moreninha, uns peitinhos legais, barriguinha meio zuada, mas um rabão da porra. Esforçada, e super simpática.

Curti ae! -aee

Indique o local lá no tpc de putas.  -cerva

Navarre, q relato!

E se vc não tivesse falado q era virgem, poderia ser até pior. Ela poderia vir falando q vc tem tendência pra viado e não curte direito a coisa, por isso q não gozou.  facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-01-2012, 05:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:33 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
(07-01-2012, 03:53 PM)Dank Escreveu:

Tudo certo Mandrake, tão certo que acabei de voltar do puteiro  -aee -aee

A única coisa que achei estranho, foi a camisinha, puta que camisinha grossa da porra.  Não sentia meu pau direito. ahUAHuAHA.

Curti ae!  -aee

A respeito da camisinha, ande sempre com Jontex Sensitive ou Olla Sensitive na carteira, são as melhores!!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-01-2012, 05:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 12:57 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
Caralho, Navarre... Que relato terrí­vel!

É engraçado que elas mesmas fazem questão de pisotear quem as ama e respeita, mesmo depois de todos os esforços que fazemos por elas.

Mas na hora de se entregarem aos cafas, é uma facilidade absurda...  facepalm
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
07-01-2012, 09:15 PM
porra navarre to me sentindo até mal aqui Brother...

que relato pqp....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-01-2012, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:50 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
(07-01-2012, 04:28 PM)Navarre Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Perdi a virgindade com uma namoradadinha.
Quem dera tivesse sido com uma puta! Quem dera!

Não tive essa sorte.
Perdi a virgindade com o tipo de mulher que representa tudo de ruim da espécie humana.

Depois de algumas semanas de namoro assumido e de ela fazer joguinhos se fazendo de difí­cil, estávamos na casa de praia de uma amigo (aniversário dele). Era noite e a praia estava deserta. Então fomos andar na areia e namorar um pouco.
Ela do nada resolveu me fazer um oral. Eu achei o máximo e gozei.
Era um sonho, finalmente eu teria a minha primeira vez, e com a garota que eu estava apaixonado facepalm.
Então, eu a chamei para ir para o apartamento do meu pai (que não estava na cidade).
Eu estava super ansioso, meu coração estava tão disparado que eu achava que iria desmaiar.

Chegando lá, fomos para o quarto. Eu não sabia como tirar a roupa dela, como colocar a camisinha, nem o que falar porque tudo parecia muito esquisito. Nem parecia que aquilo estava acontecendo.
Ela não fazia absolutamente nada para "incentivar" a transa, nem um gemido, gesto, ou pedido.
Para completar ela era uma bosta na cama, do tipo que abre as pernas e espera que você a faça gozar (como se isso não fosse apto a ela).
Eu não tive problemas de ereção, mas em compensação, eu não conseguia gozar absolutamente (isso ajudado pelo fato de que esse já era o segundo tempo pra mim e de ter bebido um pouco).

Perdi a noção do tempo em que passei naquela situação.

Num momento ela bem grossa reclama.
"Você não goza não!?".

Eu continuei durante mais algum tempo (horas no total), e nada.

Até que então ela manda parar bem grosseira e faz um drama:
"Você não goza porque não sente tesão por mim."

Se levantou emburrada da cama e começou a catar a roupa.
Eu desesperadamente falei a última coisa que deveria ter dito:

"É que eu sou virgem, e essa é a minha primeira vez."

Ela me olhou como se eu fosse um alien que tivesse acabado de sair rasgando da barriga do hospedeiro.
Toda a compreensão que tive se resumiu a ela dizer que tínhamos ido muito rápido, e que teríamos que recomeçar.
A noite acabou, e eu a levei para casa.

No dia seguinte, o babaca vai a casa dela todo romântico querendo uma segunda chance. Ela me diz que a coisa não está legal e que precisaríamos de um tempo. Eu perguntei se havia sido por causa da noite anterior, e ela confirma dizendo que nós não combinávamos na cama.

Fui para casa me sentido o homem menos merecedor do tí­tulo "homem" na face da Terra. Eu não era capaz de satisfazer a minha namorada e por isso ela havia me deixado. A culpa era minha.

No outro dia, todos os nossos conhecidos viram me perguntar se era verdade que eu era virgem. Ela fez absoluta questão de contar para todo mundo a razão dela ter me deixado.

Mas isso não era o fim de tudo. Não senhor...
O melhor ela guardou para o final.

No mesmo final de semana ela fez questão de se agarrar com um dos meus "amigos" (vide cafajestes colegas de baladas) na frente de todos inclusive eu. Fiquei sabendo então que eles haviam ido ao motel nesse final de semana.

A porrada:
Eu tive que assumir o namoro, dar uma de romântico, e passar por todo o cu doce dela até ter a chance de uma noite de sexo. Já com o cafajeste, foram pouco mais de vinte e quatro horas.
Ela não teve a menor consideração pelos meus sentimentos, me desprezou, me expôs, e me humilhou na frente de todos.
Ela era um nojo de ser humano que o imbecil na época considerava um anjo caído do céu.

Eu queria morrer.
Eu queria sumir.
Eu queria nunca ter nascido.

Depois desse choque, eu desenvolvi um medo terrível de rejeição feminina na cama. Isso obviamente me tornou um total babaca sem a menor "pegada".

Isso é o que você ganha por perder a virgindade com a namoradinha.

Demorou anos até eu entender a situação e sair da matrix.
Hoje eu vou logo metendo no cu sem vaselina, cubro a mulher de bolacha, xingo de puta safada, e se ela não gozar, foda-se ela.

Na próxima encarnação, minha primeira vez será em um bom puteiro.

Fala Navarre, beleza cara?! Sumidão. Feliz 2012.

Vitória.

Abraço

porra Navarre, sem palavras bixo.
A vida do Navarre daria um bom livro. Qto sofrimento hein cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
08-01-2012, 02:21 AM
Mas a história tem um final feliz...

Hoje ela está com seus trinta e poucos, solteira, e gorda como uma porca.
A poucos anos atrás, ela me encontrou no Facebook e pediu para adicioná-la, o que eu logicamente fiz com o maior prazer.

Ela gosta de deixar mensagens motivadoras nas minhas fotos de viagens pelo mundo do tipo: "Que lugar legal! Como você está bem! Saudades daqueles bons tempos! etc..."
Eu nunca respondo, mas as vezes quando vejo seus comentários, vou ver fotos dela solteirona, imensa e feia. Um sorriso maquiavélico brota no meu rosto.

Não há escapatória. Elas sofrem por tudo que fazem mais tarde. É só esperar para ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-01-2012, 02:52 AM
tenho ate um nome para um possivel livro seu.

cronicas da matrix - Navarre:  iluminando caminhos obscuros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conversar com puta na zona Sartana 113 75,587 05-09-2020, 04:45 PM
Última Mensagem: Bismarck

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo