17-09-2013, 09:51 AM
Não creio que livros sejam a solução, não existem livros ensinando um leão a caçar!
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
|
17-09-2013, 09:51 AM
Não creio que livros sejam a solução, não existem livros ensinando um leão a caçar!
17-09-2013, 09:59 AM
Não se ensina um jogador de futebol a jogar,
Não se ensina um dançarino a dançar, Não se ensina um leão a caçar, Tudo isso é dom. Mas não é por isso que eu não posso melhorar, melhorar, cada vez mais. Quanto mais eu aprender e me desenvolver, melhor. Não vou ter o raciocínio rápido de um Romário, mas serei melhor do que eu já sou. Isso é o importante para mim.
17-09-2013, 10:03 AM
Nobre Heavy, a tecnica pode ser ensinada, interiorizada, repetida e aprendida, o talento não.
Como citou o alita, em como entender as mulheres, o apice é vc aprensentar todas as caracteristicas do apaixonado, sem estar apaixonado, isso já lido e debatido aqui milhares de vezes, ms poucos conseguem esse nivel de frieza e desapego, já nos cafas é algo natural.
17-09-2013, 10:37 AM
(17-09-2013, 10:07 AM)cabraman Escreveu: Como citou o alita, em como entender as mulheres, o apice é vc aprensentar todas as caracteristicas do apaixonado, sem estar apaixonado, isso já lido e debatido aqui milhares de vezes, ms poucos conseguem esse nivel de frieza e desapego, já nos cafas é algo natural. Será? Vou dar um mini relato então. Logo após o fim do meu namoro (eu estava tão fudido na matrix q qdo o namorico acabou eu queria é tacar uma bomba nuclear na cabeça de tdo mundo) fiquei com raiva, triste, e tdas as coisas inerentes ao fim do primeiro namoro. Dados dois meses depois do término eu conheci uma mediana, enlacei ela e a mantive perto de mim como muleta emocional. Engraçado, fiz com ela tudo que me foi proibido de fazer com a namoradinha. A família da peguete decidiu se mudar e ela foi embora. Depois que ela foi embora que eu fui analisar o quão frio eu fui e quão superficial eu tinha sido. Eu estava com ela pra me satisfazer e nada mais, desapego total, eu dizia que a amava quando ela tb dizia, dava loucos beijos e a fazia doidinha rs. Tudo isso eu fazia mas não sentia nada disso, pra mim ela era um pedaço saboroso de carne que estava a minha disposição. Pra resumir, creio que o desapego ou vem naturalmente ou vem com pancadas. Eu particularmente prefiro com pancadas. Já dizia o ditado: quem bate esquece, quem apanha não. Eu apanhei da matrix, nunca vou esquecer.
17-09-2013, 10:37 AM
Não creio a maioria dos cafas entendam as mulheres, mas sim seu jeito de levar as coisas geram as consequencias que conhecemos. Uma coisa é entender as mulheres e outra coisa é dominar seu comportamento e ser plenamente consciente do que está fazendo em um círculo social.
Concordo com os pontos aqui comentados, mas em minha opinião sincera, como o grande Sorine estava apenas sentindo e interagindo com as meninas, com consciência e testando seu conhecimentos, acho bem válida experiência. É isso que leva a perfeição, treino, até mesmo em entender a mecânica social. A grande verdade é que se o objetivo for comer por comer, se o cara tem o que deve ter, podendo ser mangina ou cafa, vai comer, enquanto quem não tem os atributos necessários ou não sabe contornar essas falhas vao ficar na bronha, simples. Se o Sorine tivesse chegado no churras com seu A3 novo, muita coisa mudaria, mesmo as espécimes femininas já sendo "amigas" dele, disso tenho certeza. Na minha visão, todos nós devemos saber o que temos de forte e o que temos de fraco, explorar o lado forte e minimizar o lado fraco, tabalhar o lado fraco até que a corrente se una em uma firmeza tenaz; Combinando Mente, Corpo e Espírito. "Eleve as virtudes, elimine os vícios". Sendo bem sincero, essa é a minha visão pela linha experiência, o sexo casual é facilmente alcançado, todos nós sabemos o que fazer para chover mulher na horta, mas sem uma compreensão sadia do que você realmente é essas experiências não passaram da felicidade miojo, aquela que dura três minutos e some. É isso ai confrades!
17-09-2013, 10:53 AM
É o que estou dizendo, é natural o cara sente o feedback da guria e come. Fim de papo. NÃo precisa teorizar muito. É instintivo
Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
17-09-2013, 10:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2013, 11:07 AM por Tiago Sorine.)
Nuuuu...o tópico rendeu! Que bacana!!
Mas tem outra questão que queria discutir: Citar:Mulher prefere levar uma cusparada de um Alpha do que ouvir eu te amo de um beta! Longe de mim dizer que eu sou um Alpha, , isso está meio longe de acontecer, talvez nunca aconteça, mas... ...se eu fosse considerado um beta-mor, um sem bolas ela se sentiria extremamente ofendida com as respostas e com o "fon fon" na bunda dela. Até um tapa eu poderia ter tomado....e seria merecido! Ela pode até me achar um homem comum, um beta, mas pelo menos sabe que tenho culhões. O que quero dizer é que aos poucos, a Real está me ajudando (e ajudando aos que querem) a mudar a imagem, e isso é super importante. Antes sempre me viram como um loser, um betinha, um engraçadinho cute cute provedor. Hj, noto que muitas pessoas, mas muitas pessoas do meu convívio já percebem a diferença de comportamento. Não é simular um comportamento, é ser assim. E isso demanda treino e persistência. É ser vc mesmo, mas agregando coisas novas, sendo mais espontâneo e principalmente...sem medo!!! Antes quase mulher alguma falava de sexo comigo, era o engraçadinho da turma. Ficava todas de segredinhos entre elas, falando das putarias. Desde que comecei a tocar o Foda-se, e falar pra elas de algumas putarias que comecei a fazer e falar uma sacanagem ali outra acolá, muitas amigas minhas se soltaram e estão desandando a falar o que elas fazem. Por exemplo, só pelo fato de eu ter começado a agir desse jeito, já descobri que uma amiga, não tão próxima, que eu nem desconfiava que pudesse ser vadia das bravas, já deu pra 2 caras ao mesmo tempo. Eu escutei da boca dela!!...Ponto: agora já sei que ela não presta. A mudança de atitude, de comportamento, requer um batalha, um treinamento árduo, mas é altamente gratificante! Sabem como é sentir vivo pela primeira vez? É isso que a Real fez na minha vida!!....e pode fazer na vida de qualquer um, basta querer rapaziada!! Outro caso: No meu serviço, chegaram duas funcionárias novas, uma gordinha e uma mediana. . Conversa vai, conversa vem e na hora do café esses dias, estávamos conversando sobre relacionamentos e ela me diz: "Vc tem namorada? E eu: "PQ?" Ela: "Vc tem cara de ser safado!!" E começamos a rir! Adendo: Não vou tentar nada, pq onde se ganha o pão não se come a carne! Resumindo : A mudança de postura, de comportamento, de atitude são essenciais confrades! (17-09-2013, 10:37 AM)Eskillo Escreveu: Não creio a maioria dos cafas entendam as mulheres, mas sim seu jeito de levar as coisas geram as consequencias que conhecemos. Uma coisa é entender as mulheres e outra coisa é dominar seu comportamento e ser plenamente consciente do que está fazendo em um círculo social. Exatamente Eskillo, eu estava interagindo com as meninas e achei uma grande oportunidade de fazer isso. Só com treino e persistência chegamos a perfeição, como vc bem disse confrade! E isso que vc disse é de grande importância: Devemos nos conhecer primeiro saber o que temos de melhor e o que temos, que precisa ser melhorado para atingirmos um equilibrio que é essencial! Por exemplo: velocidade de raciocínio, como muitos confrades citaram, preciso melhorá-la e isso só pode ser conseguido com muito treino e prática.
17-09-2013, 11:09 AM
essa é a parte em que discordo, estamos aqui debatendo sobre como sermeos "alfas" e fim de papo.
O fissico, o financeiro e o emocional, é isso que nos torna alfas, agora a habilidade natural de tratar mulheres depende de cada um, eu tenho uma tendencia natural a trata-las como algo util. Uma ferramenta, que me perdoem os romanticos e as feministas, mas alem de me dar prazer a vadia tem que saber fazer um bolo ou um macarrão Essa coisa de eu não sei, isso, não sei aquilo já é ponto negativo na minha agenda.
17-09-2013, 11:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2013, 11:15 AM por Tiago Sorine.)
(17-09-2013, 11:09 AM)cabraman Escreveu: essa é a parte em que discordo, estamos aqui debatendo sobre como sermeos "alfas" e fim de papo.Quando digo mudar comportamento, postura, e ter atitude é tudo isso somado ao desenvolvimento pessoal que pregamos aqui: Físico, mental, financeiro, saúde, espiritualidade. É tudo junto!! Não adianta mudar comportamento e não se desenvolver! São coisa interligadas!
17-09-2013, 11:19 AM
(17-09-2013, 11:14 AM)Sorine Escreveu:(17-09-2013, 11:09 AM)cabraman Escreveu:Quando digo mudar comportamento, postura, e ter atitude é tudo isso somado ao desenvolvimento pessoal que pregamos aqui: Físico, mental, financeiro, saúde, espiritualidade. É tudo junto!! e nesse processo, nos entregamos aos nossos instintos masculinos, descobrimos, o lider, o pai, o chefe, o macho que tanto tentam matar em nós. essa é a verdadeira real.
17-09-2013, 11:34 AM
@Cabraman:
Nao se vira alpha....vc nasce alpha. Pode se tornar um beta rico...estilo neimar. Ficar dando uma de machão bufalesco pra todo mundo ao seu redor não te faz melhor que um mangina, quem é macho e realista não precisa falar que é. Toda habilidade pode ser aprendida, basta praticar, eu acredito nisso...estou aprendendo piano e ja estou tocando alguns noturnos do chopin. @sorine: Depois que você explicou entendi tudo, o sorine definitivamente está num grau muito mais avançado na real que eu....ele internalizou ja muita coisa, e todo o comportamento másculo e bufalesco dele vem naturalmente e com boas doses de autocontrole e diplomacia. Sem esse status quo que vem alcançando ele nao poderia ter feito fon fon na mulher....pois mulher nao permite fon fon de homens palhacinhos e abestados. Ao falar que chupava ela todinha, provavelmente ele disse algo que normalmente nao falaria na época da matrix...e isso assustou a pobre fedelinha...e além disso ele usou muito bem a tática de ser lobo em pele de ovelha: elas contam as putarias pra ele, por achar que ele eh liberal, essa tática eh básica para que nao caiamos nos infernos emocionais das vadias. @heavy metal: admiro muito suas analises heavy, e acho que vc deve sim melhorar aquilo que voce acha estar deficiente....assim como qualquer um aqui. Menos futebol....futebol eh a única coisa que ou voce nasce com a boleragem no sangue ou nao nasce.
17-09-2013, 11:44 AM
O livro :
Neurociencia Congnitiva: A Biologia da Mente, Longa Jornada, Uma comprado!!! Já o outro está em falta, infelzimente. Realmente o dom não se aprende. Mas eu reforço, não é por isso que eu não posso melhorar. Confrade Spectro foi cirúrgico nessa. Abraços, Spectro, Tudo é dom, ou nasce ou não nasce. Mas um grosso pode virar um jogador amador mediano sim. Tudo é aprendizado, menos o dom. Você não vai virar um Chopin, mas vai saber tocar piano, e bem. Também gosto de você, quem sabe num EDR não nos conhecemos, junto com o Sorine, Mandrake, Navarre, Romano, Tiago, Black e o Barão?
17-09-2013, 11:57 AM
Resumindo. A maioria de nós nasceu beta e matrixiano, e luta para virar um pseudo-alfa GdR.
17-09-2013, 12:39 PM
(17-09-2013, 10:56 AM)Sorine Escreveu: ... só pelo fato de eu ter começado a agir desse jeito, já descobri que uma amiga, não tão próxima, que eu nem desconfiava que pudesse ser vadia das bravas, já deu pra 2 caras ao mesmo tempo. Eu escutei da boca dela!!...Ponto: agora já sei que ela não presta. Bacana confrade, acho que esse tipo de conhecimento é o que importa. Eu já me interessei por mulheres que pareciam santinhas, mas que depois descobri coisas terríveis delas. O homem que não conhece a real idealiza as mulheres só pelo "rostinho bonito", o GdR sabe que existe o lado obscuro e não se entrega a um relacionamento sem saber com o tipo de mulher que está lidando. Quantos matrixianos devem achar essa sua amiga uma "mulher para namorar" e nem pensam em investigar melhor para saber como ela é? (17-09-2013, 11:57 AM)Tim Laflour Escreveu: Resumindo. A maioria de nós nasceu beta e matrixiano, e luta para virar um pseudo-alfa GdR. Tim, acho que a maioria de nós nasceu beta, se tornou matrixiano devido influência da sociedade e luta para virar um GdR, o que é melhor que ser um alfa. Pensando sobre mim, acho que nasci alfa, me tornei um beta e matrixiano devido influência da sociedade e luto para virar um GdR em todas as áreas da minha vida sem a menor pretensão de ter o sucesso que o alfa tem com as mulheres.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
17-09-2013, 01:02 PM
Eu só sei q luto para fazer o q me dá na telha rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
17-09-2013, 01:06 PM
(17-09-2013, 01:02 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu só sei q luto para fazer o q me dá na telha rs Boa Barão! Só sei que homem que fica pilhado e só pensa mulher isso, mulher aquilo n tem um futuro muito brilhante não!
17-09-2013, 01:11 PM
(17-09-2013, 01:02 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu só sei q luto para fazer o q me dá na telha rs Eu também penso assim barão. Tô pouco me fudendo pra essa sociedade manginante e essas mulheres vadias, meu maior objetivo, e creio que seja o objetivo máximo de todo GDR, é obter a maior liberdade possível nesse mundo. Claro que essa "liberdade" varia de pessoa pra pessoa. A minha é mais uma liberdade monge das montanhas kkk. Poder viver isolado num fim de mundo qualquer, em contato com a natureza e vivendo meio que de modo rural ainda. Voltaria para a "civilização" apenas algumas vezes por ano, em ocasiões especiais. Anseio principalmente pelo silêncio da noite no mato. Vivemos direto num barulho infernal, até das músicas que mais gostamos. Sinto falta de silêncio absoluto. No máximo aceitaria visitas de alguns GDRs e familiares que gostem desse lifestyle e quisessem passar um tempo por lá. Mas claro que, para atingir isso, preciso conquistar liberdade financeira e emocional. E é pra isso que luto.
17-09-2013, 01:26 PM
Todos nós enfim, buscamos a mesma coisa que é... a liberdade.
Cada um ao seu modo.
17-09-2013, 01:29 PM
(17-09-2013, 01:11 PM)Free Bird Escreveu:(17-09-2013, 01:02 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu só sei q luto para fazer o q me dá na telha rs Bacana seu ponto de vista, também penso parecido, busco me desenvolver a todo momento e batalho por isso, nesse momento apenas quero provar de todos os prazeres efêmeros. Quando enjoar irei desgrudar dessa sociedade capitalista e desenvolver meu self (deus interior) Quero ter experiencias com outras culturas, principalmente os xamãs, quais eu admiro seu modo de ver o mundo e seu desprendimento social, também quero provar substancias como ayahuasca ou qualquer coisa que me liberte, proporcione uma expansão da consciencia. Diria que atualmente essa sociedade não me serve...
17-09-2013, 01:50 PM
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |