• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [BOQUETE - QUESTÕES JURÍDICAS] GRAVIDEZ PROPOSITAL
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[BOQUETE - QUESTÕES JURÍDICAS] GRAVIDEZ PROPOSITAL
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-08-2013, 11:19 AM
Caro confrade, creio que se uma mulher armar uma dessas será muito difícil conseguir provar a fraude em um processo judicial. Ainda que prove, o juiz vai se preocupar primeiro com o bem estar da criança, se ele concluir que a criança será prejudicada não pensará duas vezes em te condenar a pagar pensão. Independente da fraude, o juiz te obrigará a registrar a criança.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-08-2013, 11:30 AM
(19-08-2013, 11:15 AM)Tim Laflour Escreveu:
(19-08-2013, 11:07 AM)cabraman Escreveu: Eu tenho reservas em relação a tudo, porque eu não resistiria a uma boceta D4, rebolando e me chando numa cama, comria no pelo, gozaria fundo e se caso fosse contrairia DST, confesso, sou um fodido.

O problema é que uma buceta de 4 rebolando na sua frente dura apenas alguns minutos. Uma DST pode durar a vida inteira. Reveja suas prioridades..

Confrade, aqui, em território virtual é facil resistir, na pratica, é mais complicado, precisaria de uma força de vontade que eu não tenho yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
19-08-2013, 12:41 PM
(19-08-2013, 09:25 AM)Angelo Henrique Escreveu: Em singelo resumo, o direito ao reconhecimento de paternidade do filho supera eventual ato de má-fé da mulher, conforme descrito.

Se o material biológico foi depositado diretamente na parceira, ou houve inseminação artificial, não muda o fato do filho ser do cidadão, e desde a concepção tem todos os direitos resguardados.

Assim dispõe o Art. 2 do Código Civil: A personalidade civil da pessoa começa do nascimento com vida; mas a lei põe a salvo, desde a concepção os direitos do nascituro.

Na minha opinião (o que pode desagradar alguns confrades) você é de fato responsável, portanto, cuidem onde jogam a sua porra kkkk, vejo apenas duas saídas, uma é a camisinha (se livrarem dela pessoalmente), e a segunda é cirúrgica.

Resume praticamente o assunto.

O estado e as feminazis acham que o feto é um câncer que deve ser estirpado, até o momento que a gravidez é desejada/vantajosa ($$$) para a mulher. Nesse momento ele se torna magicamente um ser sagrado com "expectativas de direitos" (lê-se na pratica direitos patrimoniais)

Se a mulher engravidar por vontade, descuido ou má fé e quiser levar a gravidez pra frente a forma que ela engravidou é irrelevante.

Cabe sempre ao homem se preservar e se proteger. Ele está sozinho nessa. SEMPRE.

(19-08-2013, 11:07 AM)cabraman Escreveu: Eu tenho reservas em relação a tudo, porque eu não resistiria a uma boceta D4, rebolando e me chando numa cama, comria no pelo, gozaria fundo e se caso fosse contrairia DST, confesso, sou um fodido.

Roleta Russa com a sua vida (saúde) e com as suas finanças.

(19-08-2013, 10:54 AM)cabraman Escreveu: Havendo e comprovado o dolo por parte da vadia e não querendo pagar a pensão, eu poderia requerer a guarda do trollzinho fruto dessa empreitada, quais as chances de ganhar essa guarda tendo a prova da má fé por parte dela?

Estamos num estado feminazi, má fé e dolo feminino não significam nada. Suas chances de obter a guarda da criança fruto de má fé ou não são as mesmas. Vai ter que brigar no judiciário misandrico e esperar todo tipo de golpe baixo que a mulher vai tentar te dar pro juiz não dar guarda compartilhada. Aqui vale tudo, ela mentir sobre sua vida, alegar falsas acusações de violência, estupro e pedofilia.

Uma mulher que engravidou de má fé quer a RENDA que o muleque proporciona, e vai brigar por essa RENDA a todo custo.

(19-08-2013, 10:57 AM)Garou Escreveu: Por essas e outras que eu sou 100% a favor do aborto masculino. Só isso já resolveria todos os problemas.

No mais o que eu faço é o seguinte:

Depois do ato, eu verifico se não vasou, dou um nó e recoloco dentro do envelope. Depois, coloco num saco plástico e eu mesmo dou fim, em alguma lixeira aleatória. No dia que eu tiver um filho fazendo isso, boto o nome de Macgyver.

:Troll

trollface[/align]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-08-2013, 01:15 PM
Respondendo à pergunta inicial do tópico, não importa quanta má-fé houvesse por parte da mãe: o filho é seu e você não se livra de sustentá-lo e visitá-lo (amanhã pode tomar um processo por abandono afetivo).

Se você tiver como provar essa má-fé - o que é difícil nas circunstâncias - poderia pedir danos morais contra a mulher. E só.

Bem, eu acho que essas respostas já eram esperadas por muitos. Faço aqui uma reflexão adicional: não adianta o homem se isolar e dizer que vai vier no meio do mato, como alguns confrades já afirmaram.

Se não houver uma atuação coletiva nossa para melhoria de nossa condição jurídica, as coisas tendem apenas a se agravar.

Conheço essa área e estou sentindo um cheiro péssimo no ar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-08-2013, 01:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013, 01:21 PM por Garou.)
(19-08-2013, 01:15 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Respondendo à pergunta inicial do tópico, não importa quanta má-fé houvesse por parte da mãe: o filho é seu e você não se livra de sustentá-lo e visitá-lo (amanhã pode tomar um processo por abandono afetivo).

Se você tiver como provar essa má-fé - o que é difícil nas circunstâncias - poderia pedir danos morais contra a mulher. E só.

Bem, eu acho que essas respostas já eram esperadas por muitos. Faço aqui uma reflexão adicional: não adianta o homem se isolar e dizer que vai vier no meio do mato, como alguns confrades já afirmaram.

Se não houver uma atuação coletiva nossa para melhoria de nossa condição jurídica, as coisas tendem apenas a se agravar.

Conheço essa área e estou sentindo um cheiro péssimo no ar...

O que você quer dizer com péssimo cheiro no ar? Acha que irão surgir leis ainda mais misândricas?

No mais, a única coisa que podemos fazer é nos proteger a qualquer custo. E torcer e muito para novos métodos anti-concepcionais masculinos aparecerem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-08-2013, 03:21 PM
Eu uso camisinha para me proteger das DSTs, mas eu não ligo muito com onde é jogado o esperma.

Oque ela vai pedir? Meu XBOX?? yaoming
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-08-2013, 03:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013, 05:43 PM por cabraman.)
Companheiros, eu particularmente fiquei muito sensibilizado pela cena do seriado, pois digamos, apesar de não ter o poder de fogo que gostari de ter, estou melhor que uma pá de manos, logo tem sempre uma vigarista em órbita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-08-2013, 08:35 AM
Não tinha um confrade das antigas que colocava pimenta na camisinha? Depois de gozar e antes de jogar fora, obviamente... yaoming
Era o Arlindo, não?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-08-2013, 08:39 AM
(19-08-2013, 09:10 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Eu li uma vez, aqui nas interwebs (não vou me lembrar onde), que um cara processou uma mulher que fez exatamente isso: guardou a porra do boquete e engravidou do cara. A decisão (não me lembro se era juiz ou juíza) foi de que, depois que a porra saiu dele, não estava mais sob "posse" dele, digamos assim. Então, rolou pensão!

Edit: Acho que aconteceu nos EUA.

Vamos protestar nas ruas pelados com os corpos pintados com a frase: "Minha porra, minhas regras!"

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
20-08-2013, 10:59 AM
(20-08-2013, 08:39 AM)Gekko Escreveu:
(19-08-2013, 09:10 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Eu li uma vez, aqui nas interwebs (não vou me lembrar onde), que um cara processou uma mulher que fez exatamente isso: guardou a porra do boquete e engravidou do cara. A decisão (não me lembro se era juiz ou juíza) foi de que, depois que a porra saiu dele, não estava mais sob "posse" dele, digamos assim. Então, rolou pensão!

Vamos protestar nas ruas pelados com os corpos pintados com a frase: "Minha porra, minhas regras!"

yaoming

A marcha dos vadios trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
20-08-2013, 11:11 AM
hahahahahahahahaa, bora marchar, mas tem que ser pelado, pra chocar a sociedade, e a polícia não pode nos prender, pois seria repressão!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
20-08-2013, 11:15 AM
(20-08-2013, 10:59 AM)Angelo Henrique Escreveu:
(20-08-2013, 08:39 AM)Gekko Escreveu:

yaoming
A marcha dos vadios trollface

[Imagem: tumblr_lr8kxgU07M1r1gx4to5_250.gif]
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-08-2013, 11:19 AM
Opressão é o meu pau ficar duro dentro da minha cueca, doendo, e não ter 1 vadia pra chupar o infeliz imediatamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-08-2013, 05:56 AM
(20-08-2013, 08:35 AM)John Romano Escreveu: Não tinha um confrade das antigas que colocava pimenta na camisinha? Depois de gozar e antes de jogar fora, obviamente... yaoming
Era o Arlindo, não?

Essa parada funciona?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-08-2013, 06:12 AM
(21-08-2013, 05:56 AM)cabraman Escreveu:
(20-08-2013, 08:35 AM)John Romano Escreveu: Não tinha um confrade das antigas que colocava pimenta na camisinha? Depois de gozar e antes de jogar fora, obviamente... yaoming
Era o Arlindo, não?

Essa parada funciona?

Se bem me lembro, esse cara fazia isso para que, caso ela inventasse de pegar o esperma da camisinha e introdizir na vagina, ia arder muito, ela ia sair do banheiro aos gritos e ele já ia saber o porque. Com certeza não impediria de engravidar, até porque pimenta não é espermicida, mas sabendo que ela fez isso, ele poderia exigir que ela tomasse uma pílula do dia seguinte ou algo assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-08-2013, 10:43 AM
Eu já contei aqui a história de um conhecido meu do Judiciário, que foi vítima de golpe da barriga, no mesmo estilo. A mulher pegou a camisinha e fez inseminação. Quando ele foi ver, a mulher já tinha dois filhos de dois pais diferentes, o que indica ser do mesmo método usado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-08-2013, 10:50 AM
Vejam qual a duvida que surgiu ao comentar isso com um amigo jurista ha pouco:

Não havendo coito vaginal, não existiria a intenção de reproduzir. Então como uma quenga pode querer pensão se só fez um bola gato?

E nesse caso ficnado evidente a indole da infeliz, podemos requerer a guarda total da criança, como fez o dudu nobre?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-08-2013, 11:00 AM
(21-08-2013, 10:50 AM)cabraman Escreveu: Vejam qual a duvida que surgiu ao comentar isso com um amigo jurista ha pouco:

Não havendo coito vaginal, não existiria a intenção de reproduzir. Então como uma quenga pode querer pensão se só fez um bola gato?

E nesse caso ficnado evidente a indole da infeliz, podemos requerer a guarda total da criança, como fez o dudu nobre?

Naturalmente, a quenga após fazer a inseminação se transforma automaticamente, para o judiciário brasileiro, numa mulher honrada e honestíssima. Como vc vai provar que não houve o coito...hein?

Só se vc conseguir saber onde ela fez a inseminação, coisa que ela não vai dizer, achar o médico que fez....Tudo no direito, é questão de provar!!Acaba sendo uma agulha no palheiro.

No caso do Dudu Nobre, ele só conseguiu a guarda pq a ex dele é vadia de marca maior e deu muita bobeira. Aí não teve jeito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-08-2013, 11:11 AM
(21-08-2013, 06:12 AM)Gekko Escreveu:
(21-08-2013, 05:56 AM)cabraman Escreveu:
Era o Arlindo, não?

Essa parada funciona?

Se bem me lembro, esse cara fazia isso para que, caso ela inventasse de pegar o esperma da camisinha e introdizir na vagina, ia arder muito, ela ia sair do banheiro aos gritos e ele já ia saber o porque. Com certeza não impediria de engravidar, até porque pimenta não é espermicida, mas sabendo que ela fez isso, ele poderia exigir que ela tomasse uma pílula do dia seguinte ou algo assim.

Foi o Tom Leykis.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-08-2013, 11:27 AM
(21-08-2013, 11:00 AM)Sorine Escreveu:
(21-08-2013, 10:50 AM)cabraman Escreveu: Vejam qual a duvida que surgiu ao comentar isso com um amigo jurista ha pouco:

Naturalmente, a quenga após fazer a inseminação se transforma automaticamente, para o judiciário brasileiro, numa mulher honrada e honestíssima. Como vc vai provar que não houve o coito...hein?

Só se vc conseguir saber onde ela fez a inseminação, coisa que ela não vai dizer, achar o médico que fez....Tudo no direito, é questão de provar!!Acaba sendo uma agulha no palheiro.

No caso do Dudu Nobre, ele só conseguiu a guarda pq a ex dele é vadia de marca maior e deu muita bobeira. Aí não teve jeito!

Outros amigos conseguiram a guarda sem grandes esforços, o unco conselho que dão é nunca, nunca demosntre que pretende pedir a guarda até que seja a hora do golpe de misericórdia, pois se ela desconfiar que vai perder o ganha pão, ela vai jogar sujo, muito sujo, te acusa de pedofilo e as porra.

Quanto a prova creio que dependa mais de quem é a vadia e de onde ela vem, aí os metodos podem ser variados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres vendendo teste positivo de gravidez pra manipular homens Harry Balls 13 6,593 06-09-2013, 04:08 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo