27-07-2013, 12:22 PM
Agora o GAYLO viverá no calor, pois finalmente deixou de ser apenas o CAMPEÃO DO GELO
FUTIBOR DOIS MIL E TREZE
|
27-07-2013, 12:22 PM
Agora o GAYLO viverá no calor, pois finalmente deixou de ser apenas o CAMPEÃO DO GELO
03-08-2013, 06:20 PM
(03-08-2013, 05:14 PM)Homem de Gelo Escreveu: Quem viu a Santástica Fábrica de Chocolate ontem? Foi a coisa mais vergonhosa por parte do futebol brasileiro que eu já vi! Em melhores palavras aqui está minha opinião: http://www.ricaperrone.com.br/vergonha/
06-08-2013, 07:07 PM
OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A (06-08-2013, 06:44 PM)Smith Escreveu: ZEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
22-08-2013, 10:56 AM
ÊEEH meu Cruzeirooo, só esse gol já valeu todo o meu investimento de socio torcedor PQP!!!!!!
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
22-08-2013, 07:41 PM
PUTA MERDA, QUE GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOOOOO ESSE DO ÉVERTON RIBEIRO ONTEM!!!!!!!!!!!!
EU FIKEI DOIDO QUANDO VI NA HORA, NÃO ESTOU ACREDITANDO ATÉ AGORA QUE ALGUÉM FEZ UM GOL DESSE JOGANDO PELO MEU QUERIDO CRUZEIRO MAIOR DE MINAS E DO SÉCULO!!!! EU NÃO ACREDITO CARA, EU NÃO ACREDITO! ZEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
22-08-2013, 07:43 PM
Porra, gol assim acontecia com frequência somente na época do Pelé e cia. Hoje em dia é raro ver um gol tão bem feito assim.
ZEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
22-08-2013, 09:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2013, 09:27 PM por Conrad.)
Eu e meu pai vibramos esse gol como se fosse do Flu.
Nas palavras de meu pai: "esse gol foi tão foda que eu até chutei junto com o cara" Confrades, listem aí qual o gol mais bonito que você já viu pelo seu time. Quando eu chegar em casa eu posto os meus.
22-08-2013, 09:54 PM
Essa é a minha lista, se eu lembrar de mais algum eu posto aqui: DA LHE ZÊEEROOO!!!!
O único gol do guilherme que eu me lembro O gol mais cagado da história do brasileirão, mas foi bonito. Cabeçada acrobatica desafiando as leis da fisica executada pelo mestre Ari na final da copa do brasil Golaço do talento azul tambem na final da copa do brasil Mais um golaço incrivel e genial do talento azul Esse foi o mais especial porque eu tive o privilegio de ter visto ao vivo e a cores no Mineirão
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
22-08-2013, 11:46 PM
Aí vai minha lista:
Spoiler:
Pesquisando eu lembrei de bem mais, mas daí fica chato. Aqui tem aqueles que eu vi e aqueles que me deram mais aquele orgulho de torcedor. Enjoy.
23-08-2013, 01:02 AM
Que golaço esse do dodô. ja vi jogador ter estiramento na coxa tentando dar um chute desses
Capitao Nascimento
24-08-2013, 12:14 PM
Eu lembro desse gol do Washington contra o São Paulo, assisti o jogo no dia que passou. É uma pena que o tricolor carioca tenha perdido aquela final tão heróica contra a LDU.
25-08-2013, 06:05 PM
(24-08-2013, 12:14 PM)Smith Escreveu: Eu lembro desse gol do Washington contra o São Paulo, assisti o jogo no dia que passou. É uma pena que o tricolor carioca tenha perdido aquela final tão heróica contra a LDU. Realmente, tem campeonatos que existe a obrigação de ganhar e essa liberta tinha essa obrigação, o sabor de tê-la ganhado não será o mesmo se ganharmos qualquer outra. E quem vê aquele time de 2007~2008 sente vergonha de ter visto o SPFCxFLU hoje, confesso que ver meu time hoje me deu náuseas.
25-08-2013, 06:18 PM
Vergonha foi eu ter ido até Varginha ver meu time perder pro "Boa Esporte"
25-08-2013, 07:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2013, 07:02 PM por J. Martins.)
Esse cruzeiro da época de Alex , era foda
Time do caralho Até torci para o Cruzeiro nesses tempos. Engraçado é que eles estavam invictos no Brasileirão Fui assistir o jogo contra o Vitória pra ver Alex , me lembro que ele nem jogou, resultado, Tomaram chumbo aqui no barradão. Bons tempos do futebol brasileiro.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim: 'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
09-09-2013, 08:28 PM
VIVA O CRUZEIROOOOOOOOOO!!!!!!!
O PRÓXIMO CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE ANO NINGUEM SEGURA NOIS DESTRUINDO TUDO E TODOS ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GALO SERÁ REBAIXADO JUNTO COM O ÇAUM PAWLO |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |